A festa do dia das bruxas



Já era domingo dia das bruxas, o castelo estava se preparando para dar uma grande festa de dia das bruxas apropriada para esse novo ano.
Hermione e Rony não se falam mas, e ambos vão acompanhados por Cho e Victor. O salão comunal da Grifinória estava vazio porque todos estavam em seus dormitórios se arrumando para a grande festa. No dormitório dos meninos estava uma gritaria, um corre e corre para cá e para lá, Harry queria ficar bem bonito com a fantasia de auror de bruxo que Minerva havia mandado para ele Fred e Jorge não perderam tempo.
-Hein, Harry? Você fica muito bem com essa fantasia de auror que a Minerva te deu, eu fiquei sabendo pelas meninas que a Ana também recebeu uma de auror.
-Foi mesmo Fred?
-Foi, parece que vocês vão formar o casal dessa noite.
-Ihhhhh, Harry tá apaixonado tá.
-Pare com isso vocês dois.
Harry se virou novamente para o espelho e viu sua fantasia, é uma calça de pano veludo preta e uma botina marrom, com uma blusa branca e um tipo de coletinho verde, seus cabelos negros arrepiados e dessarrumados deixavam Harry mas lindo ainda e Rony agora que atacava o amigo;
-É Fred não precisamos mas ter medo o jovem auror Potter e a jovem auror Tompson estão perto de nós e não precisamos mas temer.
-hahahahahahahahahahaha!!!!!!!
Todos estavam rindo e até Harry riu.
Já no dormitório das meninas.....
-Ana, Ana vamos se arrume logo daqui a pouco já é hora da festa e o Harry vai ficar lá plantado. Disse Hermione que estava mais nervosa que Ana.
-Espera Hermione! Mulheres se atrasam mas que homens.
Ana saiu do provador, já vestida mas com uma toalha no cabelo toda apressada.
-Ai Hermione , eu não sei com que pentiado eu vou; se soltou ou amarrado.
-Sabe do que eu soube Ana?
-O que Hermione?
-Que o Harry também vai fantasiado de auror.
-Ele também vai?
-É não foi só para você que Minerva mandou não.
Ana estava linda, com uma calça preta de veludo , uma bota preta que vinha até os joelhos com um salto de 4cm, uma blusa branca de manga e um coletinho vermelho.
-Eu vou com o cabelo solto!
Finalmente Ana resolveu.
-Ana você gosta do Harry , não gosta?
-Na verdade, na verdade, eu não sei Hermione, eu queria muito que ele tomasse uma iniciativa para eu dar o empurramzinho entende?
-Entendo, mas eu acho que de hoje não passa Ana.
-Espero Mione espero.
-Eu já vou descer não quero deixar o Victor esperando.
-Hermione.....cuidado.
-Cuidado? Cuidado com o que?
-Com você mesma.
E Hermione saiu do quarto.
********************************************************


Harry já estava lá embaxo, com todos os garotos da Grifinória esperando as meninas, da escada veio Hermione na frente e o resto das meninas, todas estavam lindas, e foram direto ao seus respectivos pares, mas Ana não desceu. Harry já estava alarmado, todos os garotos haviam ido em bora para o grande salão e Ana estava atrasada pelo menos uns 15 minutos e a festa já havia começado.
-Vamos Harry?
Harry olhou para escada, como Ana estava linda, agora ela estava quase igual a ele e seus cabelos estavam lindos, sua cintura bem fina tranparesia na quela blusa bem justa em seu belo corpo, e aquela calça estava tão apertada que as pernas dela também transpareciam. Ana também sentiu todos esses sintomas quando viu Harry e pode perceber o quanto ele era mais bonito que era antes.
-Vamos Ana, já estamos atrasados.
-Harry, eu soube que a Minerva mandou fantasias iguais para nós e só a gente que tem essa fantasia.
-É mesmo?
-Por que você acha que ela nos mandou essa fantasia?
-Não sei, vamos?
-Vamos.
Harry deu o braço para Ana para sairem finalmente do salão comunal.

