Grifinória v.s Sonserina



-Anaaaaaaa!!!!!!!!!
-Harry, socorro!
-Ana onde você esta?
-Potter eu vou mata-lá. Hahahahahahahahaha
-Ai, ai
Harry se acordou de mais um pesadelo, com Voldermort, ele tinha pegado a Ana e queria mata-lá. Rony estava tão cansado que nem ouviu os gritos do amigo. Harry se levatou, pegou o relógio era 6 horas da manhã, tomou um banho, sua cicatriz ardia muito, já estava arrumado e pulou na cama do Rony e começou a arcoda-lo;
-Vamos Rony, acorde, temos aula do professor Snape hoje.
-Há...me deixa Harry vaio dormir!
-Então tá bom, mas se todo mundo quiser te bater por que você perdeu 10 pontos depois não diz que eu não te avisei.
-Tabom eu já vou me levantar.
Harry saiu do dormitório e desceu as escadas e sabe quem estava lá Ana.
-Vamos Ana para o grande salão.
-Vamos.
E seguiram para lá.
Harry e Ana entraram no salão de mãos dadas e todos já confirmaram o que já sabiam finalmente Harry Potter e Ana Tompson começaram a namorar. Eles se sentaram e comunicaram a todos o namoro.
-Gente, gente... eu e Ana estamos namorando.
-Que legal Harry, parabéns. Disse Hermione quase chorando de felicidade por que finalmente Ana estava namorando Harry.
-Parabéns.
Até que Gina veio até eles e deu um tapa bem na cara do Harry e saiu correndo chorando.
-Harry desculpa eu vou falar com a Gina. Disse Rony muito constrangido com a irmã. Ana ficou boquiaberta e se sentou e perguntou a origem daquele tapa.
-Harry, Por que Gina te deu aquele tapa?
-Há...sei lá, e que ela gosta de mim e fica com ciúme quando eu começo a namorar com uma garota com a Cho também foi a mesma coisa.
Harry ficou com a mão no rosto, aquele dia poderia ter sido mas feliz mas Gina tinha estragado.
Se passaram 2 semanas e naquela noite de segunda-feira teria uma partida boa de quadribol Grifinória v.s Sonserina, todos estavam na espectativa por que eram times fortes na Grifinória tinha os gigantes Ana e Harry, e na Sonserina tinha também vários jogadores bons.
Estava chuvendo muito, trovões, e muita chuva estavam devastando o campo e Harry logo se lembrou do terceiro ano que jogou uma partida de quadribol assim mesmo, mas veio dementadores e concerteza nessa não tem. Aliás Ana estava ao seu lado e nada ele poderia temer pois sabia que a protegeria e ela faria o mesmo, Harry segurou sua mão e viu que ela tremia, era sua primeira partida e falou.
-Fique calma Ana, quando você subir na vassoura vai perder esse medo.
-Não é medo Harry, parece que eu sinto algo nos vigiando.
-Pensei que estivesse com medo da partida?
-É claro que estou! É a primeira vez que eu jogo ao ar livre com pessoas vendo, mas não é só isso que me atormenta.
-Vamos, vamos
-Boa sorte Harry.
-Boa sorte Ana.
E subiram para cima estava muito escuro, não dava para ver as bolas direito, só dava para ouvir o grito da torcida. Ana já havia marcado 2 gols e a torcida da Grifinória vibrava, Harry viu logo que o medo de Ana havia passado. Harry viu o pomo e Draco também foi atrás, os dois passaram de 100 metros do chão, Draco não aguentava mas a latitude da altura e estava congelando e então ele decidiu desistir e desceu Harry cada vez mais subia, Todos ouviram uns gritos a torcida se calou a ouvi dois gritos de mulheres , Ana ficou apavorada, os professores também, Ana subiu para ir atrás de Harry , sentiu que estava cogelando por dentro, mas com muita coragem subiu, subiu, quando percebeu já estava 400 metros do chão.
-Harry! Harry.
-Ana
-Harry você ouviu, aqueles gritos.
-Ouvi, agora vamos descer.
Antes que Ana podesse responder sua vassoura começou a fazer cambalhotas no ar, alguém azarou sua vassoura, Harry queria ajudar mas tinha uma força negra que não lhe deixava sair do lugar. De repente Ana cai da vassoura mas se segura nela.
-Aaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Harry me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-Não dá eu não consigo sair do lugar.
Até que Harry consegue se mexer e pega Ana e a coloca em sua vassoura os dois estão montados em sua Firebolt e começa a descer rápido mas se desvia por que uma coisa emcapuzada vem na sua direção soltando um poder para que Ana e Harry caissem, Ana começa a gritar mais fino ainda o medo dominou a menina, tinha mais de 10 daqueles homens emcapuzados, não eram dementadores eram outras coisas,mas Harry não conseguia destiguir e nem podia perguntar para Ana que essa não parava de gritar. Harry conseguiu pegar um lugar aonde não tinha homens e desceu com a sua força inteira mas um homem emcapuzado joga um Escalupim e Harry e Ana adormecem e perdem o controle da vassoura e caiem demais de 400 metros, as pessoas começam a gritar vendo eles caindo e Dumbledore fazem eles flutuarem.

********************************************************

Depois de um tempo Harry se acorda e ve quase todos os alunos da Grifinória a sua volta.
-Como ficou o jogo?
-Há o jogo, foi cancelado Harry, ninguém ganhou. Disse Hermione aflita.
-Ana cadê a Ana.
-Harry... falou Rony
-Ana esta na sala de operação.
-Mas o que ela esta fazendo lá?
-Parece que Dumbledore não consegui segurar vocês por causa de uma força misteriosa, Ana caiu no chão e quebrou o braço.
-Mas o que aconteceu lá em cima Harry? Perguntou Dino Thomas
-Eu não sei direito, minha cabeça doi muito.
-Vamos deixa-lo daqui a pouco Ana vai vim para cá Harry. Disse Hermione chorosa.
Quando todos sairam Harry ficou pensando o que exatamente era aquelas coisas, e Dumbledore não conseguiu flutuar Ana e sim só mente ele, Harry esperava que Ana chegasse ela também viu e podia lhe ajudar a desvendar aqueles monstros.
Já era de noite e Harry estava dormindo até que ouviu Dumbledore, Minerva e Madame Promfrey com Ana e como sempre Harry não deixa de ouvir a conversar deles.
-O que atacou Potter e Tompson Alvo? Perguntou Minerva
-Não sei, mas eu já tenho um palpite, mas não estou muito bem certo sobre aquilo que lhe falei na sala.
-Então quer dizer que os alunos correm perigo.
-Sim, principalmente esse dois.
Harry sentiu sua cicatriz arder, por que ele e Ana eram alvo dessa coisa ou alguém, mas vinha um nome constante na cabeça de Harry Lord Voldermort.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.