Guerra a dois




**Pessoal antes de qualquer quer coisas se houver erros me perdoem, mas desde o capitulo anterior, eu estou sem minha beta, a minha amiga q betava, mudou de estada e ficará durante um bom tempo sem net.
Nesse capitulo vcs irão entender um pouco o pq da Gina querer se afastar do Harry e querer vingança. Não fiquem com raiva de mim e nem do nosso casal, tudo que eles irão passar os ajudará amadurecer e o Harry é tão cabeça- dura qto a ruiva então ainda vão se encrencar muito.


N/A:
Gina_9 : Obrigada pelo cometário, realmente a Gina é muito cabeça- dura, mas nesse casal fica difícl saber qual dos dois é mais.

Leticia. Wesley: Obrigada pelo cometário, vou tentar fazer os capitulos maiores.

Ellessar : A Gina errou sim com o Harry, mas ela tem os motivos dela, ela sempre o amou e uma mulher traída é bem cabeça dura, msm depois q descobriu a verdade, ela perdeu muita coisa e se machucou muito, mas antes de poder ficar com o Harry ela quer o perdão dele e se vingar de quem a machucou.

Leo Potter: Obrigada pelo comentário, a Chang e o Malfoy ainda darão trabalho ao nosso casal, mas o que é deles está guardado e bem guardado.

Rosi Potter.: Vlw pelo comentário, o Harry é cabeça dura, mas ele ama a ruiva e ama muito, ele fez o q fez de cabeça quente e ela ainda ficar mais quente rsrs.

MarciaM: O Harry quis provocar a ruiva e a melhor forma foi dormindo com outra, mas ela não irá deixar barato. O Malfoy tentará muita coisa, mas se o Harry e Gina estiverem juntos ninguém poderá com eles. Obrigada pelo comentário.


Vamos ao capitulo então:
*****************************************************


Mesmo não querendo Harry e Gina tiveram que acatar a ordem de Lupin logo que arrumaram suas coisas foram com o mesmo para o enterro dos Dursley, não havia muitas pessoas no enterro, pois quase ninguém suportava aquela família, mas mesmo assim ainda era a família de Harry. Assim que o enterro acabou Lupin conjurou uma chave de portal que os levaria até o local onde Harry e Gina ficariam, as coisas deles já havia sido mandada para o local.

- Lupin aonde estamos? Perguntou Gina confusa, pois estava dentro de uma casa enorme, maravilhosa, olhando pela janela podia ver uma praia maravilhosa.
- Estamos em Málaga na Espanha vocês ficarão aqui, por enquanto o meio de comunicação de vocês será trouxa vocês irão usar o telefone.
- Cara esse lugar é lindo, mas não podemos ficar nos escondendo. Disse o Moreno
- Será por pouco tempo Harry, só pela segurança de vocês, bom caso vocês precisarem de mim com urgência, vocês usem o espelho que está no quarto de vocês cada um terá um e eu ficarei com o terceiro, não saiam sem ele de jeito nenhum e cuidado, vocês estão em um bairro trouxa.
- Lupin o que foi inventado ao mesmo respeito e de Harry para os vizinhos?
- Que vocês são amigos que vieram para cá para conhecer o local e quem sabe morar.
- Só isso? Perguntou o moreno incrédulo
- Só Harry aqui cada um cuida de sua vida e não fica bisbilhotando a vida dos vizinhos, passei um tempo aqui para me cuidar quando me livrei da maldição. Bom vou deixar vocês. Dizendo isso Lupin desapareceu.


*****************************************************

Malfoy lia atentamente o pergaminho que acabara de receber, aos poucos um sorriso extremamente malicioso surgiu em seus lábios.

- Que sorrisinho é esse Malfoy?
- Adivinha Chang o Lobo estúpido mandou nossos amiguinhos para Espanha.
- E como você descobriu meu amor?
- A minha querida oriental, o que adianta ser filho de Lúcio Malfoy sem ter os meus contatos no ministério da magia.
- Então o que vamos fazer?
- Precisamos arrumar alguém para conquistar aqueles dois de preferencia um homem e um mulher, assim podemos separa-los, pois só assim poderemos destruí-los de vez.
- Adorei seu plano meu querido, vou pensar em alguém, tenho alguns contatos na Espanha que podemos usar.
- Ótimo fale com seus contatos e depois me avise.


*****************************************************


A morte da família de Harry , pelo menos serviu para acalmar os ânimos entre eles, pelo menos agora eles conversavam civilizadamente.


