Ele e Ela



O capitulo naum tah muito grande!
em breve pretendo posta o capitulo 4
eu sei q a fic naum tah muito lida
mas naum me importa!

Soh keria deixar um recado
A minha prof de desenho urbano, falo assim esses dias, naum riem do trabalho dos outros, pq v6 naum sabem oq eles passaram, soh vao entender kando fizerem.....
espero q fika de lição pra keim passo aki e dexo recado!
bju a keim leh!

__________________________//_____________________________
Nunca mais falara com ela, embora soubesse que ela estudara fora do país, mas não sabia em que e nem aonde.

Ele lembrara disso todo o dia, 24 horas durante 7 dias da semana, 365 dias do ano durante 6 anos. Como ele a amava, mais do que nunca, como queria ela de volta, mas não sabia como (na verdade ele sabia que era só mandar uma coruja a ela, mas o orgulho lhe impedia de fazer isso, e se ela tivesse casado? E se ela o odiasse mesmo, ele passaria por idiota na frente dela).
Ele acordara aquele dia do mesmo jeito que acordara a anos, tomara male mal o café da manhã e fora pra loja (É mais um dia normal pensara ele) Mal sabia ele o que lhe esperava.

Ela acordara triste (pra variar pensara ela) sonhara mais uma vez com ele (PORKARIA!), ela se mudara para Londres fazia 1 mês (decidira parar de viajar). Sim ela viajara o mundo inteiro para fugir do amor dele (mas só o que conseguiu foi se apaixonar + e + por ele).
Levantara, tomara um banho e fora para o Hospital St. Muegues, ela era uma ótima Medibruxa, muito bem conceituada, mas apesar de tudo isso ela era uma pessoa triste (não sabia o que era sorrir, chorar, viver a anos, male mal dormia, male mal comia direito, parecia um zumbi andando, era uma pessoa fria, aprendera isso no Hospital, não se envolver sentimentalmente com seus pacientes).

Trabalhou a manhã toda (dia normal pensara ela), fora almoçar no restaurante do Hospital....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.