Não tem Volta?!





Hermione aparatou em frente a porta da cozinha da Toca. Logo sentiu o cheiro da deliciosa comida da Sra Weasley e lembrou-se de quando ainda estudava em Hogwarts e vinha passar as férias naquela casa tão acolhedora.


Muito coisa se passou desde aquele tempo. Mas a sensação de estar em casa sempre permanecia em Hermione. Bateu na porta e pediu licença, mas não ouviu nenhuma resposta. Sra Weasley deve estar lá cima, foi o pensamento de Hermione. Entrou e viu vários panelas no fogão, de onde saiam fumaça e o cheiro que ela sentiu. Tudo na cozinha estava sendo feito por magia. Ela sorriu ao imaginar o dia que faria isso em sua casa com Rony...


- Hermione! Querida! – Sra Weasley havia chegado na cozinha e correu para abraçá-la.


Ela sempre tratou Hermione como uma filha e esse tratamento ficou oficial quando Molly soube do namoro dela com seu filho mais novo.


- Olá, Sra Weasley! – Respondeu Hermione no meio do abraço – Rony está dormindo?!


-Ele está no Ministério, querida. – disse Sra Weasley numa expressão confusa – Ele não lhe falou que hoje ficaria até mais tarde?!


- Na verdade, ele me mandou uma carta dizendo que tinha tidos alguns problemas no Ministério, que estava muito cansado e que por isso não ia me ver hoje.


Hermione estava tão confusa como Sra Weasley, mas sua expressão logo mudou para pensativa. Rony estava fazendo algo de errado!


– Talvez ele teve que ficar pra resolver mais alguns problemas pendentes. - disse com um sorriso fraco, tentando convencer a si mesma.


- Não se preocupe, querida. – disse Sra Weasley carinhosamente – Com Arthur também é assim... Desde que virou secretário do Ministro da Magia, quase não o vejo mais.– disse num tom de lamento, depois abriu um sorriso – Homens! Sempre dando importância a coisas que não têm. – A matriarca Weasley foi até o fogão e mexeu com a varinha para olhar as panelas – Fica para o jantar... Não é, querida?!


A primeira frase foi uma afirmação, mas a segunda ela tentou parecer mais suave. Hermione riu ao ouvir o “convite” dela. Com certeza ficaria para jantar, não só pela intimação da sogra, mas também pela comida e ainda tinha esperança de Rony chegar. Precisava saber o que estava acontecendo.


- Claro! A Gina está no quarto?! – Hermione respondeu alegre. Estava com muitas saudades da amiga.


- Sim, querida! Deve estar tomando banho para jantar... Pode subir. – Virou-se e esboçou um sorriso sincero a nora.


Hermione retribuiu o sorriso e foi ao quarto da amiga. Bateu na porta e entrou. Gina estava mesmo no banho, ela pode constatar pelo barulho da água descendo. Ela sentou-se na cama da cunhada e lembranças lhe tomaram a mente. De quando elas eram adolescentes e falavam sobre tudo... Inclusive sobre garotos.


Gina saiu do banho enrolada numa toalha e com outra na mão enxugava os longos cabelos ruivos, quando parou e viu Hermione sentada em sua cama, com o olhar perdido.


- Hermione! – disse com alegria.


Hermione saiu do seu estado de transe e sorriu para a amiga. As duas se abraçaram .-


Oi, Gina! – disse Hermione, mas não tinha o mesmo entusiasmo da amiga .-


Que honra ter você aqui no meu quarto! – falou em tom teatral – Sempre quando vem só fica no de Rony... – ela riu de seu próprio comentário.


Hermione deu um sorriso fraco e fez uma falsa expressão de indignação.


- Não é verdade! Eu venho te visitar também... Mas quase nunca está em casa. – disse usando o mesmo tom teatral da amiga.


- Sabe como é né?! Sou muito ocupada. – disse sorrindo – Não pensava que o curso de preparação pra auror me tomasse tanto tempo.– deu uma piscada pra amiga e sorriu .


- Nem fale nesse curso... – disse Hermione demonstrando desanimo. Ela sentou-se na cama da amiga novamente – Quando Rony fazia era a mesma coisa... quase não agüentava de saudades. Pensei que depois que ele conseguisse passar e entrar no ministério seria diferente.


- Mas eu gosto de estar sempre ocupada. – disse Gina pensativa – Gosto de estar com a mente ocupada.– Parecia que estava pensando alto.


