Enfim...Sós!




Abriu os olhos e ainda havia resquício de fumaça no lugar. Sua mente ainda confusa por tudo que havia acontecido, mas um pensamento persistente. Acabou! Tudo que havia se iniciado há 17 anos, agora, tinha acabado. Tinha vingado seus pais e todos aqueles que haviam sofrido diretamente ou indiretamente nas mãos daquele insano, que se considerava melhor do que qualquer bruxo existente. Ele gostava de ser chamado de Lord Voldermont. Harry ainda podia lembrar sua expressão de ódio quando ele utilizou o seu verdadeiro nome, e também de seu pai, no último encontro deles.

- Acabou, Tom! – Harry gritou, em meio a ventania que estavam.

- Não me chame de Tom, Potter! – sua voz saiu fina e rancorosa. Seus olhos de serpentes ficaram mais estreitos, encarando o rival a sua frente. – Você sempre sendo muito presunçoso... Igual a Dumbledore! E vai ter o mesmo destino que ele, Potter! – Agora sua voz saiu mais firme, e com um certo prazer, ao pronunciar as últimas palavras.

Harry sentiu o coração bater mais forte contra seu peito, mas não podia perder a cabeça naquele momento. Havia pessoas lá fora lutando para ajudá-lo e ele precisava terminar o que Tom Riddle havia começado na noite que matou seus pais e deixou aquela cicatriz nele.

Escutou o barulho de alguém se aproximando e tirou sua atenção de suas lembranças anteriores. Estava ainda deitado naquele chão frio. Não sabia como tinha sobrevivido, mas como dizia a profecia, um teria que matar o outro e ele fez isso. Antes que Voldermont pudesse colocar qualquer plano em prática, ele havia matado o grande Lord das Trevas.

Alguém gemia baixinho. Harry levantou - se rapidamente. Ainda podia sentir o cheiro de podridão do rival, mas tinha que voltar sua atenção para o que estava acontecendo naquele momento. Estava na casa que fora dos seus pais. Onde iniciara tudo em sua vida e agora terminava aquele horripilante circulo de medo e temor.

- Então é mesmo verdade? – Sua voz saiu descontrolada.

Harry virou-se e teve a visão de Lúcio Malfoy, completamente desarrumado e com a expressão ameaçadora, segurando Gina Weasley. Gina estava num estado quase tão deplorável como o de Malfoy, suas vestes rasgadas e seus cabelos bagunçados. Lúcio Malfoy a segurava com força, apesar de ela a todo custo tentar se soltar. Ela era a pessoa que gemia baixinho...

- Deixe-a em paz, Malfoy! – Harry gritou. Sua perna direita começou a tremer e seu estômago revirar. Quando havia pensando que tudo estava terminado, encontrou Gina naquela situação...

- Só por que venceu o Lord das Trevas, não quer dizer que lhe devo obediência, Potter! Você sempre tão arrogante como seu pai! – disse num tom de amargura e cuspiu ao falar sobre o pai de Harry.

- Voldermont morreu! Não há mais ninguém pra vocês seguirem... – Harry tentou manter as coisas no controle. Malfoy apontava a varinha pro pescoço de Gina e a segurava. Era muito difícil a visão de sua ruiva se debatendo, parecendo um animalzinho capturado. Seus olhos estavam com certo temor e não paravam de pedir ajuda para Harry.

- Exatamente! Eu não tenho mais ordens a seguir... Então eu posso fazer o que bem entender... – Falou num tom malicioso e foi descendo a varinha vagarosamente pelo corpo de Gina, chegando ao seu seio esquerdo, mais precisamente na localização do coração da ruiva.

- Nããããããããoooooooo!!! – Harry gritou desesperado.


Sentou-se na cama num impulso. Seu rosto molhado de suor. Passou a mão na testa, numa tentativa de secá-la. Olhou para os lados, mas não conseguia enxergar nada. Tateou com as mãos a escrivaninha ao lado e pegou seus óculos, colocando-os imediatamente. Deu um longo suspiro. Havia esquecido de desocupar a mente antes de dormir.

Foi ao banheiro e tomou um banho. Vestiu uma roupa simples, a primeira que encontrou na mala. Fez uma nota mental, agradecer a Hermione por ter mandado sua mala para o quarto. Não havia se lembrando desse detalhe. Hermione como sempre se lembrando dos detalhes e ajudando. Deu um sorriso. É... Ele tinha excelentes amigos. Aliás... Ele tinha uma família maravilhosa. Hermione... Rony... E todos os Weasleys juntamente com as pessoas da Ordem da Fênix. E claro... Nisso ELA estava inclusa. Recordou-se do pesadelo e sentiu um arrepio. Detestava aquela lembrança. Era nessas horas que gostaria de pegar a herança deixada por Dumbledore, a penseira. Assim pelo menos se livraria desses tipos de imagens desagradáveis. Mas para ir pegá-la, precisava voltar a Hogwarts. Precisava voltar a todas as suas lembranças... Estava preparado para isso? Achava que ainda não...

- Hein... Você já está acordado! – Hermione entrou no quarto e abraçou o amigo

- É... – respondeu Harry em meio ao abraço, ainda pego de surpresa. Não havia percebido a presença de Hermione no quarto.

Ele depois da guerra tinha tornado-se mais perceptivo e sensitivo, com presenças, poderes, entre outras coisas... Mas a surpresa naquele momento devia-se ao fato de estar concentrado em todas as suas lembranças.

- Eu estou de saída, mas tem café na cozinha. Ainda não cozinho tão bem como a Sra Weasley, mas estou tendo aulas com ela. – Hermione saiu do abraço e disse ao amigo com um sorriso singelo, mas sincero. Ela viu uma expressão de surpresa para preocupação aparecer na feição de Harry – Não se preocupe... Gina ficará com a minha assistente. Ela é de confiança! – disse, piscando para o moreno.

Harry ainda ficou mais surpreso com a atitude da amiga. Primeiro a chegada inesperada, depois ela ter feito tudo e até mesmo imaginar o que o estava preocupando. E aquela piscadela? Aquilo lhe lembrava a sua doce Gina...

