O odeia e ama o outro? Ou não

O odeia e ama o outro? Ou não



Cap. 4- Será que ainda o odeia e ama o outro? Ou não é bem assim?

Hermione estava muito confusa com tudo aquilo, Malfoy lhe pagando uma bebida? Malfoy fazendo brindes com ela? Mione só poderia estar sonhando. Só que ela não sabia que o “sonho” ia ficar cada vez mais estranho e bonito.
Draco andava lentamente para que Mione não percebesse que a estava seguindo. Como todos os dias, Mione se dirigiu para a biblioteca, onde se sentia segura, pelo menos era o que ela afirmava. Draco que já sabia o que ela ia fazer, resolveu dar um passo à frente, subiu as escadas correndo esbarrando em Hermione, essa que não estava prestando atenção tropeçou e caiu.
Zacarias Smith, que estava ao pé da escada a segurou, Mione agradeceu e saiu correndo. Ao chegar na biblioteca, pegou um livro Muggle e foi se sentar à mesa de sempre. Mas quando olhou para a mesa, teve uma surpresa, Draco estava sentado lá lendo um de seus livros preferidos.
Mione, que estava sem a mínima vontade de brigar, apenas se sentou a sua frente e começou a ler. Draco, feliz que tudo estava dando certo, deu o 2º passo, mandou um bilhetinho para Mione falando que tinha coisas do baile de Hallowen para resolver. Ela, mesmo sem entender, devolveu o bilhete perguntando que horas ele queria falar. Draco respondeu que naquele exato momento, porque era muito importante, e lhe disse para o encontrar na Sala Precisa.
Ao lhe mandar o bilhete, Draco se levantou e saiu da biblioteca muito rápido, quase correndo. Hermione, achando que era urgente, também se levantou e foi atrás dele. Quando chegou na Sala Precisa, Draco a esperava do lado de fora, e já foi logo falando:
-Ainda bem que você veio, o que eu tenho que falar é muito importante. (ele flava enquanto atravessava a tapeçaria de trasgos)
-Tá Malfoy, o que você tem pra me falar? (ela estava impaciente, pois estava perdendo seu tempo precioso)
-Vem, entra, aí eu te falo. ,i>(ele abriu passagem para ela como um cavalheiro)

Mione entrou, se sentou em um sofá mas logo percebeu que alguma coisa estava errada. O lugar parecia seu quarto, não havia cama, nem guarda-roupa, mas ela tinha certeza de que era seu quarto.
Antes que pudesse se levantar, Draco se sentou do seu lado e a puxou para um beijo apaixonado, Mione, sem ação, aos poucos foi cedendo e deixando sua língua descobrir cada pedaço da boca de Draco e saboreando aquele momento. Depois de um tempo, Hermione percebeu o que estava fazendo, largou Draco e saiu correndo dali.
Draco, que sabia que ela tinha gostado do beijo, mal podia esperar a próxima vez que se vissem. Ele ficou deitado no sofá imaginando cenas até que adormeceu. Seu sonho mão poderia ter sido melhor, ele e Mione estavam casando, mas no meio do casamento Rony aparecia e a levava embora. Draco acordou assustado, sabendo que aquilo era uma realidade, Rony sempre tentaria roubar-lhe Mione, então decidiu que precisava acabar com ele.
O resto do mês passou voando, Mione de um lado e Draco de outro, ela pensando em como esquecer aquele beijo e ele bolando um plano para acabar com Rony. Quando perceberam, só faltava uma semana para o baile de Halloween e nenhum dos dois monitores-chefes tinha apresentado algum projeto. No fim das contas, Hermione apareceu falando que fariam um baile muggle. Dumbledore adorou a idéia e começou ao preparativos.


