o começo



Cap I: O começo!!!
Bom, é um dia comum de primavera, especificamente, dia 15 de novembro. É um dia comum, exeto por um motivo.Hoje nasceu Michelle
G.Weasley. Sim, é sim, Michelle Granger Weasley é a primeira filha de, Ronald Billius Weasley e Hermione Jane Granger. Mais conhecidos como Rony e Mione, mas hoje os dois já com 26 anos de idade um sendo: Treinador de quadribol dos Chudley Cannions, e a outra professora de transfiguração de hogwarts.
Além disso, também é sobrinha e afilhada do famoso Harry.T.Potter e Gina.M. Weasley que se casou com Harry há um ano e está grávida de uma filha que se chamará Jane.W.Potter que nascerá dia 7 de dezembro.
________________

Michelle agora tem 10 anos, está alta, magra, com cabelos ruivos e cacheados, olhos castanhos, muito bonita, ela é uma pessoa extrovertida, alegre,legal,corajosa,inteligente e leal aos amigos; foi criada numa família de bruxos, tem dois irmãos chamados Gustavo,G.Weasley e William.G.Weasley, e duas primas chamadas Jane.W.Potter e Melanie.W.Potter.
Hoje é um dia normal de verão, suas primas estão em sua casa e hoje ela e sua prima receberam, cada uma, uma carta da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Ficaram tão animadas que começaram a gritar:
- Chegaram, chegaram, chegaram, as cartas chegaram!!!Venham ver as cartas de Hogwarts chegaram!!!
Hermione para fazer as garotas se acalmarem, resolveu pegar as cartas das meninas e ler:
" Temos o prazer de informar que seu(a) filho(a) tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Enviaremos uma carta com o material necessário para o primeiro ano letivo em Hogwarts.
Ass: Minerva McGonogall- diretora da escola de magia e bruxaria de Hogwarts"
Logo Rony chega na sala, da um beijo em Hermione e pergunta o que estava acontecendo:
- O que está acontecendo aqui?-pergunta Rony.
- Nada papai, só estamos felizes.É que as cartas de Hogwarts chegaram!!!
- Ah!!! Isso explica toda essa alegria.- diz Rony se aproximando de Hermione dando um beijo nela e carinhosamente pegando uma das cartas pra ler.
Depois de ler tudo Hermione finalmente diz:
- Acho que temos que avisar à Gina e Harry.
- vocês vão mandar uma coruja para os meus pais?-Pergunta Jane.Que hoje era uma linda menina de cabelos pretos da cor dos do pai. Era alegre, meiga, e determinada como a mãe.Tem olhos verdes vivos, e tamanho normal de uma menina de 10 anos.
-Vamos sim Jane!Rony, pegue uma pena e um pedaço de pergaminho para mim, ah! E traga o Pichi!!!-pede Hermione.
- Claro Mione, eu já volto com tudo.-disse Rony saindo da sala.
- Enquanto isso meninas vamos tomar café!- Diz Hermione se dirigindo para a cozinha.
________________




Depois do café Rony chegou na cozinha dizendo:
-Ufa, consegui. Foi um sufoco trazer essa coruja para cá, mas eu consegui. Ele entrega as coisas para mione, e ela agradece com um beijinho e diz:
-Obrigado Rony. Então vamos ver o que vamos escrever. Ta bom vamos começar.
E ela começou a escrever a carta, quando terminou uns cinco minutos depois ela leu a carta em voz alta:
"Harry e Gina,
Tudo bem?Espero que sim, pois as cartas chegaram, e vamos ao Beco Diagonal depois de amanhã, estamos esperando vocês lá!
Nos encontramos na Olivaras? Acho melhor lá porque quero comprar logo a varinha de Michelle, estou doida para saber qual será.
Era só isso.
Até lá,
Rony e Mione."
- Está bom, não está?-Perguntou Mione
- Claro Mione, tudo o que você faz é perfeito.-Diz Rony dando um beijo bem comprido em Hermione que sem graça disse:
- Para com isso, assim você me deixa sem graça na frente das meninas, e você só está dizendo isso porque sou sua mulher.- disse Hermione.
- Ta bom na frente das meninas não, mas que você é perfeita é, principalmente para mim, não sei como não vi isso antes,não sei como não percebi que,desde o dia que você mencionou aquele Victor Krum, não percebi que eu tava morrendo de ciúmes,não porque você era minha amiga, ms sim porque eu já te amava desde aquela época, você não percebe Mione, nós fomos feitos um para o outro, e perdemos muito tempo, se eu tivesse percebido que te amava desde aquele dia, eu teria conseguido mais um bando de dias maravilhosos ao seu lado.
