Enfim juntos novamente



Se passou 2 dias, e Harry estava arrasado o velório de Ana seria a noite, e todos estavam apreensivos , pois Lúcio Malfoy iria ser o novo diretor de Hogwarts, todos estavam com muita raiva, mas muitas mortes haviam acontecido ali, por isso a tarde o Ministério e Lúcio iriam tomar posse da diretória.
Todos estavam sentados, e Colin veio até Harry, que estava cabisbaixo ao lado de Hermione e Rony, entre eles só havia silêncio a respeito de todos que morreram daquela casa e principalmente Ana Tompson.
-Harry, eu sinto muito do que aconteceu com Ana, ela era uma boa pessoa.- disse Colin com seus olhinhos cheio de água
-Obrigado Colin pela consideração.
-Eu, tenho essa foto guardada, mas eu decidi dar para você.
Colin tirou a foto do bolso e deu nas mãos de Harry e saiu. Harry olhou, era no primeiro campeonato de quadribol, ele estava abraçado com ela, e estavam vestidos com as roupas de quadribol, ela estava linda seus longos cabelos negros estavam soltos e eles eram apenas “bons amigos” mas Harry já era perdidamente apaixonado por ela, aquelas lembranças deixavam Harry mas triste ainda , pois não haveria novamnte só se morresse e isso era o que ele queria que acontesse logo.
Harry perdeu a atenção, pois Lúcio entrou dentro do Grande Salão, junto é claro com o ministério da magia.
-Por favor Dumbledore, vamos rápido assine logo e saia daqui. - dizia Lúcio com a maior cara de convencido, Harry sentia uma vontade incontrolável de gritar que Lúcio era um Comensal ,mas ninguém acreitaria nele, pois era menor de idade não adiantaria nada.
Quando Dumbledore já ia assinando, Hagrid entrou dentro do Salão, com uma cara de que viu um fantasma.
-PROFESSOR DUMBLEDORE NÃO ASSINE ISSO, POR FAVOR!!!!!
-Hagrid, o que esta qacontecendo.
-Vamos Dumbledore assine logo isso.
-Aqui morreram 5 crianças, Dumbledorer só não poderia sair se só fossem 4 , mas só foi 4 que morreram.
Todos começaram a cuxichar bem baixinho.
-Hagrid, todos nós sabemos que morreram 5 pessoas, sei que não quer que eu saia mas não posso fazer nada.
Harry vendo o papel que seu amigo estava pasando se levantou e foi em sua direção.
-Hagrid não adianta, não podemos fazer mais nada.
-VOCÊS VÃO VER.
Hagrid corre e desaparece, mas volta com um corpo em seus braços, ela usava um vestido branco e seus longos cabelos caiam e chegavam ao chão, Harry abriu a boca, Hagrid teve a coragem de pega-lá, estava morta não respirava mais, ele a colocou deitada na mesa da grifinória enquanto todos achavam que o guarda-caça estava louco.
-Harry venha cá.
Harry correu e ficou conteplando a beleza da linda menina.
Hagrid coloca a mão no bolso e de lá tira uma coisa que Harry conheceu logo, era o colar que deu para Ana , na sua primeira noite de amor com a garota, Harry percebeu que ela não estava com ele quando faleceu.
-Quando soube que Ana tinha falecido, foi nessa manhã, porque não estava aqui, aí sai de casa e vi esse colar no chão, me lembrei logo que era de sua mãe e sei que aqui dentro tem a cura para ele reviver. Harry coloque de volta o colar no pescoço dela e a beije imediatamente.
-Mas isso é um absurdo! -Reclamou Lúcio, maqs ninguém deu ouvidos queriam ver se Ana reveviria.
Harry não falou nada, pegou o colar e respirou fundo, ela estava linda mas ficaria muito mais se abrisse seus olhos azuis penetrantes e suaves, Harry muito devagar e com muito cuidado coloca o colar na menina e lhe dá um beijo, é um silêncio total, todos olham apreensivos para os doid morenos, esperando o final daquele beijo que o único que parecia estar vivo era Harry, ele a sentiu gelada, estava tão branca como o leite.
Harry acabou de beija-lá, Lúcio deu uma risadinha só para si, a garota não reagia, mas de repente seus olhos abriram e ela vomitou o feitiço.
Ela dá um abraço em Harry.
-Ana, meu amor você esta viva! -disse Harry que agora taca um beijo em sua amada. Foi um momento muito bonito aquele, o reencontro de dois corações apaixonados, que todos respeitaram, menos Lúcio Malfoy.
-ISSO FOI MAGIA NEGRA, ELA ESTAVA DADA POR MORTA!.
-SR. Malfoy, a Srta. Tompson estava dada por morta mas reviveu por causa de seu amor por Harry e isso já basta. Agora eu acho que pode se retirar.
Todos dão sorrisos abafados, mas Lúcio se retira com a maior cara de pau.
Foi um dia muito feliz aquele, Harry estava tão feliz, Ana também, se sentir viva era um grande privilegio e ainda poder ver de novo o seu amado.
Dumbledore continuou como diretor, esse final de noite era a última do ano que Harry e seus amigos passariam em Hogwarts, Harry estava no jardim comtemplando o céu cheio de estrelas e Ana se aproxima:
-Harry? O que esta fazendo aqui.
-Estou agradecendo por você esatar viva. Pensei que nunca mais averia.
( Ana passa a mão no rosto de Harry)
-Espero do que você soube da miha origem não mude nada entre nós.
-Claro que não, eu te amo, mesmo você sendo filha do meu pior inimigo.
-Nunca imaginei que minha vida pudesse virar assim, de cabeça para baixo, descobrir que o ser mais horrível é o meu pai e ainda de queda meu irmão é um assasino.
-Ana não quero mas que pense nisso nem um minuto.
Ana olha fixamente nos olhos de Harry e ele faz o mesmo e ela diz:
-Não sei o que eu faria sem você.
Harry dá um sorriso e beija sua amada.
********************************************************
Harry chega a plataforma 9/3/4 com Ana, Rony e Hermione, e sabe q ultrapassando aquela parede mágica iria vê o seu tio do outro lado da plataforma e se separaria de seus amigos e de sua namorada.
-Prometa que irá escrever para mim?
Disse Ana com lágrimas nos olhos.
-Sim toda a semana, todos os dias, só pensarei em você.
Os dois morenos se abraçam e dão um beijo longo e demorado, logo são cortados por Rony que também não parecia nada feliz mas tenta esconder.
-Não vamos chorar, só vai ser 2 meses, logo nos encontraremos de novo.
-É Harry, logo.
Disse Hermione chorando muito.
Os quatro se abraçam e acada um deles vai para um lado, mas todos sabemos q esse quarteto ainda terá muito a fazer juntos.
***********************************************************

FINALMENTE TERMINEI, E TEM A CONTINUAÇÃO EM GENTE
Harry Potter e o Enigma do Portal do Tempo
Muito maneira, mas ainda ñ esta terminada mas já vou posta-lá aki naa floreios e borrões.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.