- Esse dois Malditos me pagam, estou tendo que largar toda minha vida por causa deles, estou tendo que me afastar de quase todos.
- Você já fez isso uma vez.
- Não seja sarcástica Gina, tive meus motivos.
- Não estou sendo sarcástica e sim realista. E em relação ao Malfoy e a Chang, o Malfoy pode ser teu, mas a Chang é minha.
- De jeito nenhum eu vou acabar com os dois da maneira mais dolorosa possível.
- Harry já disse a Chang é minha, ela vai me pagar por tudo que ela me fez perder até hoje, por toda dor que sinto até.
- Não estou te entendendo. Disse o moreno com um preocupado.
- Bom está na hora de saber tudo o que aquela vagabunda me fez perder, da dor que ela me faz sentir até hoje, dos pesadelos que tenho por causa dela.
- Gina você está me deixando preocupado, me explica o que está acontecendo, pelo amor de Merlin.
- Harry por favor não me interrompa, falar tudo o que eu preciso te dizer é muito difícil para mim, dói mais que tudo.
- Tudo bem.
- Sente-se por favor, não creio que será fácil para você também. Disse a ruiva já com lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

O moreno decidiu fazer o que ela pediu, viu que nos olhos dela tinha muita dor e que seria uma conversa realmente muito difícil.

- Harry.... na noite em que brigamos e terminamos tudo, fiquei um tempo muito mal em casa, mas quando me acalmei voltei ao seu apartamento, para que pudéssemos conversar , nos acertar e te contar algo que havia descoberto naquela manhã, mas infelizmente, quando eu cheguei vi a Chang lá só de camiseta e calcinha, me desesperei e fui embora. Naquele dia eu fui para te contar que eu estava...gravida. Suspirou pesadamente, enquanto Harry a olhava incrédulo.
- Passei duas semanas inteiras travando uma batalha interna em ir te contar ou não, quando finalmente decidi que te procuraria no horário de almoço para te contar, aquela vaca da Chang foi até minha sala, me dizer o quanto vocês dois estavam felizes juntos, que foi muito bom ela me roubar de você, da mesma forma que eu o havia tirado dela e que em breve vocês se casariam. Assim que ela saiu da minha sala a raiva que eu sentia era muito grande, quebrei tudo que podia na minha sala, quando senti uma dor praticamente insuportável na região do ventre, só Merlin sabe com consegui apartar no St Mungus, mas quando cheguei lá já era tarde, tive um sangramento muito forte e acabei perdendo o meu filho... nosso filho . Terminou de dizer, já não consegui mais se conter chorava de soluçar.
- Como eu nunca soube, por que nunca ninguém me contou?
- Eu fiquei uma semana internada, só minha mãe a Mione sabiam e eu as impedi de contar para alguém, eu queria te contar e na época queria esfregar na tua cara que graças a “ sua noivinha” eu havia perdido o nosso filho. Depois que saí do hospital fiquei mais uma semana de molho em casa, quando voltei para o ministério, você já tinha sido transferido para o Brasil.
- Como você agüentou tudo isso sozinha ?
- Mamãe e a Mione me ajudaram a superar tudo isso, mas quase todas as noites sonho que aquela vagabunda vem e tira o meu bebê dos meus braços, ou enfia uma faca na minha barriga ou qualquer coisa que me tire o meu filho.
- Ah Gina... como eu queria poder estar ao seu lado quando tudo isso aconteceu. Disse o Moreno abraçando a ruiva


Acalme-se meu amor, agora não chore
Tudo vai ficar bem
Feche seus olhos e divague nos sonhos
Descanse em um sono tranqüilo.


- Gi fica calma prometo que ninguém irá te fazer mal. E aquela vagabunda vai nos pagar. Harry chorava junto com a ruiva, aquela conversa realmente o machucou.
- Eu sei Harry mas nada vai fazer essa dor passar.


Se há uma coisa que eu espero
Ter mostrado a você
Espero Ter mostrado a você
A apenas dar amor a tudo.



- Gi o tempo cura todas as feridas. Agora vem vou te levar até seu quarto é melhor você descansar um pouco.
- Harry me perdoe por perder o nosso filho?
- Eu não tenho o que te perdoar, você não teve culpa de nada.

Os dois subiram Harry arrumou a cama para a ruiva que assim que se deitou ele a cobriu e ficou fazendo carinho em seu cabelo.


Oh meu amor ... Em meus braços sustentada
Todo dia você me da a vida
Com eu afastei-me do seu mundo
Descansará em um sono tranqüilo



- Gi quer que eu fique aqui até você pegar no sono?

A ruiva apenas assentiu com a cabeça e fechou os olhos sentindo o sono chegar aos poucos.


