Este nao é o nosso adeus



>>Capitulo – 8 – Este não é o nosso adeus

Harry ficou deitado na sua cama pensando até dormir, o que não demorou muito, enquanto isso, os alunos que iam passar o natal em casa partiam com o expresso de Hogwarts, entre eles, estava Hermione, que se sentou sozinha já que o trem estava vazio, na verdade, ela ficou sozinha até Dave aparecer de novo, ela já estava ficando com raiva dele, ele ficou um bom tempo falando com ela embaixo da arvore, mas ela não ouviu boa parte do que ele disse, estava mais preocupada em pensar em Harry, que ela sabia que estava a observando.

Passou toda a viajem pensando nele, enquanto Dave dizia alguma coisa sobre como ele era bom em Herbologia. Ela estava muito triste, qualquer um que a visse saberia que ela estava com um problema, com um serio problema, mas parecia que o idiota do Dave na percebia isso. Ele só falava e falava, Hermione chegou a se perguntar como ele conseguia falar daquele jeito.

//
Harry continuou dormindo em seu quarto, todo o tempo sonhando com Hermione, sonhos que eles ainda estavam juntos, ele podia ouvir a voz dela chamando pelo seu nome, conseguia ver o sorriso dela, podia sentir como era abraçá-la novamente, acordou feliz depois de muito tempo, e percebeu que eram apenas sonhos, e que Hermione agora devia estar em sua casa com sua família.

In my hands
Em minhas mãos
A legacy of memories
Um legado de memorias,
I can hear you say my name
Posso ouvi-lo dizer meu nome
I can almost see your smile
Quase posso ver teu sorriso
Feel the warmth of your embrace
Sinto o calor do teu abraço
But there is nothing but silence now
não ha nada além do silencio agora
Around the one I loved
em torno daquele que amei
Is this our farewell?
este é nosso adeus?


//

Os pais de Hermione foram buscá-la na King’s Cross, seus pais chegaram felizes por ela estar passando o recesso com eles, mas ao ver a tristeza no olhar de Hermione, mesmo que ela forçasse um sorriso, ficaram preocupados, foram para casa em silencio. Chegando lá hermione correu para seu quarto, não agüentava mais, ela queria chorar, se deitou na cama e enterrou o rosto no travesseiro, respirou fundo e decidiu que não ia chorar por ele, ouviu a porta do seu quarto ser aberta e alguém e se sentar na sua cama, mas Hermione não se mexeu,

- Filha, - era sua mãe, não obteve resposta, - Vai me dizer o problema?

- Não tenho nada. – Hermione respondeu sem se virar.

- Você não consegue mentir pra mim, sei que aconteceu alguma coisa, ou você não ia decidir vir para casa na ultima hora... O aconteceu com você?

- Simples... Eu me apaixonei, - Hermione respondeu com a cara no travesseiro, sentindo uma lagrima sair de seus olhos.

- E isso é motivo de tristeza? – sua mãe perguntou um pouco feliz

- Quando você está namorando e de repente ele diz que te ama e que quer terminar porque acha que ficar com ele é perigoso, sim, é motivo de muita tristeza.

- E eu conheço esse rapaz?

- Conhece, eu estava namorando com Harry.

- Ai que bom! Sabe ele é um bom rapaz. Mas nunca imaginei que vocês fossem namorar. só não entendo porque ele terminou assim.

- E você acha que eu entendo? – Hermione levantou o rosto para sua mãe e continuou, - Mãe, estávamos apaixonados, num dia ele implorava por um beijo enquanto eu estava estudava, e no outro diz; Mione, sabia que eu te amo? E é por isso que eu quero terminar com você. Ele disse que eu corria perigo com ele, eu disse que não me importava, que queria ficar com ele mesmo que eu tivesse que morrer mas ele respondeu exatamente assim; Não! Você não vai morrer, eu nunca vou deixar, por isso você não pode ficar comigo! Terminou. – Hermione enterrou o rosto mais uma vez no travesseiro, mas dessa vez se rendeu e chorou. Ficou mais um bom tempo conversando com sua mãe, não estava com vontade de comer então foi dormir.

Sweet darling you worry too much, my child
Querido você se preocupa de mais, minha criança
See the sadness in your eyes
vejo tristeza em seus olhos
You are not alone in life
você não está sozinho nesta vida
Altough you migth think that you are
embora deva pensar que esteja


//

- Sério, cara, você não devia ter terminado com ela, - Rony disse no quarto deles

- Rony, eu já disse que é perigoso para ela, - Harry respondeu sentado na sua cama com a cabeça nas mãos.

- Então já que você acha que é melhor assim tenta curtir um pouco, pelo menos vai te ajudar a esquecê-la, e a superar isso.

