O quarto secreto



Capitulo – 3 – O quarto secreto

Sentada no sofá do salão comunal, Gina esperava Harry. Decidiu que deveriam conversar. Mas Harry não chegava, já eram onze e trinta.

"Still
Ainda
Spinning round in my head
Girando pela minha cabeça
How I regret everything that I said
Como eu me arrependendo de tudo o que eu disse
Why did I tell you to go
Porque eu disse a você para partir?
Saving my pride but losing my soul
Salvando meu orgulho mas perdendo minha alma"

O quadro da mulher gorda se abriu, ela virou na expectativa, mas só viu Rony entrando com um ódio estampado na cara.
- Rony, o que houve?

- Terminei com a Hermione... Boa noite Gina. – ele respondeu grosso

- Mas por q... – ela começou, mas Rony simplesmente saiu.
__
- Hermione. – Harry chamou atrás dela, ao ver que ela estava parada no meio do corredor. – Hermione, o que houve? Você esta chorando? – perguntou quando ela se virou

- Ele terminou comigo, Harry.

- Tudo vai se resolver, Mione. Vem cá. – Harry disse e a abraçou. – Vai ficar tudo bem. – começou a passar a mão pelo seu cabelo.

Estavam a tanto tempo abraçados ali, que suas pernas estavam ficando dormentes, Hermione tinha arado de chorar, mas não queriam sair. Harry passava a mão pelo cabelo de Hermione enquanto sentia seu perfume. Hermione estava com a cabeça encostada no peito de Harry, sentindo como ele estava mais musculoso, sentido o perfume dele, o perfume que ela adorava.

Uma badalada distante do relógio os fez despertar. Já era meia noite. E eles estavam no saguão de entrada, parados, Filch poderia aparecer a qualquer momento.

- Harry, já é meia noite. Se Filch nos achar, vamos pegar uma bela detenção.

- Você tem razão. Vamos – Harry disse e pegou na sua mão. Sem ao menos perceber.

Foram andando com passos rápidos, estavam quase chegando. Virando o corredor, a sala comunal da grifinoria era no final. Harry começou a sorrir muito aliviado, olhou de esguelha para Hermione, ela também sorria. Mas o sorriso deles se acabou e suas expressões se tornaram de desespero. Ouviram o inconfundível miado da madame No-r-r-r-a não muito distante. Estavam ferrados.
__
Já era meia noite, e nem sinal do Harry. Gina continuou sentada na sala comunal esperando, estava ficando preocupada “E se ele estiver com outra garota?” perguntava para si mesma “Não, Harry jamais faria isso... ou faria? Será que essa garota é a Hermione? Não ela nunca faria isso... ou faria?” começou a chorar.

"I'm here all alone
Eu estou aqui sozinho
Still wait by the phone
Ainda esperando o telefonema
The hours go by
As horas vão
What else could I do but to cry
O que mais eu posso fazer além de chorar"
__
Harry colou Hermione a ele, não tinha nenhuma sala por perto, não tinham mais o que fazer. Ele se se encostou à parede, mas não bateu na parede, atravessou direto, caindo no chão com violência Hermione em cima dele.
Olhou a volta, nunca tinha visto aquele lugar antes, nem no mapa do maroto. Era uma sala grande, totalmente escura. Hermione pegou sua varinha e acendeu, se levantando em seguida. O lugar estava sujo, cheio de teias de aranha.

Harry se levantou e também acendeu sua varinha. Olhou para Hermione, sentiu uma imensa vontade de beijá-la.

- Você sabe onde estamos? – perguntou se virando para ele, mas quando olhou para Harry, não estava mais nem ai pra onde estavam, só queria beijá-lo.

Inexplicavelmente os dois se aproximaram. Seus lábios se encontraram, começaram com um beijo tímido, se abraçaram, Harry segurando-a pela cintura, e Hermione com os braços em volta do pescoço dele. Não demorou muito para que o beijo se aprofundasse.

- Eles estiveram aqui professora, não faz muito tempo – ouviram a voz de Filch do lado de fora.

- Eles não estão no salão comunal, então não conseguiram chegar. Veja se eles estão no andar de baixo, que eu vou procurar mais nesse andar. – a professora MvGonagall respondeu.

- Sim professora.

Pararam de se beijar e se olharam confusos, sentiram uma imensa vontade de voltarem a se beijar, mas não fizeram isso, ficaram apenas se olhando, tentando acreditar no que tinham feito.

- McGonagall esta atrás da gente. – Hermione disse

- E o Filch. – Harry continuou.

- O que vamos fazer?

- Temos que sair, sem sermos vistos.

- E como vamos sair daqui?

- Entramos por aqui, então talvez possamos atravessar a parede de novo. – Harry respondeu, e começou a apalpar a parede, na procura da saída.

- Ótimo! No primeiro dia de aula, a monitora chefe leva uma detenção. – Hermione disse e começou a apalpar a parede.

- Vai dar tudo certo Mione.

