Mudanças não muito bem aceitas

Mudanças não muito bem aceitas



Cap. 1- Mudanças não muito bem aceitas

Hermione estava em sua casa entediada lendo pela centésima vez Hogwarts: Uma História quando ouve o piado de uma coruja conhecida: Píchi. Era uma carta da Gina chamando-a para a festa surpresa de Harry e para passar o resto das férias na Toca. Mione ficou muito contente, pois iria rever seus amigos e iria rever Rony. Não agüentava mais de saudade, sabia que agora não dava pra negar que o que ela sentia por ele era muito mais forte do só o sentimento de amizade, sabia que o que ela sentia era amor e gostaria que ele sentisse o mesmo por ela.
Decidida que contaria tudo o que sentia por ele quando o visse, pegou o pergaminho e a pena começando a escrever:
Gina,
Recebi a sua carta e fiquei muito feliz com o convite. Vou pra Toca amanhã mesmo, logo de manhãzinha.
P.S. me esperem pro café
Beijos,
Mione


Depois de amarrar a carta na pequena pata de Píchi, Mione deitou em sua cama imaginando como seria bom ir para a casa dos Weasley, afinal era uma família muito boa que sempre acolheu Mione. Pensava também em como ia dizer ao Rony tudo o que sentia por ele, acabou se cansando e adormeceu.

Enquanto isso, na Toca...

-Ron, me devolve isso! (Gina começa a correr atrás do irmão pela casa)
-Não, Gina. Eu acho que vou ficar com esses chocolatinhos que o seu namoradinho te deu! (Ron diz com uma cara debochada)
-Devolve Rony! Ou eu vou te azarar!(Gina já estava com a varinha em punho)
-Você não pode fazer magia fora de escola querida! Você não tem 17 anos ainda! (Rony corre o mais rápido que consegue sem tropeçar)
-CRIANÇAS! Parem com isso agora! Rony, devolva os chocolates da sua irmã, e você senhorita Gina, nem pense em fazer magia aqui, escutaram bem?!
-Sim, mamãe (os 2 responderam em coro)
-Agora vocês 2 venham me ajudar no almoço
A Sra. Weasley re retirou da sala diretamente para a cozinha, enquanto Rony e Gina a seguiam trocando provocações. Já na cozinha, Rony avistou 2 corujas que vinham em direção a sua casa, a 1ª era Píchi e a 2ª era a nova coruja de seus irmãos Fred e Jorge: Joli.
As 2 corujas pousaram levemente da pia da cozinha e estenderam suas patas para que alguém pegasse as cartas que ali estavam. Gina se adiantou e pegou primeiro a carta de seus irmãos que dizia assim:

Família querida,
Amanhã estamos indo para a Toca pra visitá-los e passar um tempo por aí. Gina já nos avisou da festa do Harry, por isso chegaremos bem cedinho.
Mamãe, faça aquelas panquecas que nós amamos tanto.
Abraços,
Fred e George



- Mamãe, é uma carta do Fred e do Jorge falando que eles chegaram amanhã bem cedinho, e eles pediram pra senhora fazer as panquecas.
-Sim Gina querida, agora abra a outra carta. Senão a Píchi vai se cansar de ficar com a pata estendida.
-É verdade, eu havia me esquecido dela. (Píchi solta um pio mal-humorado)

Gina então finalmente solta a carta da pata de Píchi, que solta um pio aliviado. Quando vê que a carta era de Hermione, sobe correndo para seu quarto para lê-la e guardá-la.
Rony, depois de arrumar a mesa do almoço para sua mãe, sobe para o seu quarto e fica pensando na única coisa de que ele realmente gosta: Hermione. Se sente um idiota por ter brigado tantas vezes com ela que resolve, na próxima vez que a visse iria contar tudo o que sentia. Só não contava que isso aconteceria tão rápido.
No outro dia de manhã, as 7hrs, Mione já estava saindo de sua casa, como usaria o pó de flú, mandou um aviso para a senhora Weasley minutos antes. Depois de se despedir de seus pais, mione entrou na lareira e disse em alto e bom som:
-A Toca!

Segundos depois, Hermione já estava saindo da lareira dos Weasley, sacudindo a roupa e os cabelos. A Sra. Weasley já a esperava, e como de costume estava com uma chícara de chá na mão.