Ela sempre fazia aquele gesto quando aprontava alguma e não queria que ele se preocupasse. ”Não se preocupe! Não há ninguém por perto... E eu juro que não farei nada que você não queria!”. Ela deu um sorriso malicioso e sua famosa piscada, ao dizer esta frase. Esse foi um dos últimos momentos que eles tiveram a sós, antes dele partir...

- Vê se come! Eu não quero dar uma de Sra Weasley, mas você está realmente muito magro! Não aprendeu a cozinhar em dois anos? – Ela disse em um tom zombador e virou-se, já de saída. – E antes que pergunte... Sim, estou de ótimo humor... – saiu sem ao menos esperar uma resposta do moreno.

- Ah... que bom... – Harry disse, ainda meio confuso, tamanho o jeito furacão que Hermione estava naquela manhã.

Realmente, ela estava virando uma Weasley completa. Da maneira que tudo havia acontecido na noite passada, havia imaginando uma Hermione como nos tempos de Hogwarts quando estava brigada com Rony, uma garota de poucas palavras e expressão nada convidativa para qualquer pessoa, apenas deixando espaço para os enormes livros que pegava na biblioteca.

Harry foi atrás de Hermione, seguindo-a até a cozinha.

- Se precisar de algo, sei que ainda sabe usar muito bem a sua varinha. Não vou ao hospital hoje... – Disse tomando um gole de café que estava já posto na sua xícara, em cima da mesa. – Então, qualquer urgência fale com a Megan, ela sabe como entrar em contato comigo. – voltou para a sala e pegou sua bolsa em cima do sofá – A propósito... O que aconteceu? Escutei um barulho vindo do seu quarto... – virou-se pro amigo, que novamente a havia acompanhado e estava prestando atenção nas instruções que a morena lhe dava.

- Pesadelo... – Disse Harry vagamente, desviou o olhar. Não queria que a amiga iniciasse uma sessão de perguntas, como ela geralmente fazia.

- Oh... Harry... – Hermione olhou com pesar pro amigo e o abraçou. – Não pode ser previsões, não é? Afinal... Ele já morreu... Certo? – saiu do abraço e encarou o amigo de perto. Ela pareceu analisar a hipótese e ficou um pouco receosa. – Digo...

- Ele está morto, Hermione! Não há com o que se preocupar... Foram apenas lembranças da guerra...

- Ah... Claro... Entendo... – disse Hermione tentando passar compreensão no olhar. Harry apenas queria que ela esquecesse o assunto. – Bom... Eu já vou indo... Ah! Não se esqueça que não pode sair por enquanto e não pode deixar Gina te ver! – Harry fez uma expressão de um menino que acaba de ser deixado de castigo – Eu sinto muito, Harry... Mas você tem que se proteger de repórteres e curiosos... E Gina ainda não está recuperada. Então... Nada de emoções fortes, ok? – Hermione implorava com o olhar para que o moreno, que estava agindo como um garoto mimado e birrento, concordasse com seus argumentos.

- Está bem... Não tenho outra escolha, né? E não se preocupe... Jamais faria algo que pudesse prejudicar Gina... – E baixou o olhar, pensativo... “Havia mais alguma coisa que eu pudesse fazer pra piorar o estado de Gina? Além de tê-la abandonado por dois anos... E não ter estado ao seu lado quando ela precisou? Definitivamente, não.”

- Olhe... – Hermione percebeu o estado do moreno e viu que o sentimento de culpa havia acordado naquele instante – Não adianta ficar chorando pelo leite derramado, ok? Agora temos que limpar o estrago e tudo ficará bem. Certo? – Hermione deu um sorriso, esperando uma resposta do amigo.

- Claro... – novamente usou o tom vagamente. Ele também não estava afim de uma sessão com a “psicóloga” Granger.

- Ótimo! – deu um beijo na bochecha de Harry e virou-se, andando em direção a porta de saída do apartamento – Tem comida suficiente na geladeira, deixei tudo arrumado pra você hoje de manhã... – Falava enquanto abria a porta. – Qualquer coisa, fale com a Megan. Ela é uma excelente pessoa. – Virou-se para terminar de dar as últimas instruções, após abrir a porta. Deu um sorriso animador para o amigo. – Te vejo mais tarde, padrinho...

Harry teve a impressão de ver um olhar malicioso em Hermione ao dizer as últimas palavras. Mas da mesma forma que ela havia feito no quarto, ela não lhe deu a chance de resposta. Simplesmente saiu pela porta e a fechou em seguida.

********************************************************
Hermione tinha acabado de aparatar no jardim da Toca. Ficou alguns instantes olhando a casa que foi sua colônia de férias nos tempos de Hogwarts. Reviveu algumas lembranças felizes naquele jardim. Era bom estar de volta ali. Mesmo que tenha tido estado há poucos dias ali, sentia-se diferente naquela manhã. Sabia que precisava arrumar as coisas, entre ela e Rony. A noite só conseguiu pegar no sono tamanho o cansaço. Sua mente apenas lhe dizia o que deveria fazer e se perguntava se daria certo. Bom... Ela somente saberia se tentasse. “Vamos lá, Hermione! Você é uma grifinória... Não pode se deixar vencer desta maneira! Você conseguiu convencer Harry que estava muito bem... Agora é reparar os danos com Rony e tudo voltará ao normal!”.

Suspirou. Começou a andar lentamente em direção a porta da cozinha, a poucos metros e já sentia o cheiro delicioso do que deveria ser o café da manhã. Seu coração palpitando... Parou em frente à porta e deu uma leve batida.

- Ah... Oi, Hermione, querida! Não sabia que você viria tão cedo... – Sra Weasley disse ao abrir a porta. Apesar de surpresa, recebeu a futura nora com um sorriso sincero e toda a sua hospitalidade.

- Bom Dia, Sra Weasley... – cumprimentou Hermione um pouco sem graça, pela chegada inesperada e sem aviso. – Me desculpe a hora... É que eu preciso falar com Rony. Ele já foi para o Ministério? – Tinha certa ansiedade na voz, que foi percebida pela matriarca da família Weasley.