- Acho que esse é o pior dia da minha vida.

- Não sei se posso dizer o mesmo, mas esse é um péssimo dia. – Harry disse e continuou passando a mão pela parede.

- Achei Harry! – Hermione disse quando sua mão atravessou a parede.

Harry andou ate ela, Hermione se virou sorrindo triunfante para ele. Mas quando seu olhares se encontraram, nenhum dos dois se importavam mais com a saída, queriam se beijar de novo. Se abraçaram mais uma vez, e vagarosamente se aproximaram. Começaram a se beijar de novo. Demoraram o beijo por minutos. Não ligavam mais para o mundo, só queriam os lábios do outro.
__
Uma hora da manha. No salão comunal só tinha ela e a professora McGonagall que parecia estar esperando por alguém. E nada de Harry aparecer.
__
O relógio de Harry fez um barulhinho, indicando que já era uma hora, se separaram. Olhando para o outro, tentando captar o que tinha acontecido.

- Temos que ir. – Hermione sussurrou.

- Certo – Harry disse e pegou na mão de Hermione.

Atravessaram a parede e seguiram para o salão comunal. O caminho estava vazio, não havia ninguém no corredor. Chegaram na frente do quadro da mulher gorda, disseram a senha e entraram, sorrindo triunfantes, mas o sorriso dos dois foi cortado ao ver a professora McGonagall, indo à direção deles. Agora sim tinham certeza, estavam ferrados.
__
Na manha do dia seguinte, no salão comunal. Havia um amontoado de alunos do sexto ano perto do quadro de avisos. Harry estava descendo as escadas do dormitório, ate que viu Gina, andou um pouco na direção dela, mas parou, se lembrando que ela não queria falar com ele, ficou observando-a. deveria ir ate ela ou não? Decidiu que não. Rony ainda estava dormindo, foi ver se Hermione já tinha saído do dormitório.

- Harry. – Gina chamou. Harry se virou e foi na direção dela.
- Gina! Eu tenho que fal...

- Só me escuta agora. – ela disse. Harry fez que sim com a cabeça e ela continuou. – eu te esperei aqui no salão comunal, pra tentar conversar, e nada de você aparecer. Como você só chega uma hora da manha? E o pior, de mãos dadas com a Hermione? Onde vocês estavam? – Gina foi aumentando a voz a cada palavra.

- Que por favor parar de gritar.

- Primeiro o Rony aparece e diz que terminou com a Hermione, e três horas depois você aparece de mãos dadas com ela. Foi por sua causa disso que eles terminaram! O que vocês estavam fazendo?

- NÃO TE INTERESSA O QUE ESTAVAMOS FAZENDO!

- HARRY FALA LOGO, ONDE VOCE ESTEVE NOITE PASSADA?

"I call and I call
Eu ligo e eu ligo
Just to make things right
Apenas para fazer essas coisas direito
Have I lost the fight
Será que perdi a luta?
Where were you last night
Onde você esteve noite passada?"

- ME DEIXA!

- ONDE VOCES ESTAVAM E O QUE ESTAVAM FAZENDO?

- VOCE NÃO VAI QUERER QUE EU TE CONTE AQUI.

- VAI ME DIZER OU NÃO?

- ENTAO TA BOM. EU ESTA EM UMA SALA VAZIA BEIJANDO A HERMIONE! TA FELIZ AGORA?

"I beg and I cry
Eu imploro e eu choro
I keep asking why
Eu fico perguntando porque
Where were you last night
Onde você esteve noite passada?
Where were you last night
Onde você esteve noite passada?"

- Você... e a... Hermione? – Gina disse tentando captar o que Harry disse. Quando a ficha pareceu finalmente cair, Gina meteu um tapa de mão cheia na cara de Harry, fazendo ficar vermelho quase que instantaneamente.

"Lost
Perdido (a)
In the dark and my fears
Na escuridão e nos meus medos
If only you saw the tracks of my tears
Se você apenas viu as marcas das minhas lagrimas
I think I'm losing my mind
Eu acho que estou perdendo a cabeça
Where did you go and what did you find
Onde você foi e o que você procurou?"

- COMO VOCE PODE?

-CASO VOCE NÃO SE LEMBRE, AGENTE TINHA BRIGADO, NÃO TINHA MAIS NENHUM COMPROMISSO COM VOCE! PORQUE VOCE TERMINOU COMIGO. – Harry respondeu.

"Where were you last night
Onde você esteve noite passada?
Where were you last night
Onde você esteve noite passada?"

- EU TE ODEIO! – Gina gritou e saiu correndo. Harry olhou para o salão, todos olhavam para eles. Agora era oficial, Harry tinha terminado com Gina. Sentiu-se péssimo, com vontade de chorar, agora sim, tudo tinha terminado.
_______________________________
N/A: ai está o capitulo 3...

srta h2: brigada pelo elogio a fic, isso é de animar qualquer autor... vlw msm por comentar! bjs pra vc...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.