Um dia antes do baile, que aconteceria num domingo, foi liberada a ida para Hogsmeade. Todas as meninas só falavam no baile, nas roupas que iam vestir e nos seus pares. Mione estava desesperada, pois teria de ir com Malfoy e dançar a primeira música com ele. Sentia-se esquisita, tinha gostado do beijo, na verdade ela não tinha a idéia de que ele beijasse tão bem assim, mas ele era um Malfoy. E tinha o Rony também, ela ainda não tinha deixado de amá-lo, ou tinha e nem ela sabia?
Seu estômago estava se revirando só de pensar naquilo, nem sua melhor amiga Gina poderia lhe ajudar agora. Ao entrar no Três Vassouras, onde tinha marcado com seus amigos, lembrou-se de tudo o que havia acontecido. Deu meia volta e foi sentar-se debaixo de uma árvore que ficava perto da Casa dos Gritos.
Também não podia ficar ali, pois lembrava-se da vez em que Malfoy a insultou e ao Rony. Foi então se dirigindo para o castelo, já que não tinha jeito, ia enfrentar seu problema de frente, após uma boa noite de sono sabia que teria uma idéia.
A noite de sono veio, mas a boa idéia não. Hermione ficava andando de um lado para outro da sala comunal batendo em sua própria cabeça como uma barata tonta. Draco que havia acabado de sair de seu quarto, a observava do alto da escada, com um ar ligeiramente feliz.
Ao ver que Mione parou de andar e também ficou observando-o, desceu as escadas rapidamente, deu um bom-dia tímido e saiu quase correndo pelo buraco do retrato. Ela que não estava com a mínima paciência pra brigar com ele, subiu ao seu quarto e ficou admirando seu vestido, que era preto e de frente única, ele tinha um caimento muito bonito, tinha várias pontas bem soltas.
Já era perto das 8hrs quando Mione terminou de se arrumar e desceu para o Salão Principal. Seus amigos já estavam lá, Harry com Gina e Rony com Lilá Brown. Tá certo, Hermione não gostava nada de ver Rony com aquela piranha, mas não tinha jeito né...
De repente Hermione foi despertada de seus pensamentos, a prof. Minerva a chamava para poderem começar o baile. Ela não queria ser vista por toda escola dançando com Draco Malfoy, mas fazia parte de seu trabalho, um trabalho muito bom por sinal. Quando Mione viu Draco, sentiu um arrepio na espinha, ele estava muito lindo, de terno, gravata e cabelinho todo espetado.
Dirigiu-se ao meio de pista de dança, onde Draco estava. Naquele momento todas as atenções se voltaram para eles. Quando finalmente ela chegou bem a frente de Draco a música começou a tocar e eles a dançarem abraçados.

My life is brilliant.
Minha vida é brilhante
My life is brilliant
Minha vida é brilhante
My love is pure
Meu amor é puro
I saw an Angel
Eu vi um anjo
Of that I’m sure
Disso eu tenho certeza
She smiled at me on the subway
Ela sorriu pra mim no metrô
She was with another man
Ela estava com outro homem
But I won’t lose no sleep on that
Mas eu não quero perder sono por isso
‘Cause I’ve got a plan
Porque eu tenho um plano

Naquele instante, Draco percebeu como sua vida era brilhante, e seu amor por Mione puro. Não era só aquela atração que sentia por outras meninas, era amora de verdade. Ela estava parecendo um anjo nessa noite, e disso ele tinha certeza. Mas na 1ª vez que sentiu seu sorriso penetrar em sua alma, Mione estava com Rony. Draco resolveu que não perderia seu sono por causa disso, por que ele tinha um plano.

You’re beautiful, You’re beautiful,
Você é Linda, Você é Linda,
You’re beautiful, it’s true.
Você é Linda, é verdade
I saw your face in a crowded place,
Eu vi o seu rosto em um lugar lotado
And I don’t know what to do,
E eu não sei o que fazer,
‘Cause I’ll never be with you
Porque eu nunca vou estar com você

Como Draco se sentia o homem ais feliz do mundo por estar dançando co a mulher que ele amava, começou a cantarolar o refrão da música no ouvido de Mione, como se ele estivesse fazendo uma declaração de amor à ela. Mas no final do refrão em vez de falar que ele nunca estaria com ela, ele disse que sempre estaria com ela.

