O Ataque do dementador



Após o Dia da Assembléia, alguns Inomináveis foram investigar o caso Malebrouse. Foram em Looperdood, e começaram a procurar o tal Alçapão dos Mistérios em que fora falado sobre os dementadores. Além disso, foram ao St. Mungus falar com Paul Quinnestone, para ver se era mesmo verdade o fato de que ele que matara Cannie Malebrouse. Os inomináveis foram a Looperdood, procuraram, procuraram e nada acharam. Não desistiram, continuaram procurando.
Enquanto isso estava tendo aula de História da Magia para o 3º ano. Pietro Kelliston pedira a Lucas para poder ir ao banheiro. Um dos inomináveis viu Pietro saindo da sala, e indo em direção ao Salão Principal. O Inominável o seguiu, e percebeu que ele estava meio inconsciente. Pietro chegou do lado da mesa da Comentys, que é de sua casa, e começou a falar uma coisa estranha:
– Martroon Paert Gaiseleaissi Pornock Pandè et la paine ec for hiustant ratam
Uma luz branca saiu do chão e clareou tudo. O inominável viu dois vultos pretos saírem daquela luz no chão e atacarem Pietro. O Inominável pegou sua varinha e apontou para o vulto, pensou em uma coisa muito feliz, e disse alto e claramente:
– EXPECTO PATRONUM!
Uma luz saiu de sua varinha, fazendo com que um tigre branco saísse da luz e atacasse os dementadores. O Inominável fez com que os dementadores voltassem para o alçapão e lá mesmo ficassem. O tigre branco que lutara contra os dementadores desapareceu no ar. O Inominável colocou a varinha no casaco e correu em direção a Pietro que estava caído no chão:
– Menino! Menino! – Falava ele balançando Pietro – Acorde! Vamos! Acorde!
O inominável colocou a ponta da varinha em sua garganta e disse:
– Sonorus! POR FAVOR, – A voz dele ficara tão alta que todas as redondezas dali podiam escutar – VENHAM ME AJUDAR AQUI! NO SALÃO PRINCIPAL! RÁPIDO!
Logo uma multidão de gente correu ao Salão Principal, entre eles Guilherme Palacio, Lucas Dood, Tremorttos Gytriks, Naminn Uniflytis e vários outros professores foram ver o que acontecia. Quando viram, lá estava Pietro caído no chão, e o Inominável o segurando:
– O Alçapão existe! Eu combati um dementador no lugar desse menino! Ele estava todo atordoado, e chegou aqui do lado da mesa e começou a falar uma coisa estranha! Quando ele terminou, apareceu uma luz, e da luz saíram dois dementadores e atacaram-no! Eu o salvei! Ele ia morrer como a Malebrouse!
Naminn olhou pra ele com uma cara de raiva e disse:
– Cara vai mentir assim lá na China! Que mentira! Você tentou o matar! Você é seguidor de Voldemort, e quer matar a todos! Deve ter sido você que matou a Malebrouse! Você já esteve aqui antes!
– O quê? Eu não estou mentindo! Saíram dois dementadores daqui, e atacaram-no! Eu não estou mentindo, eu vi!
E Lucas tomou a posse:
– Ele estava na minha sala, e pediu para ir ao banheiro.
E o inominável continuou:
– Eu o segui, vendo para onde ele ia. Eu pensei que o professor tinha deixado ele ou ir beber água ou ao banheiro, mas o bebedouro e os banheiros são do outro lado! E ele veio até aqui, todo malucão, todo desligado do mundo! Chegou aqui e começou a falar uma coisa estranha, e saíram os dementadores! Eu acho que os Dementadores possuem a vítima e os traz até aqui!
Tremorttos chegou perto dele e disse:
– Eu acredito em você, er... Não importa. Eu acredito em você. Mas a Naminn não acredita na lenda. Diga onde é o ponto exato do Alçapão, e iremos investigar.
Ele apontou para o local exato e disse:
– É ali. Foi dali de onde eles saíram. Nós mesmos investigaremos.
Tremorttos olhou nos olhos dele e disse:
– Certo você o fará. – Depois se virou para todos e disse: - Vamos! Todos os alunos estão dispensados de suas aulas. Se encaminhem aos seus salões comunais, não irão ficar andando no castelo. Se eu encontrar alguém, a casa perderá 50 pontos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.