Hermione estava super vermelha e quase chorando de felicidade nenhum homem havia dito algo tão bonito a ela antes.
Mas Michelle para cortar o clima começou a gritar:
- Vamos parar com esse papo meloso, que o importante agora é que, eu e a Jane entramos em Hogwarts e as aulas começam daqui a dez dias, no dia 1º de setembro. Ai, nem acredito que daqui a quatro dias vou estar em Hogwarts!!!
Eram dez horas quando Gustavo e William desceram e Jane perguntou:
- Vocês nunca contaram pra gente como foi Hogwarts, nem vocês, nem meus pais. Então como foi? Foi bom, ruim, legal, chato, divertido, perigoso, como?
- Vou deixar sua tia contar, porque todos sabemos que ela contará melhor que eu!- disse Rony.
Todos riram.
- Muito bem, Hogwarts foi muito bom. Nos divertimos bastante foi muito perigos também, eu, Rony e Harry desde o primeiro ano que demos uma de detetives, Gina começou a ir mais com a gente quando ela estava no quarto ano, e a gente no quinto, esse ano foi um tanto triste pois o padrinho de Harry, Sirius morreu. Apesar de tudo isso Hogwarts foi muito bom, melhor ainda porque foi lá que eu conheci meus melhores amigos, seus pais e meu marido.
- Bom exeto por umas coisinhas, parece que Hogwarts é o máximo. Né Pai?-Perguntou Michelle.
- É pelo menos a maioria foi o máximo, só não gostei da parte que e Harry tivemos que enfrentar a Aragogue, uma aranha gigante que o Hagrid trouxe para Hogwarts.
- Uma aranha gigante pai! Conta mais!!!-Pediu Michelle.
-Bom aconteceram muitas coisas: jogamos xadrez de bruxo em tamanho real, lutamos contra aranhas gigantes, apagamos a memória de um professor, inocentamos um prisioneiro, conhecemos o Sirius, o Harry participou de um torneio tribruxo, lutamos contra comensais da morte, entre outras coisas muito legais.
- Nossa papai, você deve ter morrido de medo!!!-Exclamou Michelle.
- Que isso Michelle, seu pai é um muito corajoso, só não tanto quanto o meu!!!-Disse Jane.
- Rony não responda nada, você sabe que não é tão corajoso quanto o Harry, porque aquele ali é só coragem!!!-Exclamou Mione.
- Tudo bem, tudo bem, eu sei que eu não sou mais corajoso que o Harry, mas me lembro muito bem que por vocês três eu fazia qualquer coisa até coisas que eu tinha medo de fazer.-Disse Rony
- Ta bom papai a Michelle não disse por mal.-disse William, o irmão mais novo de Michelle, de 9 anos, ele é o único sem a cabeleira ruiva, herdou os cabelos da mãe, mas é calmo que nem o pai, é tão inteligente quanto o pai, mas tem o sentido de lógica e os olhos da mãe, mas também é bem alto que nem o pai.
- Obrigado maninho.-Agradeceu Michelle.
Gustavo que tinha ido comprar umas coisas no supermercado da rua da casa deles que era: Rua D.João VI número:75.
Quando a campainha tocou era Gustavo que tinha esquecido as chaves em casa, chegou dizendo:
- Desculpe, esqueci as chaves em casa. Oi criançada.Gustavo que era o irmão mais velho de Michelle, é o que parece mais o pai é quase igual a Rony, quem não o conhecesse, diria que era o Rony todinho,mas apesar disso ele conseguira sair inteligente como a mãe, para falar a verdade ele é muito inteligente, é o filho mais inteligente dos dois, mas alem disso ainda é um pouco rebelde.
- Oi Gustavo, olha o que chegou pra gente!!!-Disse Michelle entregando uma carta de Hogwarts para ele.
- Que show maninha, até esqueci que você ia entrar na escola esse ano, estou tão preocupado querendo saber como vai o terceiro ano, que esqueci que você já tinha dez anos.-Disse Gustavo.
- Pois é já tenho sim, e pra sua informação, vou pra Hogwarts esse ano sim!-Reclamou Michelle.
- Ta bom, ta bom, olha só ela, toda metidinha, só porque vai entrar em Hogwarts esse ano.-Disse Gustavo brincando.
TODOS RIRAM.
___________________

- Bom gente ta na hora de almoçar, vamos!-Chamou Mione depois de um tempo.
- Ta bom mãe, a gente já vai só deixa o Gustavo terminar de contar como foi o primeiro ano dele em Hogwarts.
