O Rosto assustado



Estava todo aquele tumulto no corredor do 3º andar. Todos muito agitados. Os alunos ficavam impressionados com o que viam. Os diretores daquela época, Naminn Uniflytis e Tremorttos Gytriks, filhos de Jimblegorg e Melinxa, foram ver o corpo da menina. Ficaram impressionados com o que viram, e chamaram o Ministério, que levou alguns “Inomináveis” do Departamento de Mistérios. O Ministro da Magia daquele tempo – Pomfrildo Fudge, bisavô de Cornélio Fudge – fora na escola ver o acontecido.
O corpo de Malebrouse primeiro foi levado ao Ministério da Magia, para ser analisado pelos curandeiros, para tentar descobrir a causa da morte, mas não foi obtido sucesso, e depois foi encaminhado à cripta de Looperdood.
Os pais de Malebrouse foram ao velório de sua filha, e para desespero deles, Malebrouse era filha única. Naminn e Tremorttos tentaram acalmar, mas não obtiveram sucesso. O velório foi triste, todos vendo o rosto de Malebrouse, o rosto assustado, como ficou conhecido.
Esse nome foi dado, por causa do rosto da menina, que estava como se ela estivesse suplicando pela vida. Um rosto triste, de medo e angústia, que assustava quem o via. Acredita-se que ela fora morta por alguma coisa muito maligna, e que se fosse a Maldição da Morte, seria a única que causaria uma coisa tão assustadora.
Ela foi sepultada, e até os dias de hoje, o corpo de Malebrouse permanece na Cripta de Looperdood. A Cripta é conhecida como o 2º lugar mais temido em Looperdood, apenas perdendo para a Floresta dos Sussurros. Dizem que quando se passa perto dela, a pessoa ouve gritos e gemidos, que assustaria até o Lorde das Trevas, é terrível!
Paul Quinnestone ficou louco depois de ter passado do lado da Cripta de Looperdood. Ele relatara que vira Malebrouse, e que ela o atormentara. Ele não parava de repetir a mesma frase: - Não se meta com o que não é da sua conta, é um conselho, não se meta...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.