A detençao



Capitulo – 5 – A detenção

Harry não dormiu a noite, pensando em Hermione, e durante todo o dia ele fez tudo errado, quebrou um vazo na aula de herbologia, três frascos da poção que ele fez errado e virou acido na aula de poções e na aula de feitiços que era sobre um feitiço para arremessar as coisas ele fez o professor Flitwick voar e bater em Neville, que foi inconsciente para a enfermaria por ter batido com a cabeça na parede.

Well he can't sleep at night
Bem, ele não consegue dormir de noite
And he can't do what's right
E não consegue fazer o que é certo
It was all because she came into his life
Tudo porque ela apareceu na vida dele
It's a deep obsession, taking up his time
É uma profunda obscessão, tomando o tempo dele


Harry não se importava com os estragos que fez, de tão feliz que estava. Não se importava com a detenção, pelo contrario, queria que esta chegasse logo, para que ele pudesse passar o tempo com Hermione mesmo que fosse cumprindo uma detenção, e para irem depois da detenção ao quarto, que Harry para fazer uma surpresa para Hermione pediu para Dobby arrumar, o que ele fez com muito orgulho, “Dobby fica feliz em saber que Harry Potter preferi pedir para Dobby e não para o Monstro” o que ele disse quando Harry pediu. E estava tudo pronto, depois da detenção Harry iria com Hermione no quarto e faria uma surpresa a ela quando esta visse tudo arrumado, mesmo que talvez ela ficasse chateada ao saber que Harry usou o Dobby.

Mas agora Harry e Hermione estavam jantando no salão principal, tinham uma hora antes da detenção, não conversavam muito, mas os olhares que trocavam toda hora era suficiente, Harry pensava no beijo de Hermione com um sorriso apaixonado e bobo “Me sinto apaixonado por ela, mas tão de repente! Deve ser por causa daquele quarto. Tenho que falar para ela, mas como?” ele pensava enquanto olhava Hermione.

She's all that he wants, she's all that he needs
Ela é tudo o que ele quer, Ela é tudo o que ele precisa
She's everything he just won't believe
Ela é tudo, ele apenas não vai acreditar
Take away his doubt, turn him inside out
Tire a dúvida dele, vire-o do avesso
Then she can see what he's been dying to say
Então ela verá o que Ele tem morrido de vontade de dizer
But things don't always turn out that way
Mas as coisas nem sempre acabam desse jeito


Enquanto isso, Hermione pensava na detenção, como queria que esta chegasse logo, para que eles voltassem no quarto, onde ela poderia beijar Harry, aquele beijo que a fez se apaixonar, de repente uma coisa fez o sorriso bobo Hermione desaparecer, “Não pode ser! Estou gostando do Harry! Só pode ser coisa daquele quarto!” pensou.

- Aonde vai? – Harry perguntou quando Hermione se levantou

- Vou ao salão comunal. – ela respondeu

- Hmm, então vamos juntos, – Harry disse e deu uma ultima garfada no seu pudim e se levantou. – e de lá vamos para a detenção.

- Ok. - Hermione respondeu e foram para fora do salão. – Hmm, Harry, nós vamos mesmo lá depois da detenção. Nós já temos certeza de que aquele lugar faz aquilo com a gente.

- Eu acho que não foi lugar, Mione. Eu acho que aquilo acontece por que lá temos a oportunidade.

- Então você acha que se tivéssemos chance, faríamos isso mesmo fora daquele lugar?

- Acho. – Harry respondeu com uma naturalidade forçada, – o que vai fazer no salão comunal? – tentou mudar de assunto.

- Nada – Hermione respondeu – Só vou esperar o tempo passar.

- Hmm. – fez Harry

Os dois foram para o salão comunal e se sentaram lado a lado em um sofá de frente para a lareira, e permaneceram em silencio, a toda hora trocavam olhares mas desviavam. Harry sabia que Hermione estava pensando nos beijos de ontem e Hermione sabia que Harry também pensava neles, como? Não sabiam, era como se eles pudessem conversar com apenas olhares.

- Harry. Será que eu posso falar com você? – Gina perguntou. Harry a olhou com desprezo,

- Não acho que tenhamos algo para conversar.

- É rápido, vem comigo.

- Você pode falar o que for aqui.

- Olha, Harry, eu sei que você está com raiva pelo que você viu. Mas eu ainda não acredito que você tenha coragem de ficar com a Hermione e brigar com o Rony que sempre foi seu melhor amigo, só porque terminamos.

- Sabe, Gina, você falou tudo, TERMINAMOS! Com quem eu saio não te interessa mais. E não me interessa se você sai com toda a escola, ou se você gosta do Malfoy. Eu não ligo mais para você, estou bem melhor sem você.