- Ele ainda não acordou, querida... Algum problema?! – respondeu Sra Weasley, indicando para Hermione se sentar, enquanto virou-se para a chaleira no fogão. – Você e Rony estão tendo problemas?! Eu sei que nesses casos o melhor são vocês mesmo resolverem... Mas se precisar conversar, saiba que estou aqui, querida. – Retornou a mesa com uma xícara de café para a morena.

- Obrigada, Sra Weasley... – disse fracamente Hermione, baixando o olhar para a sua xícara.

- Vida a dois nem sempre é fácil... Mas quando se tem amor tudo pode ser resolvido. – Deu um sorriso sincero – E eu vejo isso no relacionamento de vocês dois... Então, apenas conversem que tudo vai ser resolvido. – Apertou a mão da nora, que estava a sua frente.

Hermione sentiu-se mais confiante. Ela tinha razão, tudo se resolveria por que os dois se amavam e isso era o que importava.

Escutou um choro de criança e, logo em seguida, Fleur entrou na cozinha, carregando Grazielli no colo, que chorava desesperadamente.

- O que aconteceu, Fleur? – Perguntou a Sra Weasley assustada, ao ver o estado da menina.

- Eu acho que ela deve estarrrr resfrrriada... Ela está quente... – dizia a francesa com o olhar apavorado e tentando controlar a pequena, que estava em seu colo.

- Deixe-me ver... – Sra Weasley aproximou-se, encostandoa palma da mão na testa franzina da loirinha. – Ela realmente está quente...

- Se quiserem, posso fazer uma poção pra ela... – intrometeu-se Hermione, agora sendo percebida por Fleur.

- Oh... Acho melhorrrrrrr levá-la ao St. Mungus. – Fleur recusou a oferta da morena, como se esta estivesse oferecendo algo insignificante.

- Hermione é muito boa no que faz, Fleur. E não digo isso somente por que é da família. – Disse firme Sra Weasley. Hermione revirou os olhos para a “Fleuma”, mesmo sentindo-se grata pela defesa da sogra.

- Eu prrrefirrrro levá-la a um especialista em crrrianças... Herrrmione só cuida de pessoas com grrraves ferrrimentos mágicos. – Fleur argumentou, balançando a filha, sem muita firmeza.

- Tudo bem, Sra Weasley... Se isso está ocorrendo com certa freqüência, é melhor levá-la à um especialista para verificar exatamente o que ela tem. – Hermione contornou a situação, ao perceber que sua futura sogra estava com a mesma expressão de quando Jorge e Fred aprontavam algo.

- Eu vou ao St. Mungus com você. Já tínhamos que sair mesmo para comprar algumas coisas no Beco Diagonal. – Disse Sra Weasley virando-se para Hermione – Rony está lá em cima... Já que você vai falar com ele, poderia avisar que vou sair, e pelo jeito sem hora para voltar? – Sra Weasley perguntava para a morena, enquanto fazia algumas caretas ao escutar Fleur, sem sucesso, tentar alcamar a filha. – Não adianta ficar pedindo, Fleur. Ela está com dor, é natural que chore. – A voz da Sra Weasley saiu um pouco exaltada, o que deu mais motivo para Grazielli aumentar o choro. – Dê-me ela aqui. – Sra Weasley virou-se e pediu a neta, embalando-a em seus braços pequenos e gorduchos. – Calma, querida... A vovó logo vai fazer essa dor passar... – Balançando a menina delicamente.

- Não se preocupe, eu aviso o Rony. – Hermione respondeu, ao ver que a sogra já estava ficando nervosa, com a indelicadeza da francesa e a preocupação com a neta. – Se quiser, eu posso ir ao St. Mungus depois pra apressar as coisas...

- Não precisa, querida. Vá resolver as coisas que precisa... – Sra Weasley lhe deu um olhar de compreensão e voltou-se para Fleur. – Vamos aprontá-la e nos arrumar também. Hoje o dia vai ser longo... – finalizou com esta previsão, saindo da cozinha, juntamente com a primeira nora, e deixando para trás a futura, pensativa e receosa do que aquele dia estava guardando para ela...

*********************************************************

Sr Weasley havia chegado no ministério em cima da hora. Foi visitar alguns casos especiais de vandalismo com trouxas. O ataque atingiu várias pessoas e teve, por conseqüência, a utilização do feitiço de esquecimento em massa.

Andava distraído pelos corredores, compenetrado nos relatórios que tinha em suas mãos, tentando identificar algo que pudesse ajudá-lo na capturar de algum dos vândalos.

- Bom Dia, Arthur. – Cumprimentou um senhor meio calvo, alto e com a postura ereta. Sua voz saiu firme, mas sem ser grosseira. Sr Weasley reconheceu de imediato a pessoa que o cumprimentava.

- Bom Dia, Oliver. – Sr Weasley tirou sua atenção dos papeis em sua mão e olhou para o senhor a sua frente. – Pensei que estaria na Alemanha...

- Eu apenas tive que voltar para algumas questões burocráticas. – Interrompeu o senhor, sem nem ao menos perceber.

- Ah, sim. O Ministério e todas as suas papeladas... – disse Sr Weasley fracamente, voltando sua atenção para a papelada. Ia perguntar sobre Gina, mas novamente o chefe da filha não lhe deu oportunidade.

- São necessários, Arthur. – disse usando o mesmo tom formal de antes e dando a frase um sentindo de finalização do assunto. – A propósito...

- Sr. Klein! – Ouviu-se o grito de um jovem aproximando-se e acenando para os senhores. Sr Weasley olhou-o com certa curiosidade, tentando lembrar-se de onde o tinha visto antes. O rapaz tinha a pele alva e os cabelos castanhos claros, quase chegando em um loiro. Seus olhos combinavam com a cor dos cabelos e tinha uma expressão de nervosismo no rosto. Praticamente, correu para alcançar Sr Klein, como se fosse algo urgente. – Oh... Desculpe interrompê-los, senhores. Mas preciso falar com o senhor, Sr. Klein. – sua voz saiu um pouco falha, devida a falta de ar que tinha pela recente “corrida”.

