A Aposta



N/A: Doida como sou (tanto q pus a N/A no começo do cap) eu quero logo postar capitulos dessa fic... Parece q qto mais posto, mais me idolatram...
Hehehe, zuera. É q eu sei como é ficar esperando dias e semanas por um capitulo (eu podia citar exemplos, mas não...).

Quando as meninas acordaram, ainda sequer amanhecera. TB acordara primeiro e acordara as amigas com sua delicadeza habitual.

-BOM DIA!!!- Gritou ela, bem nas orelhas das amigas. Alena e Marina acordaram babando e zonzas (e quase surdas, caso alguém se interesse em saber).

-Poxa, TB!!! Não precisa berrar!- Resmungou Alena, tapando os ouvidos. TB sorria de orelha a orelha quando voltou pro quarto. Alena e Marina se entreolharam. Aquele sorriso de TB só queria dizer que estava feliz e TB feliz é igual a confusão... Alena entrou no quarto da Marina e nem se surpreendeu ao ver muitas poltronas destruídas pelas garras da garota.

-Mil youkais raposas no mundo e a minha amiga tinha que ser uma youkai raposa com tendências felinas para arranhar e destruir...

Marina nem ligou, estava penteando a cauda, Alena sorriu, marota.

-Hum, penteando a cauda, isso quer dizer que você está se arrumando pra alguém, né?- Provocou a loba, Marina deu-lhe a língua.

-É, eu achei que você não gostava de cachorros Alena, querida... Mas pelo visto, o seu cãozinho predileto é uma Almofadinha, não?

Alena ficou rubra. Do nada, TB entrou no quarto, dando um susto nas amigas. Alena saltou e fincou as garras no teto e Marina saltou pra trás.

-Poxa, TB! Para com isso, assusta!- Reclamou a raposa. TB deu de ombros enquanto Alena balançava as pernas no ar, pendurada no teto.

-Só quero avisar voces. Lupin ou não, Sirius ou não, aqueles dois são Marotos. Lilian falou comigo e parece que Sirius é um destruidor de corações BEM pior que os livros relatam. Lupin parece até ser gente boa, mas não sei não. –Disse ela, ajudando Alena a descer. Mas a youkai lobo franziu o cenho.

-Deixa de ser chata, TB! Quem sabe eles, sei lá... Acabam gostando da gente?

TB deu de ombros.

-Voces quem sabem... Bom, vamos lá, meninas! Hogwarts nos aguarda e temos de estar lindas para nossas aulas... E eu espero que hoje tenhamos DCAT...

-Que diabos você vai aprontar, heim? Boa coisa não vai ser, aposto! Conta vá...- Pediu Marina, fazendo sua carinha de inocência. Mas TB apenas sorriu revelando as presas e foi embora. Alena murmurou.

-Tenho pena de Voldemort... Com TB nas aulas dele, ele vai parar no sanatório rapidinho...

Pouco depois, as três saíram. Estavam lindas, como sempre. Marina estava meio nervosa, os cabelos soltos como sempre usava e um jeans rasgado e uma blusinha pequena e branca, com a estampa de uma rosa vermelha. Alena usava uma camiseta azul com uma saia igualmente azul que lhe ia aos joelhos. TB dessa vez usava uma camiseta preta escrita ‘Queen of the Darkness’ e uma saia preta longa que escondia suas pernas. Ao chegarem ao salão pareceram meio em duvida onde se sentar, quando três rapazes vieram falar com elas. Dois eram loiros e um tinha cabelos pretos e lisos. Um dos loiros tinha olhos azuis e um rosto fino e pálido e o outro tinha olhos castanhos. Lúcius Malfoy, Severo Snape e algum amigo deles.

-Voces são as youkais, não é? –Perguntou Lucio, sorrindo para elas. Alena e Marina deram sorrisos forçados, mas TB deu um sorriso bem sincero. Marina notou e Alena também. E nem se chocaram, TB sempre tivera uma queda pelos vilões da historia.