-Olá Hermione querida, está tudo bem?
-Olá Sra. Weasley, está sim, obrigada por perguntar
-Aceita uma chícara de chá, querida?
-Não, obrigado Sra. Weasley. Os meninos já acordaram?
-Não, bom, você quer dizer o Rony, né? Porque o Harry só vai chegar mais tarde. O Remo e a Tonks vão trazê-lo.
-Ahm...
-Mas, sente-se querida ou se preferir vá até o quarto da Gina. Pode acordá-la, mas cuidado para não ser azarada.
-Sim, Sra. Weasley. Vou até o quarto da gina então.

Hermione se retirou da sala e foi em direção ao quarto da Gina quando ouviu um estrondo. Saiu correndo para ver o que era, afinal vinha da sala que acabara de sair.
Quando chegou na sala, havia pó para todo lado e com o pó chegaram Fred e Jorge. A Sra. Weasley logo começou a brigar com os rapazes por trem feito aquela bagunça na sala mas parou quando viu que seus filhos estavam mais preocupados em admirar Hermione do que ouvir o que ela estava falando.
Hermione se sentiu corar e evitando olhar para os rapazes os cumprimentou com um aceno de mão e voltou a subir a escada. Fred e Jorge ainda hipnotizados começaram a limpar tôo aquele pó de suas roupas, enquanto a Sra. Weasley fazia feitiços para limpar a sala. Quando chegou ao quarto de Gina, mesmo ates de bater na porta ela se abriu.
Gina estava com uma cara de sono inconfundível, parecia estar mal-humorada também, falou para Hermione entrar e se sentar. Depois fechou a porta com tanta raiva que o chão até tremeu, caminhou até sua cama e então falou à Hermione se sentando:
-Chegou cedo...Achei que você só vinha mais tarde...Por que você fez tanto barulho? Eu tava dormindo...
-Não fui eu que fiz esse barulho! Foram seus irmãos!!! (Mione logo se lembrou da cena constrangedora e balançou a cabeça tentando evitá-la)
-Nossa! Todo mundo decidiu chega cedo hoje! Bom, já que eu já levantei mesmo, eu vou tomar banho e me troca. Você me espera aqui? (Gina falou já indo em direção ao banheiro)
-Claro! Que horas o Harry chega, você sabe? (Mione perguntou com uma expressão de curiosidade excessiva)
-Bom, na verdade não...Não quero saber nada em relação a ele...To indo toma banho, me espera aí hein!? (Então entrou no banheiro e ligou o chuveiro)

Rony também tinha acordado com o barulho, mas ficou com preguiça de ir lá em baixo ver o que tinha acontecido. Foi então até o quarto de sua irmã, perguntar se ela sabia o que tinha acontecido mas quando abriu a porta deu de cara com uma Hermione muito envergonhada de ver ele só de cueca. Rony, ao ver que aquela não era sua irmã e ao perceber que ele estava só de cueca na frente de Mione saiu correndo para o seu quarto.
Hermione não conseguia acreditar no que havia acontecido, apesar de ter gostado muito do que viu. Afinal, Rony não era mais baixinho e fraco, já estava bem mais alto e forte. Seus cabelos estavam cada vez mais bonitos, um pouco mais curtos e bagunçados e seus olhos brilhavam muito.
Rony não também não conseguia acreditar que ele tinha estado na frente da Mione de cueca! Estava muito envergonhado mais muito feliz também, afinal ele tinha finalmente visto Hermione, a menina que lhe “tirava o sono” toda noite. Ele tinha reparado em como ela estava diferente, vestindo uma saia jeans que deixava boa parte de sua perna aparecendo, uma blusinha preta que destacava suas curvas agora muito mais definidas. Seus cabelos também estavam diferentes, não estavam armados como eram antes, estavam mais compridos também, perto da cintura.
Quando Gina saiu do banho, Hermione finalmente saiu do transe e desceu para tomar café com Gina, Fred, Jorge, Rony e a Sra. Weasley. Chegando na cozinha, logo que entraram todos os olhares se voltaram para elas. Fred e Jorge abriram um lugar para Mione no meio deles, enquanto Gina se sentava na frente dela ao lado de Rony. Logo Fred começou a falar:
-Hermione, o que aconteceu com você nessas férias? Você tá bastante diferente!!! (disse olhando diretamente para suas pernas)
-Nada de mais, e eu estou aqui em cima viu?!?!?! (tentou chamar a atenção dele sem sucesso)
-Fred Weasley!!! Para de olhar pras pernas da Mione!!!! (Rony pediu tentando também ver as pernas dela)
-Mione, senta aqui do meu lado, senão esses urubus não vão parar de te secar... (Gina falou dando risada)
-É você tem razão...(Mione resmungou envergonhada se encaminhando para o lado da Gina)