- Rony, eu não vou sair por ai como você beijando a primeira menina que aparecer na minha frente, - Harry olhou para ele.

- Eu não saio por ai beijando qualquer garota, e eu só estou dizendo que sair com outra garota talvez te ajude a esquecê-la,

- Eu não quero esquecê-la, mesmo que eu tente não vou poder. Meu mundo não pode continuar sem ela, eu a amo Rony, mais que tudo, mas se ela ficar comigo estará correndo risco.

Never tought
Nunca pensei
This day would come so soon
que este dia chegaria tão cedo
We had no time to say goodbye
nós não tivemos tempo para dizer adeus
How can the world just carry on?
como pode o mundo simplesmente continuar?
I feel so lost when you are not by my side
me sinto tão perdida quando você não está ao meu lado
But there is nothing but silence now
não há nada além do silencio agora
Around the one I loved
em torno daquele que ame
i

- Por que essa idéia repentina? Um dia você estava feliz, e no outro você acorda e decidi que tem que terminar... espera ai, foi aquele sonho não foi?

- Não foi um sonho qualquer, Voldemort estava me avisando, dizendo que Hermione será a primeira, eu não posso deixar que isso aconteça, se ela continuar comigo vai estar correndo perigo.

- Não, Harry. Você estando com ela, vai estar a protegendo. – Harry não respondeu, pareceu chocado e não sabia o que dizer, Rony percebeu que tinha conseguido fazer Harry pensar, - Pense nisso. – disse e se deitou.

Harry ficou mais um tempo sentado, “Rony está certo” pensou, se deitou de vagar, fechou os olhos mas já que tinha dormido a tarde toda não conseguiu dormir, ficou pensando numa maneira de resolver o problema com Hermione. Pensou na maneira perfeita e só então conseguiu dormir.

Is this our farewell?
este é nosso adeus?


//

Hermione acordou na manha seguinte com o humor melhor, não que estivesse feliz, mas não estava tão triste como no outro dia. Era véspera de natal, ela sempre adorou essa época, pois adorava a neve, mas olhando ali, tudo que ela via era gelo, não via mais a mesma graça de antes. Pegou o medalhão que ia dar de presente de natal a Harry com dois H’s entrelaçados, não sabia mais se o entregaria. Decidiu que sim, sorriu ao pensar em Harry, mas se entristeceu ao se lembrar de que estavam brigados. Desceu para tomar café. Avisou seus pais que iria sair para dar uma volta e se foi totalmente sem rumo.

//

Em Hogwarts, Harry Potter acordava com bastante preguiça, olhou para o relógio, eram dez horas, se despreguiçou, respirou fundo e se levantou para se arrumar e colocar seu plano em ação. Depois de se arrumar contou todo seu plano a Rony e pediu cobertura, o que ele não negou em dar.

//

Hermione andava sem rumo, olhando as vitrines das lojas, por mais que tentasse não conseguia esconder sua tristeza, qualquer um que olhasse para ela saberia que ela tinha problemas. Andou por Londres durante toda a manha, depois voltou para casa.

//

Depois de preparar tudo e de almoçar, Harry pegou sua mochila com tudo o que precisaria, depois seguiu com Rony ate a passagem que levava até Hogsmade, Rony ficou para dar cobertura enquanto Harry vestia a capa da invisibilidade e entrava na passagem.

- Boa sorte, cara. – Rony disse quando Harry foi entrando

- Obrigado, Rony. – Harry respondeu e partiu.

//

Hermione chegou em casa comeu alguma coisa depois foi direto para seu quarto, se jogou na sua cama e ficou apenas pensando. Seu mundo estava em ruínas, sentia vontade de chorar, mas não o fez, ficou apenas olhando para o teto e pensando.

//

Harry recolocou sua capa e saiu em Hogsmade, seu plano estava saindo perfeitamente bem, foi caminhando lentamente para a saída da cidade onde não seria visto.

//

Hermione continuou pensando em tudo que aconteceu por um bom tempo, sem saber porque se sentia feliz, sentia que quando visse Harry de novo ele voltariam. Até que acabou dormindo com um sorriso gigante na cara.

- Filha, - Hermione ouvia uma voz distante, ela conhecia essa voz muito bem, - Hermione minha filha!

Hermione abriu os olhos lentamente, é ela não estava louca, realmente tinha alguém a chamando,

- Ahn, - respondeu sonolenta

- Vai se arrumar para o jantar, esqueceu que hoje é dia vinte e quatro? Amanha é o natal.

- Ah, é mesmo. Já vou me arrumar.

A mãe de Hermione saiu e foi para a cozinha terminar alguma coisa.

