flashback



Era o ultimo dia em Hogwarts , na noite do baile de formatura, na hora da dança, Harry puxara Gina para dançar, sobrara ele e Mione numa cadeira, Sim ele queria chama – lá para dançar, queria desde o baile do 4° ano, mas parecia que tinham lhe jogado um feitiço das pernas presas, ele não conseguia se mexer para convida-la para dançar, e mais uma vez alguem lhe passou na frente, Simplesmente um garoto a chamou para dançar, e ela foi, seu estomago deu uma cambalhota, teve vontade de ir lá e quebrar a cara daquele idiota, Aonde já se viu! Ela tava acompanhada...
Ele não teve coragem de ir lá e arranca-la dos braços dele, simplesmente foi para o Salão Comunal da Grifinória e desatou a chorar. (Sim ele estava chorando por ela, Ele a amava com todas as forças, como que ela não percebia isso???)
Ele esperou ela voltar do baile...
1Hr.....
2 Hrs.......Harry e Gina voltaram...
2 e Meia........Quase todos os alunos da Grifinória tinham voltado...
3Hrs............ e nada da senhorita Hermione...
3 e 15 e o retrato da Mulher Gorda se abriu, Sim finalmente era ela. (Que sorriso idiota que ela ta no rosto, viu um passarinho roxo será? Ou aquele maníaco se passo com ela?)
Naquilo ele deu um salto na frente dela, que ela quase caio de susto.
- Há! Olá Rony
- Isso é hora de voltar pra cama 3:15 da manhã? Eu tava preocupado com a senhora que não aparecia. (Apavorado seria a melhor palavra)
- Credo Rony parece meu pai falando, e que que tem de mais, eu tava me divertindo.
- Se divertindo, até imagino o tipo de diversão que vc tava tendo com aquele..... aquele MANÍACO.
Pois é ele não deveria ter dito aquilo, pq Hermione lhe acertara um tapa em cheio na kr dele. (Se o tapa no Malfoy foi bonito, esse foi mil vezes mais belo). Naquilo ela foi subindo pro seu dormitório com os olhos cheios de lágrimas.
Mas ele a agarrou pelos punhos e encostou na parede.
- Me larga, vc tah me maxucando.
Mas ele não a largou a segurou com mais força, e chegou mais perto dela, tavam quase grudados.
- Para Ronald, vc tah me maxucando! Para! Seu insensível, vc mais uma vez estrago tudo seu legume. (certamente ele seria um tomatinho)
Ela gritava se remexia, tentando se desvencilhar daqueles braços, daquele perfume, daqueles olhos, como ele podia não dizer nada, pq ele era assim?... Naquilo ele falou na voz mais calma, o que a irritou mais.
- Sabe Mione, os livros da escola não te ensinaram uma coisa!
Sim eles estavam colados já, mais um movimento eles podiam tocar seus lábios, pq ele não a beijava logo? Pq ela não o beijava logo?
- O que? (respondeu ela trémula)
-Não a ensinaram a ter sentimentos. Isso não se aprende com livros sabia?
Que diabos papos de sentimentos aquela altura, me beija logo seu... seu...
- E desde quando vc entende de sentimentos Ronald... E me solta fazendo um favor!
- Legumes não tem sentimentos, sou um insensível, vc faz questão de me lembrar isso sempre, mas vc que é a Sabe-Tudo devia saber o que significa...
E naquilo ele a soltou, e lhe virou as costas, houve um sussurro dela
-Eu te Odeio.
Naquilo desatou a chorar mais e mais, ele que estava indo para seu dormitório parou no alto da escada e se virou e disse a ela:
- Eu também te odeio, e a insensível legume aqui é vc!
E se virou e foi para seu dormitório, deitou em sua cama, e desatou a chorar tbm mais uma vez por ela, como se arrependera de ter dito aquilo, pq não a beijara, tivera ela ali nos seus braços e não fez nada.
No outro dia eles embarcaram no Expresso de Hogwarts de volta para casa, malemal se olharam no trem, nem se deram tchau na saída. Ele tinha uma vontade de pedir desculpas a ela, de abraça-la, mas o orgulho lhe impedia. Infelizmente o orgulho dela tbm a impedia de pedir desculpas .
E foi assim que ele aperdera.




---------------------------
Sei q kaz ningueim veio aki
mas espero q queim tenha vindo tenha gostado da 1°parte
bjux a keim teve um tempinho!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.