Eu sei que há uma coisa que
Você me mostrou
Que você me mostrou



Harry acariciava os cabelos ruivo de Gina tentando acalma-la e se acalmar, se ele pegasse a Chang nesse momento, não sobraria nada da oriental para contar história.


Apenas dar amor a tudo
Vamos dar amor a tudo.


Assim que a ruiva adormeceu, o moreno cuidadosamente foi para o seu quarto, sabia que seria difícil dormir, mas ficaria ali, pelo menos para se acalmar.


*****************************************************


- Lupin você acha que eles estarão seguros lá?
- Claro Molly, mas eles tem que ficar juntos, só assim eles são fortes, o poder que eles tem quando estão junto é extremamente forte.
- Isso é verdade Remo, mas será que eles entenderão isso?
- Espero que sim meu amor, espero que sim...
- Tonks você sabe o sexo do bebê?
- É um menino Molly e se chamará Sirius, decidimos homenagear o meu primo e amigo do Remo.
- É uma bonita homenagem Tonks. Disse Arthur
- E quando Sirius irá nascer?
- Daqui 3 meses, está previsto para que eles nasça entre o 9 e 15 de novembro.
- Será um maroto como o pai e o nome. Disse Lupin fazendo todos rirem do comentário.


*****************************************************


- Draquinho querido, com te disse, já tenho dois contatos lá na Espanha que ficarão “ amiguinhos” do casalsinho favorito.
- Ótimo, além deles separarem os dois, eu quero ser informado de todos os passos deles.
- Pode deixar eles nos avisarão e logo farei uma visita aos meus contatos para saber de mais detalhes.
- Ótimo , então comece a se preparar que está chegando a hora de acabar com aqueles dois.

*****************************************************


Gina levantou cedo olhou pela janela e viu que o dia estava lindo, decidiu colocar um roupa leve e ir correr na praia.

Estava correndo quando um bolinha acabou lhe acertando.

- Oi desculpa joguei muito alto para o Pingo pegar acabei te acertando. Disse um rapaz de pele clara, cabelos castanhos, olhos azuis e de corpo escultural.
- Ah sem problemas, bonito cachorro.
- Ah é da minha prima e a propósito Juan Gutierrez..
- Prazer Virgina Wesley.
- O que faz aqui em Málaga Srta. Virginia?
- Estou passando um temporada aqui com um amigo.
- Só um amigo ou seu namorado?
- Não, Harry e eu somos apenas amigos.
- E você o que faz aqui, apesar de ter nome espanhol você fala muito bem inglês ?
- Eu nasci aqui em Malaga, mas quando tinha 2 anos me mudei com a minha família para os Estados Unidos e a 1 ano atrás decidi voltar e morar com minha prima Margarida.

Os dois ficaram sentados na areia conversando enquanto olhava o mar.


*****************************************************


Harry acordou e estranho o silêncio, foi até o quarto de Gina e não a encontrou , algo dizia que ela estava bem, mas algo dizia que tinha que procura-la, se trocou e foi atrás da sua ruiva.
Começou andar pela praia até encontra a sua Gina conversando com um cara...como assim um cara ? Ela é minha , quem esse cara pensa que é para estar sentado ao lado da minha Gina? Pensou enfurecido.

- Gina?
- Oi Harry, esse é o Juan nosso vizinho.
- Olá. Disse o moreno com cara de poucos amigos.
- Então você é o Harry amigo da Gi. É um prazer em conhece-lo
- Nossa quanta intimidade hein?
- Harry por favor não seja grosso.
- Não estou sendo Gina, só estou dizendo que vocês íntimos.
- Juan desculpe por isso sim, vamos Harry.
- Não esquente Gi, depois conversamos mais.


Harry e Gina foram calados até em casa, a ruiva estava soltando fogo pelas ventas de tanta raiva que sentia do moreno.
Assim que entraram em casa...

- Escuta aqui Sr. Harry Potter, quem você pensa que é pra falar daquele jeito com uma pessoa que você não conhece e comigo hein?
- Você já disse Harry Potter.
- Não seja cínico.
- Não estou sendo querida, agora já você, mal chegou aqui e já foi procurar um novo “ amiguinho”.
- Você é o único que não tem direito de falar nada Harry, você assim que discutimos na sua casa já levou a Lila pra cama, e vem falar que eu já estou atrás de um novo “amiguinho” me poupe.
- Te poupar Gina, você o cara e já estava lá cheia de conversinha com ele.
- Disse bem estava de conversa, não fui pra cama com ele, e se um dia eu for o que você tem haver com isso, acorda Harry o mundo não gira ao redor do seu umbigo.
- Queria saber aonde foi para aquele menininha tímida que conheci em Hogwartz ?
- Você matou ela, você e seu egoísmo, você e o seu mundinho aonde só tem espaço para você. Para mim chega de palhaça Harry Potter.
- Se é assim que você quer por mim tudo bem.