- Entendo... – Hermione disse numa voz consoladora para amiga. Sabia muito bem de “Quem” ela estava falando. Sentiu pena da amiga. Apesar de seu relacionamento com Rony estar estranho, pelo menos ela o tinha por perto. Ao contrário de Gina...


– Eu ultimamente tenho tentando essa tática também.


Com essa última frase de Hermione, Gina viu que tinha falado o que não devia. Agora sua amiga estaria pensando que ela estava falando... DELE. Percebeu também que ela estava chateada com alguma coisa e que queria desabafar, mas Hermione não pediria, apenas deixava indiretas que gostaria de conversar. Sempre o orgulho.


- Onde está o Rony?! – Gina mudou sua expressão pensativa e perguntou .


- Não sei. – Hermione agora falou ríspida e voltou sua atenção para a janela – Ele me mandou uma carta dizendo que estava muito cansado e que viria pra casa... Mas ele NÃO está em casa..– disse com ênfase.


- Hm... – foi a única coisa que saiu da boca de Gina. Algo estava errado, Por que Rony mentiria pra Hermione?! Ela sabia que o irmão era péssimo pra mentiras, ainda mais quando eram pra Hermione... Ele sempre se atrapalhava diante do jeito dela.


- Ah... – disse desolada Hermione. Uma lágrima escorria por seu rosto. Gina a olhou com pesar e abraçou-a – Ele está tão mudado. Faz mais ou menos dois meses que ele parece fugir de mim..Pensei que fosse pelo exames para o ministério... Mas não! Ele passou. Já está trabalhando e... Nada! Ele continua fugindo de mim. Eu não sei o que fiz de errado.


Hermione chorava abraçada a Gina, como se fosse uma criança assustada, precisando de atenção. Gina ficou assustada no início, nunca tinha visto a amiga daquele jeito. Ela sempre se mostrara forte. Só lembrava de Hermione frágil daquele jeito na guerra... E mesmo assim, ela nunca ficava daquele jeito com a amiga... Seu consolo era sempre com Rony.


Pelo menos nisso a guerra tinha ajudado em algo. Hermione e Rony havia ficado próximos e, finalmente, tinham assumido seu amor.


- Será que ele tem outra?! – perguntou Hermione assustada, se desfazendo do abraço e encarando a amiga.


Gina primeiro ficou calada tentando absorver o que a amiga tinha falado e depois riu gostosamente.


– Por que está rindo?! Não deveria ri das desgraças dos outros! – disse Hermione com raiva, virando o rosto pra amiga.


- Me desculpe, Mione! – dise Gina, tentando controlar a risada – Mas não estou rindo de você... ou da sua desgraça! – disse teatralmente com espanto.


- Sei... – Hermione voltou a olhar a amiga desconfiada. Afinal, por que Gina estava rindo?!


- Eu pensava que você sabia tudo. Que você era capaz de fazer tudo. Mas hoje descobrir uma coisa... – Gina fez suspense. Hermione olhava-a pedido explicações – Quando o assunto é Rony, você não sabe ser racional.


Hermione fez uma expressão confusa diante da última frase da amiga.


– Pensar que Rony tem outra?! – Gina voltou a rir – Realmente o ciúme cega as pessoas.– disse alegremente.


- Eu não estou com ciúmes!!! – disse com espanto e indignação.


- Então por que está desescontrolada?! – disse Gina segurando o riso.


- Como você queria que eu estivesse?! Se a pessoa que eu amo está fugindo de mim?! – Disse num tom alto e nervosa.


- Agora você sabe o que senti quando “ele” foi embora. – Gina disse com tristeza. D


epois fez uma expressão de “Eu não devia ter falado isso”. Mas já era tarde demais. Hermione a olhou com pesar e a abraçou. Como ela era egoísta! Sua melhor amiga foi abandonada pelo seu melhor amigo há dois anos e ela se achava a mulher mais infeliz do mundo?!


A ruiva tinha razão. Ela não era racional e não pensava em mais ninguém quando o assunto era Rony. Por mais distante que ele estivesse, ele ainda estava ao seu lado..


Gina abraçou Hermione por obrigação, mas depois deixou ser consolada. Por mais que o tempo tivesse passado, ela ainda sentia sua perda. E essa semana faria dois anos. Dois anos que ele havia fugido... De tudo... De todos... Dela.