- Algum problema, Mcfyle?- Estranhou o jeito do rapaz. Normalmente, ele era quieto demais até pro gosto dele.

- Não, senhor. Apenas algumas papeladas que estão incorretas e precisam ser corrigidas o mais rápido possível.- O jovem agora exibia um rosto menos vermelho e sua respiração parecia que ter voltado ao normal.

- Ok. Eu já estava de subida. Até logo, Arthur. – despediu-se com a frase e um aceno com a cabeça, virando-se e começando a andar. Não permitindo tempo para o Sr. Weasley corresponder ao cumprimento.

Sr. Weasley ainda ficou alguns segundos olhando o senhor e o jovem que estava quase no final do correndo, tentando captar o que havia acontecido ali. Se aquele jovem estava com Oliver Klein, provavelmente estava no curso de Auror junto com a sua filha...

- A propósito, Arthur... – Sr Klein, antes de virar a curva do corredor que dava para a sua sala, parou e voltou-se para Sr. Weasley. – Espero que a Sra Weasley se recupere logo. – E mais uma vez, deixou um Sr. Weasley sem o direito a resposta, virando os calcanhares, voltando a andar rapidamente ao seu destino.

Sr Weasley tinha ficado sem saber o que dizer ou que pensar, parado tentando lembrar de algo que não havia percebido na conversa com o chefe da filha, mas sem sucesso. E pelo jeito ele não era o único a estranhar a última frase de Oliver Klein, pois Arthur tinha certeza de ter visto o colega de Gina com uma expressão diferente da que ele estava na chegada...

*********************************************************

Hermione viu Sra Weasley, juntamente com Fleur e a pequena Grazielli sumirem pela lareira, e após alguns minutos, no quais ela apertava a mão fortemente tentando controlar a ansiedade, subiu para o quarto de Rony.

Entrou no quarto do namorado, tentando fazer o minino de barulho possível. Olhou em volta e lembranças invadiram a sua mente. Imagens dos tempos de férias na Toca até o namoro atual. O quarto do filho caçula dos Weasley não havia se modificado tanto. Continuava com vários cartazes dos Chuddley, mas agora eram novos e mais bonitos.

Hermione deu um sorriso singelo, lembrando-se de como havia brigado com Rony para melhorar coisas que realmente importasse no seu quarto. Como mobília e outras coisas mais úteis... “Isso é útil! Olhe como o quarto ficou até mais iluminando com a luz reluzindo o laranja.”, respondeu o ruivo com um enorme sorriso e um olhar de criança para todos os posters recém-postos no quarto.

Na época, Hermione havia continuado brigando com o namorado, tentando fazê-lo ver como outras coisas seriam mais úteis. Mas naquele momento, ela ainda não sabia que, na verdade, Rony estava economizando no quarto para conseguir o apartamento que hoje eles tinham...

Uma lágrima escorreu por seu rosto, tamanha a emoção de tantas lembranças felizes, mesmo quando o assunto eram as brigas com Rony. No quarto, uma luz fraca entrava a espreita das cortinas magicamente colocadas pela Sra Weasley. A morena podia ver cada traço do rosto do namorado, apesar da pouca luminosidade.

Não tinha noção de quanto tempo ficou parada, em frente a cama do namorado, em pé, apenas olhando-o e escutando seus roncos. No inicio, ela até mesmo foi atrás de algum feitiço para acabar com os roncos e poder dormir tranquilamente ao lado do amado, enquanto não conseguia encontrar nada em seus livros, fazia um feitiço silenciador. Mas naquele momento, Hermione tinha tantas saudades de seu ruivo que até mesmo os roncos lhe traziam um sorriso no rosto.

Rony começou a despertar, remexendo-se na cama. Hermione somente voltou a atenção para o ruivo, saindo de seus pensamentos ao escutar sua voz grave.

- Hermione?! – perguntou meio assustado ao ver a namorada parada, com o olhar distante, com a expressão aérea e o rosto brilhoso, devido as lágrimas. – O que aconteceu? – viu a expressão da morena passar de distraída para também assustada, tamanho o seu desligamento do que estava acontecendo ao seu redor.

- Ah? – Hermione soltou uma exclamação que nem ela mesma havia entendido e olhou para o ruivo que a chamava. Sentiu suas pernas tremerem quando encarou seus olhos azuis indagadores. – Eu... eu... – Hermione gaguejava, sem saber o que responder. O que ela poderia dizer? Havia pensando em tantas coisas, mas no momento não tinha ação...

- Aconteceu alguma coisa?! Com Gina?! Harry? – Rony havia se sentado rapidamente na cama, deixando as cobertas caírem para seu colo e ficando seu peitoral a amostra. Hermione ficou um pouco vermelha e ainda mais desnorteada com essa visão. Nunca imaginou que ficaria daquela maneira apenas de ver algumas partes de seu ruivo descobertas... Será que ela estava ficando louca?

- Você está bem? – Rony tornou a questionar, ficando já meio impaciente pelo jeito estranho da namorada e nenhuma resposta. Se Hermione foi vê-lo é por que algo de grave havia acontecido, ele saiba que não seria por motivos felizes, na situação que os dois se encontravam ultimamente...

- Estou... – disse num fio de voz, detendo o olhar ainda sobre o peito nu do namorado. – Todos estão bem... – disse baixo, apesar de ter mais firmeza que a fala anterior. Parecia que seu coração estava voltando ao normal e o susto, juntamente com desejos não esperados para aquele momento, estava passando.

- Hum... – Rony resmungou, sem ser muito claro quanto ao que queria expressar. – Então... – ele parou, sem saber como isso poderia soar para Hermione. Ela estava tão frágil com as suas palavras ultimamente, que tinha medo de perguntar o que ela fazia ali, sem que a morena pudesse acabar achando que ele não tinha gostado... Afinal, a questão era que apenas ele estava surpreso e curioso pelo qual motivo ela estaria ali depois da briga da noite anterior.

