Epílogo (Happy Together)

Epílogo (Happy Together)



Happy Together

Simple Plan






Todos eles sobreviveram, por assim dizer, a tudo o que o destino colocou no caminho deles. Digamos a verdade, criar uma criança é sempre bem complicado. Gêmeos, então, é pedir para morrer. Com todos os problemas, tanto pior. E o trabalho. E a "criança perdida" (Stel... Ela odeia quando eu falo assim dela...) Acho que eu tenho que agradecer por eles não terem morrido.

Imagine me and you, I do
Imagine eu e você, imagino
I think about you day and night
Penso em você dia e noite,
It's only right
É sempre certo
To think about the girl you love,
Pensar na garota que você ama
And hold her tight.
E abraçá-la forte
So happy together
Tão felizes juntos


Meu pai é uma piada. Não consigo entender como ele consegue criticar a minha mãe. Ou ele é muito burro ou é muito cego. Talvez seja os dois. Mas não interessa. Eu o amo de qualquer maneira.

E podem dizer o que quiserem, mas se tem uma coisa que ele não parece, é velho. Se não fosse marido da minha mãe, seria definitivamente o meu.

Quanto a minha mãe... Falemos a mais pura e estrita verdade: Ela não parece ter dois filhos de quinze anos, parece? De verdade, não consigo entender. É algo além da minha capacidade. Ela continua linda. Às vezes, entretanto, ela sabe ser um pouco... hum... controladora. O que posso dizer...? Ela não me deixa sair à noite. Ela me faz estudar. Ela me prende no mesmo quarto que o Thomas só porque eu não o agüento. Eu me pergunto se eu mereço. Logo eu, uma pessoa perfeita e maravilhosa.

If I should call you up
Se eu te chamar aqui,
Invest a dime
Investir uma moeda
And you say you belong to me
E você me disser que você é minha
And ease my mind
E me acalmar
Imagine how the world would be
Imagine como o mundo ficaria,
So very fine
Tão mais legal
So happy together
Tão felizes juntos


Camilla e Harry... Conhecem a expressão: “Em briga de marido e mulher não se mete a colher”? É assim que nós vivemos por aqui. Fazer o quê, né... Eles brigam demais. Brigam porque tudo dá certo, porque dá errado, porque a Stel fica de “briguinhas” com o Tom, SABENDO que ela não deveria fazer isso...

Mas, em essência, continuam os mesmos. Ou quase isso. Harry não é mais galinha. Agora ele tem juízo, senso de perigo, dois filhos para criar e uma mulher ciumenta. Cami continua ingênua. Ainda bem que o juízo entrou na cabeça de Harry, porque, se dependesse dela, não adiantaria: ele podia continuar fazendo o que fosse, e ela ainda o iria amar. E ela pintou o cabelo. De novo. De roxo. Só para eu não poder pintar. Mas é a vida.

I can't see me loving nobody but you
Não posso imaginar amando ninguém além de você
For all my life
Por toda minha vida
When you're with me
Quando você está comigo,
Baby the skies will be blue
Baby os céus ficam azuis
For all my life
Por toda minha vida


Essa eu roubei das coisas do John... Imaginem a fera que ele não vai ficar quando perceber... Mas, então, Lidielle continua a mesmíssima... Sem vermelho no cabelo e com uns doze troféus a mais. Acho que ela nasceu para ser patinadora. E definitivamente não nasceu para ser mãe. Se Camilla ou mesmo a minha mãe soubessem da quantidade de doces que ela costumava nos dar, nunca mais a veríamos.

John é um babão. O.k., mentira, ele é lindo, maravilhoso, cheio de qualidades... E, infelizmente, tem dona. Que peninha... Mas ele continua treinando Lidielle, e a mim também. Resolvi seguir carreira nisso *risos* O que me impressiona é saber que minha mãe fez trapézio quando era menor. E que eu acabei fazendo a mesmíssima coisa.

Me and you
Eu e você
And you and me
E você e eu
No matter how they toss the dice
Não importa como eles interferem
It has to be
É pra valer
The only one for me is you
A única pra mim é você,
And you for me
E você pra mim.
So happy together
Tão felizes juntos


Stel cresceu com todos os privilégios de filha única. É muito confiável, apesar de tudo. Que tudo? Posso ser sincera? Ela é mimada. Não importa que ela seja minha amiga, ela é muito mimada. E ela faz baby-liss. Ah, desculpa, Stel, eu não tenho culpa de o seu cabelo ser liso e escorrido.

Óbvio, os mimos e a “nojentice” só duraram até Michel aparecer. O irmão mais novo. O pirralho. Ela continua detestando Michel, e já faz mais de seis anos que ele existe. Ele é realmente um pentelho. Fofo. Mas pentelho.

For all my life....
Por toda minha vida
Call you up
Te chamar
Ease my mind (3x)
Me acalma

Sinto que eu estou esquecendo de alguém... Ah, sim, ele. Meu irmão.

Duas palavras para ele (de todo o coração):

GRANDESSÍSSIMO ANIMAL.

Ele é chato. Muito chato. Às vezes eu queria ser filha única. Ou ter a sorte de Stel: o irmão dela nunca dividiu o quarto com ela.



*Tommy lindooo!!!*

(E isso aqui em cima é obra da Stel ')


Ou seja, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Alguns têm mais sorte, outros menos. Sharra teve filhotes. Adivinha com quem? Ele mesmo, Dam. Vários filhotes. Meu pai mal dá conta de todos eles. Pobre dele. Ele mal dá conta de nós dois (eu e Thomas).

Algumas pessoas que sabem dessa história dizem que teria sido melhor se tivesse sido diferente. Se tivesse sido menos complicada. Eu não teria dois pais. Não teria tantos problemas. Parece que seria melhor...

So happy together (x4)
Tão felizes juntos, juntos

Mas, sabe de uma coisa? É um romance lindo. Complicado. Estou muito feliz que tenha sido assim.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* Harry/Hermione/Draco *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Gente, muitíssimo obrigada por terem acompanhado a fic durante todo esse tempo. Logo, teremos mais uma figurando por aqui. ^^

Naty, você foi um anjo ao me dar essa luz. Claro que eu deveria parar por aqui, mas... Bom, seguinte, muito obrigada pelas broncas (e, Virgem Maria, foram muitas, hein, tá loko, você não tinha mais nada pra fazer, né?), pela idéia, pelas sugestões, pelos comentários, por todas as vezes em que você praticamente tentou me assassinar, e por todo o apoio e chutes que eu levei pra terminar a fic. Ingrid, desculpa por ter te deixado esperando tantas vezes. Elena Krum, Jéssica Evans Potter, Mioneka Malfoy, Andressa Knop, obrigada pela presença de vocês, e por terem agraciado o mundo com a sua criatividade... Se meu comentário não está nas fics de vocês, pode ter certeza que eu passo lá e comento de novo - sabe como é, internet quando não funciona é uma beleza... Danny Evans, Luisa Weasley Khan, Luisa Malfoy (minha primuxa), Yasmin R. K., Tamiris Malfoy (e sua irmã), A. L. Delacour, Tatay Watson, Aninha Aluada, Chaenny, LuanaH², hgranger, brenda_mione2007, Aryana Penno Malfoy, Jessica Salicio, Sílvia, eu queria ter tempo de agradecer cada uma das pessoas que comentaram aqui, mas infelizmente, eu não posso... Assim sendo, esse epílogo, e, por consequência, último capítulo da fic, é de vocês.

Beijos, e até a próxima o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.