Nesse pensamento ela já não impedia mais as lágrimas escorrerem. Ela ainda não entendia o por que de tudo aquilo. A guerra havia acabado. Agora era o momento para eles serem felizes. Pensou muito bem... Era.


- Não fique assim... – Hermione sentiu as lágrimas de Gina. Seu coração estava mais apertado ao ver o sofrimento da amiga – Não foi culpa sua.


- Claro que não foi culpa minha! – disse Gina grosseiramente, saindo do abraço da amiga – Ele que é um idiota! – disse com raiva.


Hermione olhava assustada para amiga. Sabia do temperamento forte e explosivo de Gina, era uma Weasley! Mas as vezes ainda ficava surpresa com os ataques deles... Isso incluia Rony.Gina estava vermelha.


- Você tem razão... – disse Hermione num voz que tentava passar tranqüilidade.


- Ele sempre teve tudo. – Gina não escondia mais sua mágoa – Tudo para ser feliz. Mas sempre preferia viver o lado sombrio... Ficar revivendo as tragédias de sua vida. E apesar desse jeito dele, eu sempre estive ao lado dele! – Gina falava nervosamente e andava de um lado para outro. Realmente ela e Rony se pareciam e muito... – E quando todo o pesadelo acaba, o que ele faz?! Foge! Ele sempre pensou em si mesmo. – disse já não mais segurando as lágrimas – Eu estou de cansada de sofrer por uma pessoa que não vale a pena.


Hermione a olhava penalizada e a abraçou. A relação de Harry e Gina sempre foi desgastante. Primeiro, ele só a via como a irmã mais novo de seu melhor amigo. Gina sofreu anos por esse tratamento. Depois quando ela tentava esquecê-lo, ele tomou uma atitude e finalmente os dois tiveram uma oportunidade.


Que não durou muito tempo. Harry terminou com ela por medo de que Voldermont pudesse fazer algum mal à ela. E depois da derrota dele, Harry não aproveitou a vida que teria pela frente ao lado dela.


- Sei que deve ser muito dificil pra você essa situação. – Hermione dizia com a voz embargada.


- Não! Você Não Sabe! – Gina soltou-se de Hermione bruscamente e encarou a amiga – Não foi você que foi apaixonada por um garoto desde os 10 anos de idade. Não teve que aguentar a indiferença dele. – Hermione ia defender o amigo, mas o olhar de Gina era ameaçador. Havia muita mágoa. – E depois, quando se acha que pode viver sem ele. – Gina deu um suspiro cansado – Ele vem com o cavalo branco que você sempre sonhou. Fazendo promessas e juras de amor. Te deixando a pessoa mais feliz do mundo...- As lágrimas teimavam em rolar pela face da ruiva, mas ela tentava em vão limpa-las... – Pra quê?! – Gritou – Pra depois ele terminar e ir embora. Sem nem ao menos se preocupar em mandar notícias. – Gina agora falava com revolta na voz – Mas agora não estou mais me importando. Ele pode fazer o que quiser da vida dele. Eu não vou mais sofrer por ele.


- Gina... – Hermione dizia ainda penalizada – Já passou dois anos desde que ele se foi. – Fazia esforço para conter sua emoção. Sofria por ver sua amiga naquele estado. De mágoa... Fúria... Raiva... e sofrimento por amar uma pessoa que não estava ao seu lado. – Mas você não conseguiu esquecê-lo.


- Mas eu vou consegui! – respondeu rapidamente, ainda demonstrando raiva na voz.


Hermione levou um susto pela resposta da amiga. Realmente, ela estava decidida a esquecer Harry Potter. Mas será que conseguiria?! Gina sempre foi apaixonada por ele e mesmo quando ele não a via como uma garota, ela ainda permanecia com esse sentimento.


Mas Harry não estava morto... Ela, pelo menos, sentia isso. Seu melhor amigo não estava morto. Estava apenas se escondendo de todo o mundo bruxo e dos seus problemas. Harry sempre fazia isso, fechava-se para o mundo. Mas dessa vez ele havia fugido.E já fazia muito tempo.


- E se ele voltasse?! – Hermione deixou escapar essa interrogação.


Ela ainda estava pensativa e nem reparou no olhar de espanto de Gina.


- O que?! – Gina pareceu perturbada com a possibilidade levantada pela amiga.


- Harry ainda pode voltar... Nunca pensou nessa possibilidade?! – Perguntou Hermione, espantada pela amiga não ter pensando nisso antes.