********************************************************

Harry e Ana estavam no grande corredor e a grande porta para o salão já estava fechada, então Harry bateu e a porta se abriu, Harry estava de braço dado com Ana e todos começaram a olhar, como Harry e Ana se combinavam. Os garotos falavam assim‘‘Ai como a Ana é linda...’’
e as meninas “ Como o Harry está bonito....”. Os professores também pararam de conversar para ver o casal entrando no salão, Lupim viu a felicidade de Harry de esta acompanhado da mulher que ama e se lembrou do primeiro baile do dia das bruxas de Thiago e Lilían, Dumbledore se levantou para contemplar a beleza daquele casal, era como se estivesse de novo no passado vendo um amor tão verdadeiro. Mesmo que Harry e Ana desmentissem que não estavam juntos os seus corações se partiram só de ouvir alguém falar que estão juntos sendo mintira.
Finalmente Harry e Ana se sentaram e não deixaram de perceber que Rony e Hermione também tinham recebido fantasias de professor de defesa contra a arte das trevas. Cho e nem Victor não estavam na mesa da Grifinória porque ambos são da Lufa-Lufa por isso não estavam grudados neles. Dumbledore fez desaparecer todas as mesas e colocou uma banda de bruxos que tocavam pra caramba, e fez aparecer uma enorme pista de dança para todos dançarem. Todos os pares foram dançar e Victor chamou Hermione que aceitou e Rony chamou Cho. Harry também chamou Ana para dançar, subiram na pista de dança, começou a tocar uma música super legal e eles começaram a dançar, todos percebiam que Harry e Ana se destacavam-se mais pois dançavam muito bem, então começaram a se a fastar e começar a bater palma. Harry e Ana dançaram muito a noite toda, deu 2 horas da madrugada e a festa ainda não tinha terminado, Ana estava muito cansada e Harry também, começou a chover e Ana saiu correndo para fora da escola atravesou os portões e ficou no jardim rodando e rodando só deixando a chuva a molhar, Harry também foi atrás dela e também deixou a chuva molha-lo Ana estava linda daquela jeito toda molhada e feliz, eles começaram a rodar de mãos dadas até que caíram no chão e Harry caiu em cima de Ana. Eles ficaram se encarado e Harry não aguentou e começou a falar (ainda em cima dela)
-Ana me desculpe eu preciso fazer isso.
-Fazer o que Harry?
-Isso.
E Harry começou a beijar Ana, ele encostou a sua boca na dela e sentiu um arrepio vindo da quela linda mulher, começou a explorar a boca gostosa dela e não param de se beijar ficaram assim por um bom tempo até que Ana sentiu sendo levada para o prazer infinito de Harry se levantou do chão e pediu para que ele parasse;
-Harry chega, chega, não é certo o que estamos fazendo.
-Por que não é certo? Eu e você não somos comprometidos com ninguém
-Harry mas...
-Mas o que Ana?( Harry começou a chegar perto dela )
-Eu sempre te amei, desde que te vi quando a gente chegou em Hogwarts eu senti uma coisa diferente dentro de mim, toda aquele sentimento que sentia da Cho havia sumido só porque vi lá embaixo uma bela mulher que despertou aquilo que nenhuma menina jamais tinha despertado antes em mim.
-Eu também Harry, eu também te amo muito.
E os dois começaram a se beijar, se beijaram como dois animais e naquele beijo selvagem selaram o namoro.
-Ana que namorar comigo?
-Sim, sim, SIIIIIIIIIIM.
E os dois tiveram que voltar para dentro da escola, quando estavam num corredor vazio ouviram um barulho;
-O que foi isso Harry?
-Não sei parece que vem da quele corredor.
-Vamos lá ver.
Então quando Harry e Ana se pusseram a ver estava Draco transado com a Cho em pé no meio do corredor.
-Mas que safada! Ela não esta namorando com o Rony!
Falou Ana indignada.
-Amanhã vou contar isso ao Rony Ana, não posso deixar meu melhor amigo ficar fazendo papel de chifrudo.
-Amanhã Harry agora deixa esses dois ai, vamos para o salão comunal.
Ana e Harry chegaram no salão comunal e se sentaram num sofá de frente a lareira já estavam secos da quela loucura da chuva e começaram se beijar.
-Harry eu tenho que ir dormir amanhã tem aula e precisamos descansar.
-É você tem razão, boa noite minha amada.
-Boa noite meu amado.
Ana e Harry subiram as escadas e se separam indo direto para seus dormitórios.
*******************************************************

Gente vcs nem imaginão o qnt eu demorei para escrever esse cap. tinha medo de não causar boa imprensão o primeiro bjo de Ana e Harry mas espero q tenh ficado bom, e qm gostou COMENTA e qm ñ gosout COMENTA tbm.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.