- Você quer saber o porquê de eu estar aqui? – Hermione completou o que Rony pretendia perguntar, como se tivesse lido seu pensamento. No primeiro momento, o ruivo até ficou assustado, mas baixou o olhar, confirmado que era exatamente o que ele queria entender. – Eu... – Hermione começou, mas acabou parando e respirando profundamente. Não era tão fácil, como ela havia imaginado.

- Por que você não se senta? – Rony encarou-a, com uma expressão convidativa e encorajadora. Afinal, ele havia entendido o porquê daquela visita inesperada...

Hermione agradeceu com um sinal afirmativo e sentou-se na cama do ruivo, logo depois que ele sentou-se na beirada da cama, desvencilhando-se por completo do cobertor. Mostrando assim que estava dormindo apenas com a calça do pijama. Hermione percorreu o olhar por instantes no corpo do ruivo, mas logo desviou-o temendo os pensamentos que tinha em mente.

- Estava com calor quando fui dormir... – Rony explicou-se, percebendo o estado perturbador que a namorada encontrava-se ao vê-lo daquela maneira. Deu um sorriso singelo. Assim como tantas outras garotas, Hermione também tinha seus desejos... E o melhor, eram com ele.

O silêncio perturbador instalou-se entre os dois. Hermione sem saber como começar e Rony esperando-a.

- A casa está tão silenciosa...- comentou Rony, tentando iniciar uma conversa. Era estranho aquele silêncio todo na casa Weasley, principalmente quando havia Sra Weasley, Fleur e a pequena Grazi na casa.

- Sua mãe saiu, juntamente com a Fleuma e a Grazi. Sra Weasley pediu pra avisar que vai demorar, tem muitas coisas pra resolver... – Hermione parou de falar ao ver o sorriso de Rony aumentando e transformando em uma risada incontida. – Posso saber qual é a graça? – questionou-o, surpresa pela reação dele.

- Você ainda chamando a Fleur de “Fleuma”. Isso é época de Hogwarts, não? Você e Gina criticando Fleur por sua maneira de ser e eu... – Rony dizia em meio a risada, mas foi interrompido por Hermione.

- E você babando feito um idiota e a defendendo-a. – cortou Hermione, mas dando um pequeno sorriso no final. – Realmente, coisas de crianças... – Finalizou, agora olhando para o ruivo.

- Nem tão crianças assim... Adolescentes, pra ser mais exato. – Corrigiu Rony, correspondendo ao olhar profundo da namorada. Eles estavam sentados, um do lado do outro, mas com os rostos virados, olhando-se. Hermione sentiu o estomago revirar um pouco... Fazia tempo que não ficava tão próxima de Rony, como naquele momento. Fazia tempo que não tinha o ruivo pra si...

- Eu... – Hermione iniciou-se, tirando coragem não sabia da onde, mas apenas lembrando-se de como sentia falta de seu ruivo... Ou como gostaria de estar em seus braços naquele instante e esquecer de tudo que a preocupava... – Eu... sinto muito. – disse após longas pausas, com respirações profundas, baixando o olhar. – Eu não queria ter dito todas aquelas coisas...

- Eu sei... Como eu também não deveria ter dito algumas delas... – disse Rony, ainda encarando a morena, mesmo esta estando de cabeça virada para frente e baixa. Ele, com o toque leve das mãos, obrigou-a a encará-lo. – Mas nada nesse mundo me faria mais feliz se você dissesse que sua resposta ainda é sim...

Os olhos castanhos dela estavam arregalados e uma fina lágrima escorreu. Rony podia ser surpreendente. Imaginou que este não falaria com ela por algum tempo e ela não iria tirar a sua razão... Ela havia sido muito dura com ele.

- Você sabe que sempre a resposta vai ser sim... – disse numa voz tremula, tamanho o nervosismo, mas exibindo um sorriso aliviado. Ela se aproximou e o abraçou fortemente, como sempre fazia quando precisava de segurança... Ela queria sentir que ele realmente estava ali e que tudo era verdade. – Eu te amo...

- Eu te amo também, minha sabe-tudo... – respondeu Rony, fazendo Hermione rir.

Ele afrouxou um pouco o abraço, afastando a cabeça e encarando mais de perto... Como ela podia ter todas as feições tão perfeitas? Ele poderia ficar até o final dos seus dias apenas olhando-a, que estaria por satisfeito... Sentiu uma onda de calor passar por seu corpo. Somente olhar? Ele parou naquele momento e percebeu que apenas isto pode não iria matar o seu árduo desejo...

Aproximou-se dela lentamente, sua respiração ficou tremula, ele somente sentiu o calor que ela passava e a beijou, tentando aproveitar cada detalhe dos lábios. Recuperar e reconhecer aquela boca que era sua... Sim, Hermione Granger e tudo que havia nela, era dele.

Hermione correspondeu, quase tão afoita como o ruivo. Pensamentos? Só havia um: ela amava aquele homem, mais do que um dia pôde imaginar que se pudesse amar alguém e a única coisa que importava naquele momento era senti-lo...

Rony deitou na cama, trazendo Hermione junto. Podia ser somente impressão, mas parecia que o quarto tinha ficado mais quente, em apenas segundos... Hermione sentia a necessidade de tirar algumas peças de roupa que apenas dificultavam naquele momento. Ela nem precisou pedir ou agir, Rony começou a ajudá-la... Com beijos mais suaves, mãos deslizando pelo corpo da morena... A blusa de frio, antes muito bem arrumada, já estava completamente amassada e logo foi jogada no chão...

Hermione soltou um risinho entre os lábios, ao olhar de lado de ver suas duas blusas largadas no meio do chão. Rony ocupava-se em beijar e mordiscar, da orelha até seu pescoço. Como aquela sensação era indescritível... A cada vez, ela tinha certeza que ninguém poderia fazê-la sentir-se daquela maneira. Rony conseguia simplesmente fazer vim a tona uma Hermione, que antes, nem ela mesma sabia de sua existência... Uma Hermione com instintos... Com desejos... Com sede de amor... Com a necessidade de ser amada por aquele ruivo...