- Claro que já! – Gina disse com espanto, como se fosse a coisa mais óbvia de se pensar – Todas as noites eu penso nessa possibilidade. No começo, eu ainda tinha esperanças de ele aparecer a qualquer momento. – deu um sorriso fraco e voltou a expressão séria – Mas a cada dia que passa minha esperança se vai juntamente com o por do sol.


Hermione ouvia cada palavra de Gina com o coração pesado. Queria muito que o melhor amigo voltasse, mas não só por ela e por Rony, principalmente por Gina.  Ela mais do que ninguém deveria estar sendo feliz. Ela tinha sido uma guerreira e companheira de todos durante a guerra. Demonstrando que não era uma criança indefesa como muitos pensavam.


- Mas se ele voltasse... P que você faria?! – Hermione fez a pergunta meio apreensiva Gina a olhou com surpresa.


O que ela faria?! Se fosse seguir seu coração, ela simplesmente encheria Harry de beijos e o faria prometer que nunca mais sairia do seu lado. Mas pela razão, ela iria desprezá-lo. Viveria sua vida normalmente, como se nada houvesse acontecido. Qual dos lados de seu corpo iria ganhar?!


- Não há por que eu me preocupar com isso. – Disse Gina tentando desviar seus pensamentos e o assunto daquele conversa, que pra ela não estava sendo nada agradável. – Ele não vai voltar! – disse tentando convencer mais a si mesma.


- Se ele voltasse... Você o aceitaria de volta?! – Hermione tinha medo da resposta, mas sua curiosidade estava sendo maior que a razão.


A pergunta que tanto Gina tentava fugir, que sempre passeava pela sua mente, agora estava no ar. Dita pela sua melhor amiga. Agora ela teria que escolher quem ganharia.


- Não tem volta! – disse tentando transparecer firmeza.


Gina encarou a amiga por alguns segundos. Hermione demonstrava tristeza pela resposta da amiga. Mas o que ela queria que eu fizesse?! Se fosse com ela, aposto que faria o mesmo.


Gina falava isso pra si mesma mentalmente, como uma desculpa pela resposta que deu.. Hermione ficou triste pela reposta da amiga. Ela não sabia quando, mas tinha certeza que Harry voltaria. Mas já seria tarde demais para ele e Gina... Será?!


A pergunta ecoou em sua mente. A caçula Weasley era cabeça dura, mas quando se ama não há como fugir.  Hermione tentou fugir de seu sentimento por Rony durante muito tempo, e achava que ele também, mas não conseguiriam. E no final, foi o melhor que fizeram, assim puderam se amar sem sofrer.