Hermione continuou deitada mais um tempo, respirou fundo e foi se arrumar.
Hermione desceu as escadas, estava linda. Ela sentia que ainda hoje ia acontecer uma coisa boa, mas não sabia porque. Cumprimentou seus pais, e depois seguiram para a sala de jantar.

//

Harry parou na frente do lugar e ficou observando, era ali, tinha que ser, andou lentamente para lá.

So sorry your world is tumbling down
sinto tanto que seu mundo esteja em ruínas
I will watch you through these nights
cuidarei de você por todas estas noites
Rest your head and go to sleep
descanse sua cabeça e vá dormir
Because my child, this is not our farewell
Porque, minha criança, este não é nosso adeus.


//

Hermione estava entrando na sala quando a campainha tocou, sua mãe fez que ia abrir a porta, mas ela correu ate a porta sem saber exatamente porque.

//

Harry tocou a campainha, não teve que esperar muito,

//

Hermione abriu a porta e viu os verdes olhos de Harry, ficou parada olhando para ele sem saber se era realmente verdade, mas quando voltou a si,

- HARRY! – gritou e pulou nos braços do garoto. Quase chorando de felicidade.

- Desculpa Mione, desculpa por tudo. – Harry disse apertando mais ela, e rodando-a – Eu te amo Mione, não posso viver sem você.

- Nem eu sem você, Harry! – Hermione respondeu.

Harry parou de rodá-la e ficou olhando para seus olhos, desviou o olhar para seus lábios, olhou novamente para os olhos dela, como se pedindo permissão para beijá-la, a resposta veio quando Hermione o beijou.

- Te amo, Harry – Hermione disse com a testa encostada na de Harry.

- E eu a você. – Harry respondeu.

- Não vai convidar seu namorado para entrar, minha filha? – era a mãe de Hermione.

Os dois se viraram rapidamente, viram o pai e a mãe de Hermione olhando felizes para eles.

- Ah sim, claro! – Hermione disse meio sem graça, - Vem Harry

Hermione estava meio sem graça, mas Harry estava totalmente, parecia que ele tinha medo dos pais de Hermione, principalmente do pai dela. Mas aos poucos foi se acalmando, o jantar estava sendo bem agradável, seria mais para Harry se não fosse o fato do pai de Hermione não parar de fazer perguntas.

- Chega, querido. O rapaz está ficando nervoso, - disse a mãe de Hermione disse entendendo a situação de Harry. – Me lembro de como você ficou quando meu pai fez isso.

- É, agora eu o entendo. – o sr Granger disse, - Sabe, Hermione é minha única filha, e eu só quero o melhor para ela.

- Sr Granger, pode ter certeza que meu maior objetivo é fazer Hermione feliz, eu sou capaz de tudo para vê-la sorrir. – Harry respondeu, fazendo Hermione se emocionar e quase chorar. – Terminei com ela por medo dela correr perigo, sofri muito, mas o que mais doía era saber que Hermione estava triste. Eu vim até aqui para pedir para que ela me perdoasse e que voltasse comigo, e quem sabe de passagem dizer isso que estou dizendo ao senhor agora, eu amo Hermione, por isso queria aproveitar a oportunidade para pedir sua permissão para namorar sua filha... – começou a vasculhar seu bolso até que achou uma caixinha preta de veludo, pegou e se virou sorrindo para Hermione, e abriu a caixa com dois anéis de prata, - ...Oficialmente. – continuou olhando para Hermione, atento para resposta do sr Granger.

- E é claro que você tem minha permissão, meu apoio, minha benção, o que você quiser, Harry. – o sr Granger respondeu sentindo lagrimas tentando sair de seus olhos.

Harry sorriu, tirou o anel e colocou no dedo de Hermione, dando o outro para ela colocar no seu. Hermione colocou o anel no dedo de Harry, e ele se inclinou para beijá-la se esquecendo totalmente que os pais dela estavam ali, se lembrou disso no meio do caminho e se virou para onde eles estavam, mas não viu ninguém, então sorriu se virou para Hermione e a beijou.

This is not our farewell
Este não é nosso adeus.

_____________________________
N/A: Aeeeh to postandu em todsas as fics! Hj eu to feliz!naum sei exatamente pq mas tou! Entao vou dividir minha felicidade com todos vocees! hehehehehe.......

LeLe Potter Granger: "maravilhosamente indescritivel" essa é nova! mas eu adoreeei!!!! vlw msm pelo top coment, mas chega msm a ser a favorita? xD bju

Luciana Reis Cruz: Tah linda? q bom! na minha opniao esse é o capitulo mais fofo... mas o proximo tbm é legal...

CAPITULO 9 SÓ COM COMENTS!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.