Nós



Está aih o ultimo capitulo da Fic.
espero que tenham gostado dela!
brigado a quem leu
e pra quem comentou
bjux e muito obrigado!

Keim kizer ler mais leia o Beijo!
e Acidentalmente apaixonados

boa leitura

**********************************************

Rony respirou fundo, decidiu quebrar aquele silêncio, riria fazer o que realmente lhe trouxera ali.

- Mione, queria lhe pedir desculpas por tudo que eu fiz e falei no ultimo dia de aula, eu fui estúpido, mesquinho. Por favor, me perdoa?
- Tudo bem Rony, faz tanto tempo, não vale a pena relembrar as coisas ruins do passado. E eu também errei. E também peço desculpas.

Eles se olharam, sorriram um para o outro. Tava tudo bem outra vez, afinal eles sempre faziam as pazes depois de uma briga, só que essa levara 6 anos. Como podiam ter deixado passar tanto tempo!

- Eu não te odeio Mione
-Nem eu...

Ele se sentou mais perto dela, pegou na sua mão...
- Na verdade Mione, eu queria te dizer (respirou fundo, era agora ou nunca), que aquela noite eu tava louco de ciúmes, eu queria ter dançado contigo, queria ter dançado com você no 4° ano também, mas eu tinha medo...

Ela fez menção de falar, ele colocou os dedos no lábio dela os silenciando.

- ... por favor deixa eu dizer tudo a você, aí eu vou embora, e se você quiser nunca mais volto, e se eu não falar isso pra você eu não vou viver em paz comigo... Eu tinha medo Mione, de me atrapalhar e botar toda a nossa amizade fora. E eu preferiria ter você do meu lado, do que não tê-la por perto, só de saber que no outro dia eu podia acordar e te ver, pra mim era a melhor coisa do mundo, eu não queria lhe perder, e foi o que eu fiz eu a perdi a 6 anos, você se foi brava comigo, mas eu por puro orgulho não fui atrás de você, eu achei que essa briga ia durar pouco como as outras, mas durou 6 anos, os piores da minha vida, eu podia ter ido atrás de você, mas eu tinha medo de lhe perder mais e mais...

(uma lágrima escorreu dos olhos dela, ele continuou)

- Mione, eu não consigo mais viver sem você, eu agüentei viver todo esse tempo com a esperança de um dia lhe encontrar, em um dia te ver, eu nunca me senti tão bem como eu me sentia há anos quando lhe vi no hospital... Quando você se foi, você levou meu coração junto... Eu te Amo Mione e não agüento mais, não suporto mais viver sem você, em sequer pensar que não posso mais lhe ver. Te amo tanto minha linda!

Ela não se conteve o abraçou com toda a sua força, como esperava há anos por aquelas palavras e ela não ia deixar ele fugir de novo. Olhou os olhos dele, estavam emaranhados de lágrimas...

- Eu também te amo, e não suporto mais viver longe de você...

E naquilo pela primeira vez eles tocaram seus lábios, e se perderam naquele beijo, doce, apaixonado, tão desejado, tão sonhado por ambos.

Aquela foi à noite mais perfeita na vida deles, era como se tivessem recuperado uma parte de si.

Era o amor mais puro e verdadeiro que alguém poderia ter aquele amor com urgência, acumulado há anos.

A partir daquele dia, eles nunca mais se largaram, 6 anos fora o bastante para separa-los não precisavam mais.

A felicidade, a vontade de viver voltou a eles, afinal de contas eles encontraram a parte da felicidade que tinha os deixado.

Mione acordara no domingo, tivera mais um sonho com ele, e ele a amava, mas esse fora tão real virou-se para o lado, e viu o ruivo dos seus sonhos ali dormindo ao seu lado, e ela nunca mais se sentiu sozinha. Afinal de contas seu amor estava ali ao seu lado, se encostou nele e voltou a dormir.

Fim


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.