- O JANTAR ESTÁ SERVIDO GAROTAS! – Sra Weasley gritou da cozinha, tirando as duas de seus pensamentos - Acho que nunca vamos crescer para ela, não é?! – Hermione quebrou o silêncio e riu de seu comentário. - Agora você tem uma pequena idéia do que eu passava por ser a única “menina” – disse Gina, usando seu tom brincalhão, e riu junto com a amiga. Elas começaram a andar em direção a porta do quarto quando Gina parou. - O que foi? – perguntou Hermione, ao perceber que a amiga estava parada e com expressão séria - Não se preocupe... – Começou Gina – Rony não tem outra... Ele deve estar com algum problema... – Hermione ficou confusa no inicio mas depois entendeu onde a amiga queria chegar... – E você sabe como é meu irmão... Deve estar com vergonha de dizer o que é... - Talvez você esteja certa... – Hermione disse com a cabeça baixa, estava envergonhada pela cena que tinha feito há minutos atrás. - Converse com ele... – Gina disse carinhosamente – Vocês se amam e merecem ser felizes juntos! – disse com ânimo e sorrindo para a amiga - Obrigada! – Hermione abraçou Gina. Estava feliz por ter desabafado com alguém e ainda ter recebido apoio. – Você também merece... - É... – disse fracamente tirando o sorriso do rosto – Vamos?! Se não daqui a pouco estaremos recebendo outro grito... – deu um sorriso fraco e saiu pela porta Hermione viu a reação da amiga e desejou não ter dito nada... As vezes ela era inconveniente como Rony... Será que isso ela tinha pegado com a convivência com ele?! Não sabia... Mas não se importava, Rony podia ter todos os defeitos, mas ela o amava do jeito que era... Gina tinha razão, ela tinha que conversar com ele... Tinha que ser sua companheira e saber o que tanto o incomodava e era isso que ela iria fazer! O jantar foi gostoso como de costume. Hermione, Gina e Sra Weasley aproveitaram que estavam sós em casa para colocar o “papo de mulher” em dia. As três se divertiram muito naquele jantar. Depois do jantar, Sra Weasley foi dormir, enquanto Hermione e Gina, foram limpar a cozinha. - Acho que vou dormir... – disse Gina bocejando, após guardar a última louça que tinha secado, com varinha é claro... – Tenho aula bem cedo amanhã, do curso de auror... - Pode ir... – disse Hermione indo em direção a sala – Vou ficar aqui lendo um pouco... Vou esperar seu irmão! – disse decidida - Você que sabe... – disse Gina dando de ombros, sabia que com o jeito que a amiga tinha falado, nem adiantaria tentar convencê-la de que era melhor deixar a conversa pra outro dia... – Boa noite! – disse e subiu as escadas - Boa Noite – Hermione respondeu e sentou-se no sofá, pegando a varinha e fazendo aparecer um enorme livro sobre poções para ferimentos na cabeça. Ao contrário de Rony e Gina, Hermione tornou-se medibruxa. Segunda ela, poderia ajudar as pessoas com o que ela mais gostava de fazer... Estudar! Uma medibruxa, assim como um médico trouxa, sempre tinha que estar estudando e aprendendo e assim Hermione sentia-se feliz e satisfeita. Depois da guerra ela tinha feito um ano do curso e agora trabalhava no St. Mungus, o hospital bruxo mais famoso de Londres. Hermione estava apreciando o livro que lia, mas o cansaço do dia foi demais... Seus olhos por segundos se fechavam e abriam logo depois... No fim, o sono venceu e ela adormeceu no sofá da Toca... Rony apareceu em frente a porta da cozinha da Toca, segundos depois de sair da casa de Harry. Estava cansado e faminto. Harry não era um bom anfitrião! Nem mesmo uns salgadinhos tinha oferecido e a cerveja era Rony que tinha levado... Esse era o pensamento de Rony. Entrou na cozinha e olhou por cima as panelas, sua mãe deveria ter feito um jantar delicioso, mas já deveria estar frio... Ficou mais desanimado com esse pensamento e resolveu ir direto para cama... Amanhã seria um longo dia, além de suas funções no trabalho, teria que contar a verdade a Hermione... Rony entrou na sala, para poder subir as escadas e ir pra seu quarto, quando parou e viu uma garota de cabelos volumosos e castanhos com o rosto encoberto por um livro grosso... - Hermione! – disse com espanto e confusão Ela se remexeu um pouco, mas não acordou por completo. O que ela estava fazendo ali?! Será que não teria recebido a carta dele, dizendo que ele não iria vê-la porque estava cansado?! Não! Ela tinha recebido... Lembrou-se que ela respondeu, dizendo que não tinhas problemas, se veriam no outro dia... Então, o que ela estava fazendo ali?! Um pensamento o deixou aterrorizado. Será que ela sabia?! Sabia de Harry e venho pra tirar satisfação?! Claro que Não! Dizia uma voz em sua mente... Como ela poderia saber?! É tem razão... Então... O que ela está fazendo aqui?! - Hermione – disse com nervosismo na voz. Estava com medo da causa da visita inesperada da namorada. Não que não gostasse dela, mas tinha medo que ela descobrisse por sozinha do