Cinco minutos depois as crianças estavam na cozinha almoçando quando o telefone tocou: Era John.C.Corner, melhor amigo de Michelle, filho de Miguel Corner, e Cho Chang. Ele é um menino bonito, de olhinhos azuis, mas um pouco puxados, alto, branco, cabelos castanhos, uma gracinha.
Michelle atendeu:
- Alô, quem é?-Perguntou ela
- É o John, Michele, é você?-Perguntou John.
- Oi John, sou eu sim, como vai você?-Perguntou Michelle.
- Vou bem, e você?Pera ai eu não liguei para isso, liguei para saber se você recebeu a carta de Hogwarts. Então recebeu?-Pergunta ele.
- Recebi sim, porque?-Responde ela.
- Por nada. É só que meus pais queriam saber se nós podíamos ir ao Beco Diagonal com vocês?-Pergunta John.
- Espera ai, que eu vou perguntar para eles!!!-disse Michelle.
Depois de um pouco menos que um minuto ela voltou dizendo:
- Eles disseram que podem, mas que a gente vai encontrar o Harry e a Gina lá, não tem problema né?Ah, e a gente vai depois de amanhã tudo bem? Então se você for com a gente, até lá.-Explicou ela.
- Tchau Michelle.-Despediu-se ele.
- Tchau John, e até lá!-Falou ela desligando o telefone.
Depois que ela desligou William chegou e começou a falar:
- Quem era, Michelle?-Perguntou William.
- Era o John, querendo saber se ele e os pais deles podem ir ao Beco Diagonal com a gente.-Respondeu ela
- E então?-Perguntou ele.
- E então o que?-Retrucou ela.
- E então ele vai com a gente?-Perguntou ele de novo.
- Não sei, mas parece que sim.- Respondeu ela.
- Então ta, vou sair um pouco, vou ao parque um pouco viu, até mais.-Disse William.
- Até mais!-Respondeu Michelle.
___________________
Mais tarde na noite, Michelle estava ansiosa para chegar em Hogwarts, então resolveu mexer nas coisas velhas dos seus pais, de interessante para ela, ela achou dois livros um de feitiços e outro de uma matéria chamada DCAT que ela não sabia o que era, mas parecia bastante interessante, então ela pegou.Levou os livros para seu quarto e chamou Jane para dar uma olhada. Jane escolheu o de feitiços então Michelle ficou com o de DCAT.Michelle adorou o livro, o modo com o livro, com o modo que ele falava das criaturas mencionadas, o jeito de combatê-las corretamente, ela simplesmente ficou ENCANTADA com o livro.Desceu correndo as escadas para procurar os pais, os achou, e perguntou:
- Pai, mãe, o que é DCAT?
- DCAT é uma sigla para uma matéria, Michelle.-Disse Mione.
- Isso eu sei né mãe, mas eu quero saber que matéria?-Perguntou ela de novo.
- DCAT significa Defesa Contra as Artes das Trevas.-Respondeu Rony.
- Nossa!!!Essa matéria deve ser o máximo!!!-exclama Michelle.
- Nossa você parece interessada hein?- Perguntou Mione.
- Estou superinteressada, achei o máximo esse livro que eu peguei sobre DCAT, que eu simplesmente adorei, adorei tudo, o jeito do livro de falar das criaturas e monstros, como explica como derrotá-los corretamente, tudo eu adorei tudo, sabe meu sonho desde criança é combater monstros e criaturas misteriosas!!!
- Sabia que a matéria favorita do Harry era DCAT!!!-Disse Rony - A minha era hum... Nenhuma eu não gostava de nenhuma matéria, só gostava da hora de comer e do treino de quadribol!!!
- Bom a minha era Transfiguração, e eu gostava de Feitiços também.-Disse Hermione.
- Eu sabia que você gostava de transfiguração, mas de feitiços não. Então parece que Jane te puxou porque, ela ta lá em cima, com um livro de feitiços.
- E é obvio que você gostava de Transfiguração né Mione!!!
você é professora de que?-Perguntou Rony sendo sarcástico./
- Deixa de ser bobo Rony!!!-Disse Mione.
- Sou bobo sim, bobo por você!!!- Disse Rony.
- Oh, que fofo.- disse Mione.
-Ta bom bora parar com o papo meloso que eu estou com sono e vou dormir ta.Boa noite vocês dois!!!-Disse Michelle
- Boa noite filha.- disseram os dois ao mesmo tempo.
- Tchau!!!-Disse e Michelle rindo.
- Tchau, Michelle.-Disse Rony.
______________________________________________________________
acabou o primeiro capitulo gente!!! comentem ai!!!!! e desculpe se os capitulos são muito grandes eh que eu gosto de escrever!!!!
bjus pa v6,
__**Mione**__ (RaChEl)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.