Rony sentia a satisfação de sua morena, apenas pela resposta de seu corpo... E o dele também correspondia a cada movimento dela... A cada investida que ela fazia... Beijando-o... Passando suas mãos pelo seu peito descoberto... Apertando e sentindo cada músculo em seus braços... Parecia que Hermione sabia exatamente o que Rony queria... O que o seu corpo desejava... E ele tentava, da mesma maneira, fazê-la sentir-se do mesmo jeito, ou até mais, do que ele...

- Rony... – Hermione o chamou, voltando um pouco a lucidez daquele momento. Ele apenas deu um gemido como resposta, muito ocupado tentando desabotoar o sutie da namorada... – Alguém pode nos pegar...

- Não... Não tem ninguém em casa... – respondeu vacilante, muito ocupado ainda em beijos pelo pescoço da morena e a árdua tarefa de tirar o sutie...

- Mas pode chegar... – Hermione soltou um gemido baixo, antes de novamente tentar argumentar com o ruivo. Ele a escutou, mas deu como resposta um beijo ardente nos lábios... Hermione bem que tentava, mas quando o assunto era Rony, ela conseguia perder completamente o controle... Sentia-se uma eterna adolescente ao seu lado. Perigos? Preocupações? Nada era impossível nos braços de Ronald Weasley.

- Nunca fomos pegos antes... Por que seriamos agora, que somos adultos e donos das nossas vidas? – Rony parou e encarou a namorada, falando seriamente e mantendo um olhar apaixonado. – Não importa o que pensem... Não importa o que aconteça... Eu sempre te amarei. Eu sempre estarei aqui pra você. – Hermione apenas olhava os olhos azuis do namorado, sem saber o que dizer... Apenas sentia que a cada palavra, podia ter certeza que seu coração iria pular pela sua boca. Rony entendeu o silêncio da sua amada, ele também estava emocionado... Depois de tanto tempo, com culpas a carregar, uma distância que teve que manter... Ele estava próximo, novamente, da mulher que amava... E nada e nem ninguém poderia estragar aquilo... Ele não iria permitir.

- Você quer ser casar comigo, Ronald Billius Weasley? – Hermione disse com um sorriso malicioso no rosto, aproximando os lábios da boca do ruivo. – Ou será que já é comprometido com outra pessoa? – Provocou o morena, com a voz baixa e bastante sedutora...

- Acho que deveria perguntar isso para a Srta Hermione Jane Granger... – respondeu Rony, entrando na brincadeira da namorada. Ela apenas gargalhou, tamanha a felicidade que sentia. Ele correspondeu ao seu sorriso, puxando-a para mais um longo e apaixonado beijo... Tudo como deveria ser...

Segundos... Minutos... Horas... Dias... Meses... Anos... Séculos... Como poderia medir o tempo de amar e ser amado? Uma resposta não muito fácil... Eles não sabiam quanto tempo havia passado, mas somente a preocupação de sentir aquele momento se mantinha em suas mentes...

- Sabia que eu poderia viver o resto da minha vida assim? – Hermione levantou um pouco o rosto, que anteriormente estava enconstado no peito nu de Rony. – Somente eu... Você...

- Os posters dos Chuddleys... – Hermione deu um leve tapa no ruivo, ao escutar a piadinha, mas riu junto com ele.

- Ok, então... Deixarei você mais a vontade com seus posters... – disse Hermione, entrando na brincadeira, encenando uma “vitima”, e fazendo um movimento como se fosse se sentar. Rony rapidamente a prendeu entre os braços, fazendo com que seus rostos ficassem virados... Encarando-se e sorrindo... Pareciam duas crianças que tinham acabado de descobrir alguma gemialidade Weasley.

- Acho que eles não conseguem fazer certas coisas que você faz... – disse Rony com um olhar malicioso, aproveitando o rosto levemente vermelho da morena e a expressão envergonhada para abraçá-la mais forte e beijá-la, antes mesmo que ela pudesse responder algo... – Realmente, não há como negar que você seja uma Weasley... – comentou ao ver como a namorada havia ficado vermelha pelo comentário anterior.

- Comecei a ser uma quando te conheci... – Hermione disse com o peito estufado de orgulho, sorrindo o máximo que podia para o ruivo. – Mas não pense que eu tenho somente isso... Aprendi muitas coisas com a sua mãe...

- Até o jeito de brigar com os gêmeos, né? Por que realmente você às vezes parece que é mais filha da minha mãe do que eu... – Rony fez uma careta de medo, enquanto Hermione gargalhava. – Mas o lado positivo nisso é que você consegue ser mais charmosa que ela nessas horas...- ele falou galanteador, fazendo a morena calar-se e encará-lo.

- Apronte alguma comigo e eu acabo contando essa sua confissão pra sua mãe! – Brincou Hermione, deixando Rony com uma expressão engraçada e meio surpreso pela reação da morena.

- Ok... Eu esperava um agradecimento por esse elogio, mas não desse tipo... – respondeu o ruivo com cara de cachorro abandonado, fazendo a cara de vitima que a namorada já tanto sabia.

Hermione soltou um riso e aproximou o rosto... Adorava provocar seu ruivo dessa maneira... Poderia sentir sua respiração ofegante... Seu peito subindo e descendo, esperando o momento que ela encostasse seus lábios aos deles... Até mesmo as partes inferiores do moreno respondiam a uma simples aproximação da morena...

- Tipo... esse... – Hermione aproximou-se mais e sussurrou em seu ouvido para logo depois ir beijando da orelha até o pescoço do ruivo... Rony apenas sentia... Era tudo que precisava naquele momento... Era tudo que queria...

BLAFTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT


O barulho fez com que o casal se separasse rapidamente, sentaram-se, com os olhos arregalados, tentando escutar algo a mais...

- Rony... – Hermione sussurou – Tem alguém lá embaixo. - O ruivo apenas levou a mão até a boca da morena, fazendo-a se calar. Segundo seu treinamento de auror, eles precisavam manter-se quietos para saber quem poderia está lá embaixo...

Rony levantou-se, cuidadosamente para não fazer ruído que enunciasse onde eles estavam. Havia um intruso na Toca. Ninguém da família iria aparecer aquela hora em casa e Sra Weasley não poderia ter voltado ainda.