- Primeiro eu sei que você está mentindo, segundo eu não saio com toda a escola, e terceiro eu nao gosto do Malfoy, eu o amo, ele bem melhor do que você.

- E o que te impede de ficar com ele se nós terminamos? Você é livre para gostar de quem você quiser, eu já disse que não me interessa mais. E quer fazer o favor de me deixar em paz?

- AI! EU TE ODEIO! – Gina disse e saiu.

- Harry você não acha que foi muito grosso com ela? – Hermione perguntou depois que Gina foi embora.

- Tudo que eu sentia por ela simplesmente acabou! Eu me senti mal quando terminamos, mas eu percebi que estou bem melhor sem ela.– Harry respondeu olhando as chamas da lareira.

- Estranho, você era tão apaixonado por ela.

- Você também me parecia muito apaixonada pelo Rony.

- Eu nunca fui apaixonada por ele eu me forçava a gostar dele, mas eu sabia que não daríamos certo. Nós não temos nada em comum e ele é muito ciumento.

Harry e Hermione passaram o resto do tempo que tinham em silencio, olhando para a lareira. Apenas pensando, foi então que Harry tomou coragem,

- Moine, eu tenho que te falar uma coisa...

- Diga. – Hermione disse distraidamente e olhou para seu relógio.

And he must confess
E ele deve confessar
All the impure thoughts of his beautiful temptress
Todos os pensamentos impuros da sua linda tentação
Although he keeps it all bottled up inside
Mesmo que ele mantenha guardado dentro dele
Although he keeps it all safe within his mind, oh yeah
Mesmo que ele mantenha tudo a salvo em sua mente, oh yeah


- Aquele quarto me fez sentir diferente, e eu acho que t...

- Filch vai nos dar outra detenção! Estamos cinco minutos atrasados! –

- Já ta na hora!?

- Já! Vamos!

Os dois saíram correndo do salão comunal e foram para a biblioteca, levaram cinco minutos para chegarem, na porta da biblioteca encontraram Filch e madame No-r-r-a

- Estão atrasados. – Filch falou, Harry abriu a boca para justificar, mas Filch levantou a mão para impedi-lo e continuou, - Vão colocar todos os livros em sua ala e em ordem alfabética. E já que estão atrasados vão levar mais um dia de detenção, assim poderiam arrumar a bagunça de amanha.

- Mas... – Harry tentou,

- Sem mas. Dêem-me suas varinhas e comecem a arrumar, - Filch estendeu as mãos para pegar as varinhas - Volto aqui em três horas, se tiverem organizado suficiente poderão ir, caso não, terão que ficar – Filch pegou as varinhas e saiu com madame No-r-r-a.

- Isso vai dar trabalho. – Harry comentou entrando na biblioteca ao lado de Hermione.

- Muito – Hermione respondeu.

Os dois levaram começaram a pegar livros largados nas mesas e colocar na sua ala e em ordem alfabética. Não trocaram uma palavra enquanto arrumavam tudo, três horas se passaram e não tinham terminado, Filch apareceu para ver o progresso deles,

- Ainda não terminaram. Volto em uma hora. – ele disse, e não deu tempo deles falarem nada, Filch simplesmente saiu, os dois respiraram fundo e voltaram ao trabalho.

Faltando dez minutos para Filch voltar eles terminaram. Hermione se sentou em uma mesa, e Harry foi ate ela, ficando na frente dela, chegou bem perto do rosto de Hermione, fazendo o coração dela disparar, estavam bem perto podiam se beijar,

- Vamos lá, não vamos? – Harry sussurrou

- Eu estou morta de cansaço, Harry. – Hermione respondeu. Harry foi ate o ouvido de Hermione,

- Mas você prometeu. – Harry sussurrou fazendo Hermione arrepiar.

- Ta bom. Mas só porque eu prometi. – Harry olhou para os olhos de Hermione e sorriu, fazendo ela sorrir como resposta.

So wipe that smile off your face
Então tire esse sorriso do rosto
Before it gets too late
Antes que seja tarde demais
There's only so much time
Há muito pouco tempo
For you to make up your mind
Pra você se decidir


“Tem que ser agora” Harry pensou, era o momento perfeito, Harry tinha que saber, se era aquele quarto, ou se estava apaixonado por Hermione, então segurou Hermione pela cintura e aproximou seu rosto do dela, viu Hermione fechar os olhos Harry sorriu, fechou seus olhos, chegou mais perto e começou a beijar Hermione. Ela passou os braços em volta do pescoço de Harry e aprofundou mais o beijo.