que escondia... Ai sim, ela não iria perdoar... - Hã?! – Hermione agora havia acordado – Rony... – ainda estava em estado de sonolência - O que está fazendo aqui?! – perguntou nervoso, não deixando nem a namorada acordar por inteiro - Quê?! – perguntou assustada, por ter sido acordada rapidamente e ainda ver Rony naquele estado. - Aconteceu alguma coisa?! O que você está fazendo aqui?! – o tom de Rony não mudou - Não aconteceu nada... Eu... apenas queria ver se estava tudo bem com você... – Hermione disse num tom de lamento e desculpa – Você não queria que eu tivesse vindo?! - Não... – disse Rony rapidamente, Hermione fez um expressão de espanto – Quero dizer... Eu... Eu... Não esperava... Só isso... – tentou-se desculpar o mais rápido, mas o olhar de Hermione estava fuzilando-o e ele começou a gaguejar - O que está havendo?! O que está escondendo de mim?! – disse séria e com a voz um pouco alterada - Nada! – respondeu rapidamente Rony – Quem te disse que estou te escondendo algo?! – perguntou confuso, tentando disfarçar o seu nervosismo - Os seus olhos... – disse fria, como se tentasse não demonstrar sentimento – Por que está mentindo pra mim?! – perguntou novamente séria e com os olhos faiscando de raiva - Eu não estou mentindo! – tentou se defender – Apenas estou cansado! – disse com ênfase – Preciso dormir... - Nós precisamos conversar! – disse num tom autoritário - E iremos... Mas não hoje e nem agora... – disse Rony firmemente. Hermione se espantou da maneira que o namorado reagiu. Rony estava mudado... – Amanhã a noite, no nosso apartamento... - Amanha?! – disse com desanimo – Por que no nosso apartamento?! Não tem nada lá... - Não importa ... – disse Rony decidido – Amanhã, às oito... – Deu um selinho em Hermione, que ainda dava sinais de confusa – Quer que eu te leve em casa ou vai dormir aqui?! – Rony mudou a expressão séria, para seu jeito brincalhão de sempre - Nem pense, Ronald Weasley! – disse Hermione furiosa e vermelha pela insinuação do namorado – Ainda não conversamos... E não precisa... Vou aparatar, em segundos chego em casa... – Levantou-se e pegou o livro que estava no sofá – Boa noite! – E desaparatou - Boa Noite... Meu amor... – deu um sorriso fraco – Espero que amanha possa me perdoar.... Subiu para seu quarto, sua cabeça fervilhando de pensamentos. Pensava na melhor maneira de contar a verdade e ainda pedi-la em casamento... Como faria isso?! Ainda não sabia.... Mas tinha o dia todo para pensar nisso... N/A: Mil desculpas pela demora e tb pelo capitulo... Não gostei desse, to sem inspiração... To usando mto minha cabecinha pra trabalhos da facu e agora comecam as provas... Mas eh isso ai, seguindo em frente... Queria agradecer a todos que tiveram a paciencia de ler e comentar e tb as pessoas q leram e não comentaram... Pro pessoal q tb kurte R/H proximo capitulo especial pra eles... E pro pessoal de H/G, não se preocupem ainda teremos momentos emocionantes... ; ) Ah... quem tiver fanarts desconhecidas ou q desenhe ou q conhece alguem q desenhe poderiam me avisar, plis! Como vcs viram eu coloquei uma capa, mas acho q não se encaixa no perfil dessa fic... Ela eh temporaria... Se alguem puder me ajudar ficaria mto feliz! =) O proximo capitulo sera postado em breve, mas gente não prometo mto cedo por causa das provas da facu... ;) Respondendo aos comentarios... Gustavo – Obrigada pela força! Vc foi meu primeiro comentario, da minha primeira fic... =) Espero q continue acompanhando e qualquer coisa q naum ficou legal eh soh me dizer, ok?! =*** Gabinha Black – Vlw tb! Ainda não tive tempo de ler sua fic, meu tempo tah meio corrido... Morrendo de saudades de ler fics... Mas não se preocupe, assim q eu ler eu deixo um comentario bem legal! =) Aricia Duarte – Espero q não esteja cansada de esperar... Vou tentar postar os outros capitulos mais rapidos, ok?! =*** Kissy – Mil obrigadas pra tu guria! Alem de me dar a maior forca c/ a fic, ainda me ensinou a colocar a capa! Vlw mesmo! Sim... não se preocupe, q to acompanhando tua fic no tempo q posso... Tah mto boa! =) Gabi – Quase q seriamos parentes, mas decidi pelo nome de solteira da mae do Harry... Mas fike sabendo q adoro sua familia, principalmente por serem ruivos! Hehehe Brigada tb pela forca, tanta na fic como no pessoal... Pode deixar q sempre q posso escrevo um poco da fic... =*** Mayana – Eu tb adorei o filme e amo a musica... Q bom q gostou do meu formato, espero q naum esteja mto cansativa... =) Deboratiz Tonks – Brigada!!! Espero q continue acompanhando... E se tiver algo q naum gostou me dah um toke, tah?! =*** Raquel – Vc pediu e aqui tah mais um capitulo... Espero q goste... =) Daniel – Obrigada pelo dez! Guri, vc é do sul?! Heheh Eu adoro esse sotaque... BAHHHHHHH hauahuahuah =*** Alexandre – Vlw! To continuando... ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.