- Cuidado, Rony... – Hermione olhava assustada para o ruivo, que estava de pé já com as calças postas e com a varinha na mão.

- Fique aqui! – Rony gesticulou e mexeu os lábios, sem deixar a voz sair. Hermione apenas balançou a cabeça, estava assustada demais para consegui sequer pensar em brigar com o ruivo.

Rony abriu a porta do quarto, evitando o máximo de ruído que ela pudesse fazer. A varinha em punho, suas mãos apertavam-na fortemente e mantinha a respiração acelarada... Em todas as missões que esteve nunca imaginou precisar disso em sua própria casa...

Desceu as escadas cautelosamente, escutando passos... Alguém se movia na cozinha... Seria um ladrão? Se fosse, era muito burro ou muito infeliz, em escolher a velha Toca... Apesar de terem melhorado sua situação, os Weasleys não guardavam nenhuma riqueza em casa, mesmo que tivesse...

Um dos comensais que ainda mantinham os ataques? Não seriam tão estúpidos... Esses comensais viviam em bandos e evitavam casas de bruxos, mesmo que fossem “traidores” do sangue puro... O que eles queriam mesmo é se mostrarem invencíveis e isso somente diante de trouxas assustados que não sabiam ou então não tinham como agir contra magia.

Todos estes pensamentos afligiam Ronald Weasley, nos minutos que ele levou para chegar até a cozinha e ver um homem de porte virado de costas... Apenas pelas costas ele poderia reconhecer aquele homem.

- O que você está fazendo aqui?

N/A: Primeiro, comentários...

Amanda Regina Magatti – Assim eu vou acabar convencida, Amanda! Hihi Mto obrigada pelos elogios... Não sei se mereço tdos, mas fico muito feliz por eles! ;) Se quiser, me add no msn q te explico dps sobre a musica...*Isso se vc já não conseguiu, faz tanto tempo... =P* Desculpa, mas não ando tido tempo pra ler fics ultimamente... Nem as q eu estava acompanhando eu ando lendo... =/ Mas espero sim poder ler a sua em breve... =D

LiLi N. - \o/ Temos bom gosto, hein? Far Away é perfeita!;) Eu tb não vejo a hora da verdade de Harry e Gina... Rony e Hermione já tiveram a sua e acho q eles aproveitaram mto... *Sorriso Malicioso* Obrigada e espero q continue acompanhando! =D

carol potter – Sorry, Carol... Mas é pq tempo é uma coisa q anda difícil pra mim... =/ Mas eu consegui terminar esse imenso cap nas férias!\o/ Q alias, nem foram tão “férias” assim, mas enfim... Pelo menos vcs terão algo! =D

Priscila – Obrigada, mãe... E desculpa pelo sumiço!=/ Mas vc sabe as razoes... Sim, o feitiço é algo pro clímax!;) Seja uma boa mãe e acompanhe e verá! =D PS: Não me deixe de castigo... Não tenho mais tempo pra isso, Mãe! Hahaha

Mari =* Evans (L)³ Potter – Obrigada... Eu adoro leitores q reclamam... Dão mais vontade de escrever! ;) Espero q goste desse cap tb!=D

MarciaM – Pois é, Márcia.. eu consegui!\o/ Claro q tive uma ajudinha especial... Mas inicialmente vc q me ajudou... Então, mto obrigada! O mistério será solucionado... Quero dar pistas e vamos ver se vcs descobrem antes! =D

Molly – Desculpe pela demora... Mas realmente utilizei tempo q não devia pra escrever esse cap... Mas acho q compensei pelo tamanho, né? Hihi Espero q tenha gostado dessa... =D

[~*.Rafaela.~*] – Obrigada... espero q continue acompanhando! ;) E não se preocupe... Comentários mesmo de uma linha sempre são importantes pra autores!=D

Sally Owens – Querida, Sally... Eu q devo mil desculpas... Sumi do fórum, das conversas do msn e tb dos seus comentários... =/ Só queria dizer q apesar de algun cap atrasado, eu ainda tento seguir o seu ritmo... *Preciso aprender o seu feitiço... Escrever cap enormeeeeeeees, excelentes e em pouco tempo... Me ensina?hihi* Mas eu sei nem deve ter sentindo tanta falta assim... Com tantos fãs, eles fazem a parte deles e a minha! ;) Espero q tenha gostado desse momento R/H... Pq eu amei escrever! =D

Charlotte Ravenclaw – Desisti? Jamais! Posso ficar sem inspiração.. Sem tempo, mas nda me faz esquecer de uma coisa q mudou tanto a minha vida... ;) A propósito... Acho q respondi a sua pergunta no final do cap, não? Hermione e Rony até brincando, fingim q estão brigando!=P hihi Mas existem casais assim q são felizes... Tenho ctz q eles tb serão! =D

*_*Ginny_Potter*_* - Espero q vc não tenha q reler toda a fic novamente pra se lembrar... hihi Obrigada e espero q continue acompanhando! =D

humberto madruga- Sabe q me espantei c/ esse seu ultimo comentário? Estava tãooooooo amoroso com a minha humilde pessoa... hahaha Sempre é um básico – “Vc ta demorando! Atualiza!” hihi Mas não se preocupe, qualquer comentário eu gosto... Só de saber q vc ainda quer continuar lendo minha fic, fico lisonjeada!\o/
Aproveite esse... O próximo é sem previsão! =P Mto obrigada pela indicação... =D

.::Jaline Gilioti::. – Nova leitora, né?! \o/ Mtoooooooooo obrigada! É exatamente o q eu tento passar qdo escrever... Sentimento!;) Claro q as vezes pode ficar um pouco chato... mas é intenso o q eu pretendo passar... Espero q continue lendo e aproveitando! =D

Raquel Montanhaur Martins – Ta postado... ;) Aproveite! =D

jessica de m – Obrigada! =D

Srtáh Míííhh – Tentarei, assim como tentei nesse, mas não posso prometer mto qto a demora... =/ Conseguiu matar a ansiedade? Hihi Pode ler outras fics... Mas não esqueça dessa! ;) Aproveite esse cap! =D