Yes, she caught my eye
É, ela chamou minha atenção
As we walked on by
Enquanto nós passamos um pelo outro
She could see from my face that I was
Ela poderia ver no meu rosto que eu estava
Fucking high,
bastante bêbado
And I don't think that I'll see her again,
E eu não acho que a verei novamente
But we shared a moment that will last 'till the end.
mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim


Draco então pensou que desde a 1ª vez que havia visto Mione ela lhe tinha chamado a atenção, tá, ele admitia que ela não era tão bonita quanto estava agora, mas desde aquele dia na escadaria do castelo de Hogwarts sabia que queria ela pra ele.
Mione podia ver no rosto de Draco, que ele estava com uma cara estranha, parecia bêbado, mas ele tinha certeza de que ele estava apenas perdido em suas lembranças. Ele achando que depois daquela dança nunca mais a tocaria, a abraçou bem forte, para que aquele momento durasse para sempre.

You’re beautiful, You’re beautiful,
Você é Linda, Você é Linda,
You’re beautiful, it’s true.
Você é Linda, é verdade
I saw your face in a crowded place,
Eu vi o seu rosto em um lugar lotado
And I don’t know what to do,
E eu não sei o que fazer,
‘Cause I’ll never be with you
Porque eu nunca vou estar com você

Mais uma vez Draco cantou o refrão da música, só que dessa vez Mione o acompanhou. Eles se olhavam com leves sorrisos de canto de boca até que Draco a beijou. A esta altura, vários casais já haviam tomado a pista e dançavam agarradinhos.
Rony, que dançava com Lilá, não parava de virar a cabeça para observar Mione e Draco. Até que ele olhou e viu os dois se beijando. Soltou imediatamente Lilá e foi correndo ao encontro de Mione e Draco com a varinha em punho.

La la la la la la la la la

A 1ª coisa que Rony fez foi puxar Hermione para trás, depois apontou a varinha para Draco e lhe azarou. Antes mesmo que Rony pudesse ver, Draco repeliu seu feitiço e também o azarou. Logo Dumbledore apareceu com os professores para separarem os meninos. Harry que havia segurado Rony, agora tinha o lábio cortado por um soco do próprio amigo.
O professor Snape arrastou Draco para fora do salão ao som de várias vaias. Como a música continuava a tocar, Draco dedicou com um grito seu final à Mione que ficou muito envergonhada e muito feliz.

You're beautiful. You're beautiful
Você é Linda, Você é Linda,
You're beautiful, it's true.
Você é Linda, é verdade.
There must be an angel with a smile on her face,
Deve ser um anjo com um sorriso no rosto dela,
When she thought up that I should be with you.
Quando ela pensou que eu deveria estar com você.
But it's time to face the truth,
Mas está na hora de encarar a realidade,
I will never be with you.
Eu nunca estarei com você.


Depois desse pequeno “show”, todos voltaram a se divertir. Todos, menos Mione, que se sentia péssima pela vergonha que tinha passado e ainda mais com o que Rony estava lhe dizendo:

-MIONE, O MALFOY NÃO PRESTA!!!!!!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO É TRAIÇÃO!!!! ENTENDEU!!!!!! TRAIÇÃO!!!! ELE É UM SONSERINO!!!! E É NOSSO PIOR INIMIGO!!!!!!!!!!!!! (enquanto falava, gesticulava e andava em volta da mesa onde estavam sentados)
-Ronald!!! EU NÃO ESTOU DANDO A MÍNIMA PARA O QUE VOCÊ ACHA!!!! Eu só não quero brigar!!! Se ele é um sonserino ou não, isso é problema dele!!! Se eu quero ficar com ele ou não, é problema meu e não seu!!!! Como sempre Ronald, você estragou tudo!!!! Ouviu, tudo!!!!! (Mione sai correndo e chorando esbarrando em todos em direção a sua sala comunal)
-Vai correndo para o seu malfoyzinho, vai!!!!! Ele deve estar te esperando pra te levar pras masmorras....(Rony fez uma cara de emburrado e desmonta na cadeira à sua frente)
-Ai, ai.....Pra varia vocês brigaram de novo!!!! Não agüento mais isso!!!!!! Eu sei que o Malfoy não é uma boa pessoa, mas você não pode falar desse jeito com a Mione....
Deixa ela chateada... (Harry também fez cara de emburrado e deita a cabeça sobre a mesa)

N/A:Demorei neah?!!?!!? bom, tah ai u 4º cap......esperu q vcsestejam gostandooo!!! emitam suas opinioes comentandoooo!!! naum esqueçammmm

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.