Depois do café, os meninos foram desgnomizar o jardim a pedido da Sra. Weasley enquanto as meninas a ajudavam com a festa surpresa do Harry.
Quando os meninos terminaram de desgnomizar o jardim, o almoço já estava na mesa. Hermione e Gina já haviam almoçado, pois não queriam encontrá-los e tinham muita coisa pra fazer. No final da tarde, a Sra. Weasley avisou às meninas que Harry estava chegando com Lupin e Tonks. Mione então, subiu no quarto de Rony para chamar os meninos pra darem boas-vindas ao Harry, mas quando chegou ao quarto, antes de bater na porta ouviu:
-A Mione mudou né, Roniquito?!?!?! (Fred falou com empolgação)
-É, ela tá cada vez mais linda, tá mais “mulher” (Jorge concorda com um aceno de cabeça e dá um sorriso maroto)
Mione não agüentou, entrou no quarto e começou a falar:
-Vocês são uns tarados!!! Parem de falar de mim desse jeito!!! Eu odeio vocês!!! (lágrimas rolavam pelo seu rosto livremente)
-Não Mione, agente não tava falando por mal!!! (mas Hermione já havia se retirado correndo para seu quarto)
Logo que Harry chegou, perguntou:
-Cadê a Mione? Eu ouvi os gritos dela daqui... (harry franzia o cenho com cara de preocupado)
-Deva ter brigado com meus irmãos...Eles não estão tratando ela muito bem, sabe?!?! (Gina fez uma cara de desapontada)
-Eu vou falar com ele, mas...Tem alguma coisa pra comer, Sra. Weasley??? (fez uma cara de esfomiado que Gina achou linda)
-Claro querido...Venha comigo. Gina, chame os garotos para o lanche, e se a Mione não estiver muito chateada, chame-a também. (a Sra. Weasley foi se dirigindo ao fogão)
-Tá mamãe. Mais eu acho que ela não vem... (foi subindo em direção aos quartos)

Mione estava indignada, sabia que tinha mudado, mudado muito por sinal, mas não queria que todos ficassem reparando e falando sobre isso. Decidiu que iria passar o resto das férias no Caldeirão Furado, arrumou suas malas e quando Gina chegou a seu quarto contou-lhe a história toda, e lhe falou que estava indo embora, que esperaria o dia 1º de setembro lá. Sabia que ia perder o aniversário de Harry, mas não conseguiria ficar mais ali, tinha que ir embora. Arrumou suas malas e desceu as escadas.
Lá embaixo, encontrou uma Tonks espantada e uma Sra. Weasley muito triste, que não vendo jeito de ficar calada, falou:
-Foram os meninos, né?!
-Foram, eu fiquei muito chateada com eles. Nada contra a Sra... (Mione ainda tinha os olhos inchados)
-Eu entendo, querida, eu entendo...Eles foram muito insensíveis com você (abraçou-a como se fosse sua mãe)
-Obrigada por tudo Sra. Weasley. Tonks, eu sei que você acabou de chegar, mas tem como você me “levar” até lá? (Mione já havia pego suas bagagens)
-Sim, sim. Eu te levo...Não custa nada...

Quando as 2 estavam saindo ao jardim para aparatarem, Mione ouviu uma voz chamando-a:
-Mione!! (era Harry, que saíra correndo da cozinha para alcançá-la)
-Oi, Harry. Tudo bem? (ela não se sentia bem fazendo aquela pergunta, afinal ele tinha acabado de perder seu padrinho)
-É, vou indo. Mas e você? Aonde você vai? (ele já sabia da briga, mas queria parecer preocupado)
-Ahm, eu to bem sim. To indo passar o resto das minhas férias no Caldeirão Furado. (Mione teve de mentir, senão Harry ia enchê-la de perguntas)
-Que bom, vai fazer algo diferente esse ano. Legal. Mas você perderá o meu aniversário!!! (Harry não queria que ela fosse embora, tentava enrolá-la de todo o jeito)
-Não se preocupe. Te mandarei um presente. Agora, tchau, Tonks está me esperando (foi para junto de Tonks e logo desapareceram)

Ron assistiu tudo aquilo da janela de seu quarto com um certo arrependimento. Tinha perdido a sua chance de falar com Mione.
Logo que Mione chegou, registrou-se no “hotel” e foi dar uma volta no beco diagonal. Tonks deixou-a e retornou à Toca logo depois.




N/A: Oiii genteee......curtu neah u 1º cap....eu fikei totalment sem idéias.....comentem mtuuuuu!!!! pf....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.