Lize Lupin – Obrigada... E desculpa pela demora! =D

Rodrigo Salvador – Tiooooooooooooooooooo!!! \o/ Saudades da sua pessoa... Vi no orkut q ta namorando... Essa é a razão do sumiço, é? Hihi Se for, aproveite mesmo! ;) Só não esqueca das pessoas, assim como esta q vos fala! =P E vc é o q mais me peturbar... Mas fazer o q se eu adoro? Hahaha Pediu tanto q ta ai! =D

Paty Black – Primaaaaaaaaaaaaaaa!!! \o/ Só pq é autora famosa esquecendo da família, né?! Hihihi Sim... Olha quem fala... Ainda bem q eu sou mto legal e sempre acabo esperando pacientimente seus caps! =P Então fazemos o seguinte... Vc não demora c/ a sua e eu não demoro c/ a minha! ;)

Gabi W. – Irbaaaaaaaaaaaaaaa! \o/ Não sei qdo vai ler o cap... mas espero q em breve e não perto de eu postar o próximo! Hihi Boa sorte na nova cidade... Torcendo por vc! ;)

Ginny_Potter – Obrigada... Então as propagandas nas comus ainda funcionam? Hihi Espero q continue acompanhando! =D

Asd – Atualização em tempos, não quer dizer NUNCA! ;) Ai está... Aproveite! =D

Dani_Potter – Estava sentindo falta dos seus coments... Não tem importância o tamanho, mas só de vc lembrar da fic já é mtoooooooooo bom! ;) Espero q dessa vez vc possa ler o cap c/ calma... *E vai precisar, pelo tamanho... hihi* Até o proximo cap! =D

-=|J䣡ñë G¡£¡ö†¡|=- Vc já está tentando desvendar o mistério, hein? Hihi A única coisa q posso dizer... É q não posso dar pista por aqui! =P Só dou pistas no cap... Ou não... hehehe Obrigada... E continue acompanhando! =D

Rebeca Ferreira de Lira – Calma... Já está postado! ;) Espero q tenha gostado... E pode continuar c/ coments me cobrando q só assim pra eu me animar mais pra escrever! =D

Leticia Brito * - Lehhhhhhhhhhhh!!! \o/ Q bom q vc voltou... Minha leitora assídua! =D Desculpa, mas não tive tempo de olhar sua fic... *Dps vc puxa minha orelha! =P hihi* Espero q tenha gostado do momento R/H... =D

By – Qdo eu li seu coment eu pensei: “Será q eu alguém q eu conheço? Pq colocou “demorei”... hihi Mas pelo jeito não, né? Mas mesmo assim... Obrigada por ter lido e comentando... mesmo q tenha demorado! =D

Ana Carla – Obrigada! \o/ Espero q continue acompanhando e gostando dos prox cap... =D

Carol Ferradaz – Qdo li seu coment eu imaginei a cena de vc gritando e me falando isso.. hahaha *Liga não, eu sempre imagino cenas, mesmo sem conhecer as pessoas... =P* Mto obrigada pelos elogios... E espero q eu continue a escrever tao bem do jeito q vc descreveu... =D

Daniella Granger – Desculpa por não ter dado o presente de ano novo... Mas não teve como eu esrever na época de festas de final de ano... =P Mas... Cap Novo!\o/ E enorrrrrrrrrrrrrme! =D

Mayara Potter – Demorei, mas atualizei! \o/ Espero q continue acompanhando... =D

rafaela bresciani – Obrigada... Espero q continue acompanhando! =D

Duda Weasley – Fico mto lisonjeada pelo o q vc comentou... Eu tb sou difícil de gostar de fic, mas qdo gosto me apaixono! \o/ Algumas pessoas não entenderam o final de LINGER, mas sem problemas... A Song terminou ali, mas a historia não! ;) Já tenho a musica pro próximo cap, dedicado a H/G... Qdo tiver pronto, eu te aviso... Espero q vc tenha gostado do cap e continue acompanhando... =D

Kakau – Nossa... me senti até mal... Eu estava quase matando vc de sede, é? Hihi Pois ta ai o q vc precisava pra saciar sua sede! ;) Espero q tenha aproveitado cada frase... =D

Ricardo Pacheco – Não sou má, não... Apenas ocupada! =P Vc não gosta de R/H?O.o Então provavelmente não vai gostou desse cap... Mas agora vai ter mais H/G... ;) Continue acompanhando! =D

M Potter – Obrigada! \o/ Espero q tenha gostado desse tb... =D

Ruiva_Potter – Atualizada! \o/ Aproveite o cap.. E espero vc no prox! =D


Ufa... Mãos doendos de tanto q escrevi! =P Antes de mais nda... Olá, pessoal! =D
Estava morrendo de saudades... Sério, de escrever... de ver e responder comentários! É mto bom saber q apesar da minha ausência, vcs ainda estão por aqui... \o/
Queria me desculpar pela demora e já deixar de aviso q estou sem previsão pro proximo... Como tinha comentando no cap anterior, estou estagiando, volta as aulas... E agora além de facu, cursos tb! Mas o tempo q tiver livre no pc ficarão destinados as minhas séries, pq eu tenho mereço diversão, e, claro, a fic..
O próximo cap q farei será a song... Q por sinal, quem ainda não leu, faz o favor de dar uma passada lá! =D Enfim... Demorei, mas o cap está enorme... O maior cap q já fiz até agora... Sei q algumas pessoas devem estar se perguntando de algumas partes do trailler q não estão ai...

Explicação: O cap já estava grande demais, então tive q dividi-lo... ;) Agora queria fazer um agradecimento especial a um novo amigo, Stranger, que me ajudou nesse cap... \o/ Mto obrigada e quero continuar contando c/ a sua ajuda! =P Desculpem os erros, mas não tive tempo de revisar o cap... =/

Agradecer a paciência de tdos vcs... Aos coments a tdosssssssssss os coments, q sempre me animam a escrever... Votos, indicações ao podcast...

Enfim, mtooooooooooooooooo obrigada mesmo! Conto c/ vcs no prox cap daqui... E tb na minha song! ;)

Cuidem-se tdos... Até o proximo cap! =D
=***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.