-Sim, somos... Sou TB, e elas são Marina e Alena...

-Ora, prazer meninas. Eu me chamo Lucio Malfoy e estes são Severo Snape e meu primo, Diego Malfoy.

Snape pareceu simpatizar mais com as meninas quando elas não riram do nome dele, mas não pareceu particularmente interessado nelas, já Diego e Lucio pareciam interessados sim, e muito. Alena apostava que era pra algo de ruim, mas Diego parecia tão gentil que ela sentiu que ia explodir.

-Atazanando as novatas, Ranhoso?- Perguntou uma voz esnobe atrás delas, era Sirius- Ou estão querendo contaminá-las com sua burrice?

-Ora, devíamos é estar alertando-as contra voces... Como foi com a Amanda Glenson, Black? Ouvi dizer que ela chorou a cântaros quando você terminou com ela!- Devolveu Snape, no mesmo tom. As meninas voltavam as cabeças ora para Sirius e os amigos dele, ora para Snape e os amigos deles. Marina parecia estar apreensiva, mas isso era porque Lupin as vezes a observava. Alena estava impassível e TB parecia estar divertindo-se a valer.

-Relaxem meninas, nem todos são como esses aí...-Tranqüilizou Lucio. Mas foi aí que Tiago entrou na dança.

-Assim como? Como voces, uns perdedores? Dois loiros oxigenados e um Ranhoso de nariz oleoso?-Perguntou ele, passando a mão pelo cabelo com toda arrogância.

-Não. Não somos destruidores de corações femininos, nem arrogantes de narizes empinados como você, Potter. É por isso que Lilian não sai com você.- Sibilou Snape, zombando. Tiago o fuzilou com o olhar.

-Oh, Ranhoso e você? Quando saiu com uma garota? Ah, vejamos... Vejamos... Nunca? Com esse nariz oleoso e esse cabelo, nem me admiro!- Devolveu Tiago passando a mão DE NOVO pelo cabelo. Mas foi aí que TB, que já se irritara com Tiago e Sirius logo de saída, resolveu acabar com a briga a sua maneira.

-Nossa, vou gosta do seu cabelo, heim rapaz? Ou não tem o que fazer com as mãos? Tá tentando tirar a caspa, é?- Tiago ficou imóvel. Nunca haviam dito isso, muito menos uma garota, quanto mais naquele tom. TB balançou a cabeça olhando-os com repulsa, para depois se retirar indo sentar com Lilian Evans. Alena e Marina se entreolharam e seguiram a amiga.

-O que deu naquela cara de tigre?- Perguntou Tiago indo se sentar. Sirius riu.

-Acho que ela te acha metido cara.- Respondeu ele. Tiago fuzilou a garota com olhar.

-Agora, aquela de cabelo roxo é bem gatinha, não?- Disse Tiago, olhando Sirius que olhou pro amigo com desconfiança- Já vi tudo, Sirius. Quero ver se você consegue conquistar a Alena!

-Não deviam fazer isso com elas- Disse Lupin, como se os alertasse- Elas são muito gentis e não fizeram nada contra voces.

-AH! Eu sabia, nosso Aluado caiu de amores pela raposa. Há, quero ver se os filhos de voces vão nascer raposas ou lobos- Brincou Sirius, mas Lupin não gostou. Ele realmente gostara de Marina, mas não achava justo os amigos fazerem uma aposta quando elas nem sabiam nada sobre eles (pobre Lupin, se ele soubesse...)...

-Tiago, a Lilian vai te odiar pra sempre se você fizer isso.

-Eu não vou fazer nada. Vou apenas ficar na minha. Aquela Cara de Tigre não me atrai. Mas... Quero ver é se o Sirius aí pega a Cara de Lobo!