- Eu ia te dizer no salão comunal que eu acho que te amo, mas agora eu tenho certeza, Mione eu te amo. – Harry disse, Hermione apenas sorriu e o puxou para mais um beijo.

Ambos sentiam que podiam voar, a sensação era ate melhor do que no quarto. Harry sentiu Hermione o puxar para mais perto se é que isso era possível, foi então que Hermione percebeu uma coisa que não queria aceitar; ela não gostava dele, ela o amava e era correspondida. Não queriam que aquele momento acabasse, mas tudo que é bom dura pouco,

- Se já estão se divertindo, acredito que já tenham terminado o serviço. – Filch chegou. Se separaram na mesma hora, trocaram olhares desesperados e se viraram para Filch.

- Terminamos sim, senhor. – Harry disse com a voz tremula. E observou Filch andar pela biblioteca atrás de algum livro fora do lugar.

- É... agora direto para o salão comunal, e estejam aqui no mesmo horário amanha.

- Mas...

- Aqui no mesmo horário. – Filch interrompeu.

Harry abriu a boca para reclamar mas Hermione foi mas rápida,

- Sim senhor.

Filch entregou suas varinhas e os dois saíram da biblioteca em silencio. Quando chegaram na escada para o sétimo andar Harry quebrou o silencio,

- Er... Mione eu não sei quanto a você, mas eu me senti como no quarto, até melhor.

- Você estava certo, não é o quarto, somos nós. – Hermione parou e encarou para Harry, ele parou e olhou confuso para ela, - Harry, eu não quis admitir, mas hoje eu percebi que estava gostando de você, a primeira coisa que imaginei foi que era por causa do quarto, mas depois do que aconteceu na biblioteca, eu não só percebi que era eu, como percebi que eu não gosto de você, eu te amo.

- Mione, eu não preocupo com quando ou como isso começou, eu só sei que estou apaixonado por você.

- Vem. – Harry falou, quando chegaram na entrada do quarto, pegou a mão de Hermione e entrou, Harry pegou sua varinha e fez velas se acenderem, - Surpresa! - Harry se virou para Hermione.

- Harry você que arrumou isso aqui? – Hermione perguntou fascinada.

- É... – Harry respondeu mais para si, Hermione ficaria irritada se ele falasse que mandou Dobby arrumar. - Então, gostou?

- Isso aqui é lindo! – Hermione respondeu e se virou para Harry, e quando seus olhos se encontraram mais uma vez tiveram vontade de se beijarem, e se beijaram

>>>N/A flash: a seguir tem uma parte, como posso dizer... PICANTE! bem, voce foi avisado, agora de volta a fic...<<<

Depois de algum tempo se beijando começaram a perder o controle, só se beijar não era mais suficiente, andaram em direção a cama sem pararem de se beijar, Harry deitou Hermione ficando sobre ela, beijando seu pescoço Harry desceu sua mão para as pernas de Hermione depois foi subindo levantando sua blusa, tirando um gemido dela, depois de tirar o colete, a gravata e a camisa de Hermione voltou a beijá-la, Hermione fez o mesmo deixando Harry sem camisa, ela passou a mão pelo peitoral de Harry o segurou pela nuca e o puxou para mais perto, Harry passava a mão por todo o corpo de Hermione, as vezes tirando gemidos dela o que o deixava mais excitado, levou as mãos ate sua saia e foi tirando-a deixando Hermione apenas com suas roupas intimas, Hermione tirava o cinto da Harry, enquanto este tentava tirar seu sutiã, Hermione desceu as calças dele até certo ponto, e empurrou o resto com os pés, seguindo esse ritmo os dois ficaram nus e nada podia os impedir, e nada impediu.

She's all that he wants, she's all that he needs
Ela é tudo o que ele quer, Ela é tudo o que ele precisa
She's everything he just won't believe
Ela é tudo, ele apenas não vai acreditar
Take away his doubt, turn him inside out
Tire a dúvida dele, vire-o do avesso
Then she can see what he's been dying to say
Então ela verá o que Ele tem morrido de vontade de dizer
But things don't always turn out that way
Mas as coisas nem sempre acabam desse jeito

___________________________________
N/A: é eu sei, sou pessima em NC... mas um dia eu aprendo...

Leticia_Granger: q bom q vc adorou!!! e mais ainda q vc tenha colocado nos favoritos! eu li a sua fic, acho q comentei... muito boa...

Sarah Granger Potter: nao criemos panico! eu continuei logo, td bem nem tao logo, mas ai está...

Jéssica Ribeiro Munhoz: No stress, ai está o cap 5... num foi tao logo, mas nao demorei tanto, eu acho...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.