-Há, moleza. E eu duvido que você consiga fazer a tal Tigresa não te odiar. Não digo se apaixonar- Acrescentou Sirius, vendo que Tiago parecia prestes a esgana-lo- Mas ser sua amiga, apenas isso... Amiga e só. Duvido, duvido mesmo!

-Aposta aceita- Disse Tiago. Mas nenhum deles reparou em quem estava escutando tudo.

Lilian distribuía os horários; para alegria de TB a primeira aula seria DCAT e com o pessoal da Sonserina! Não que isso tivesse muito a ver com Lucio... Claro que ela gostava dele, mas não era amor... TB era meio fria e desprezava humanos, recusava-se a se apaixonar por um deles, mas como dizem, ninguém manda no coração. TB admitia que tinha simpatizado com ele, mas procurava se controlar. Amizade ainda ia, mas amor não.

Na porta, esperando pelas aulas, houve um incidente. Uma menina de cabelos negros e cílios pesados, acompanhada de uma loura de olhar arrogante, pisou com força na ponta da cauda de TB. Ela nem ligou, apenas disse:

-Olha por onde anda, garota. –Mas, assim que a menina se virou. TB a reconheceu. Mesmo sendo da mesma idade que ela, não havia como se enganar! Aquela era Belatriz e a irmã, Narcisa. Alena quase começou a rosnar. Aos 16 anos, a marca da loucura e da obsessão estavam tão obvias no rosto e Bela que ela era assustadora e a irmã tinha a marca do desprezo e da arrogância. E quem achou que TB não ia se rebaixar e comprar briga com Bella... Errou. TB tinha verdadeiro ódio a Belatriz e mesmo ela, que jamais se rebaixaria a ponto de falar com humanos, agora se controlava para não atacar a moça.

-Então mantenha esse rabo de macaco perto de você, Cara de Gato!- Replicou Bela. Disse a coisa errada! Chamar TB de ‘gato’ ou algo assim, era suicídio. A youkai rosnou, os olhos ficando quase brancos, o que era o principal sinal de raiva. Alena recuou, olhando para a amiga com medo e Marina tremia toda.
Ou seja, TB com ódio= Apocalipse.

-Veja como fala, humana... Caso não tenha notado, eu tenho garras e você apenas um graveto.

-O diretor disse que não iriam nos fazer mal e se você tentar, irá pra Azkaban!- Disse Bela com escárnio. TB riu, maldosa. Algumas pessoas ali já estavam com medo da youkai, outras torciam para que TB matasse Bela, pois ela era um porre.

-Há, falou bem, sua criatura inferior. ELE disse, eu não disse nadinha e nem prometi algo. Alias, nem o faria! Apenas não lhe ataco porque não quero sujar minhas garras com um sangue tão impuro como o seu.

-Melhor nem falar com elas, TB... –Disse Alena, olhando Narcisa com desgosto- Elas jamais irão entender com quem estão lidando... Sabe como é, cérebro miúdo dá nisso...

-Não se mete, não cachorrinho!- Devolveu Narcisa. O olhar de Alena clareou num lilás. Marina roia as unhas, certa de que iria haver luta.

-Amigas nervosas as suas, heim?- Perguntou Lupin, se aproximando dela. Marina ficou mais vermelha que a sua blusa e deu um meio sorriso tentando iniciar uma conversa.
Salvando Bela e Narcisa da morte e ferrando o clima Marina&Lupin, Voldemort apareceu bem na hora ordenando que entrassem. Bela obedeceu prontamente. Olhava o professor com uma espécie de paixão doentia. TB notou isso e revirou os olhos, de puro nojo.
Mas começou a se concentrar. Tinha surpresas para aquela aula... Muitas surpresas.

N/A: Esse capitulo ficou longo demais, por isso vou por a Aula e Confusão no próximo. Sei que o Tiago, o Sirius e o Lupin não são assim tão arrogantes, mas eu decidi fazer assim. Bom, como notaram, Pedro não entrou na historia e nem vai entrar.
Francamente aquele rato faz falta?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.