Gina saiu para seu quarto batendo a porta e Harry foi para praia esfriar um pouco a cabeça.


*****************************************************



- Draco Juan já conheceu a pobretona, estão ficando amiguinhos.
- Muito bom isso. Mas e o Potter?
- Pelo que Juan me contou ele ficou se mordendo de ciúme, e é agora que a Margarida entra em ação, se bem conheço o Potter na hora da raiva ele vai querer descontar e com a Margarida dando mole será fácil.
- Ótimo, assim que os dois estiverem no papo, eles terão que descobrir a localização da casa que eles estão morando, assim podermos fazer o nosso serviço.



*****************************************************




- Oi por acaso você quer jogar vôlei comigo ? Perguntou uma moço de cabelos cor de chocolate, olhos verdes, alta, com o corpo muito bem definido.
- Ah desculpe não sou muito bom.
- Desculpe como sou mal educada, prazer Margarida Gutierrez.
- Harry Potter.
- O que faz aqui em Málaga Harry? Posso te chamar assim?
- Claro , estou aqui passando um dias com uma amiga. E você?
- Eu moro aqui, morei um tempo nos Estados Unidos com meu primo e voltamos há algum tempo para cá.
- Então você mora com seu primo?
- Sim, o Juan ele é um amor de pessoa.
- Ah acho que já nos conhecemos.
- Jura, quando?
- Hoje de manhã quando fui procurar a Gina.
- Meu primo me falou dela, é um ruiva muito simpática.
- É sim, mas não vamos ficar falando deles não. Disse o moreno com uma totalmente sexy.
- Então do que quer falar Harry. Disse a garota entrando no clima do moreno.
- Digamos assim, que tal falarmos de você?
- Para quer falar Harry se podemos agir. Dizendo isso ela pulou no pescoço do moreno o beijando.

Os dois seguiram o resto do dia juntos, sem notar a presença de mais ninguém.



*****************************************************



Gina estava cansada de ficar em casa, decidiu dar uma volta pela praia, andar sempre a acalmava.
Ficou andando um tempo até que viu um casal, que logo reconheceu o homem sendo o Harry o seu Harry, mas já não era a primeira vez que isso acontecia, não é mesmo?
Já era hora de cuidar da sua vida segui-la sem o menino que sobreviveu.

- Oi Gi acho que minha prima e seu amigo estão se dando muito bem.
- Pelo visto sim não Juan.
- Acho que também poderíamos nos acertar, digo como amigos.
- Também acho Juan.

O rapaz começou a se aproximar da ruiva tocando em seu rosto de forma delicada, colocando um mecha de seu cabelo ruivo para trás de modo que pudesse ver completamente o rosto da ruiva, cada sarda, cada parte delicado de seu rosto.
Aos poucos ele foi diminuindo a distancia que existia entre eles e tocou de leve nos lábios da ruiva, que consentiu que o beijo fosse aprofundado.
Os dois passaram o dia todos juntos ora se beijando, ora conversando. Apesar da ruiva não se sentir muito bem com isso, decidiu que era hora de virar a página.


*****************************************************

- Ron como você acha que o Harry e a Gina estão?
- Espero que bem meu amor, mas agora eu preciso te pedir uma coisa.


O ruivo se ajoelhou no chão, pegou uma caixinha que havia em seu bolso , abriu, deixando uma Hermione espantada.

- Mione, já perdemos tempo demais nas nossas vidas, brigando, fugindo dos sentimentos, fugindo de nós mesmos. Hoje eu quero fazer diferente, quero fazer minha vida valer a pena, já realizei um dos meus sonhos que é jogar quadribol no meu time de coração e agora eu quero realizar o maio deles, quero passar a minha vida inteira ao lado da mulher que eu sempre amei, que eu amo e sempre amarei.
- Hermione Granger, aceita se casar com esse legume insensível?
- Ron, você não é mais um legume. E claro que aceito me casar com você é o que eu mais quero. Respondeu a morena muito emocionada se jogando nos braços agora de seu noivo .

Os dois ficaram comemorando até que toda a família estivesse reunida.

- Mamãe, papai, família, temos uma coisa para contar para vocês. A Mione e Eu vamos nos casar.
- O meu menina vai se casar, ah meu filho que lindo. Disse a Sra. Wesley chorosa abraçando o filho e a nora.

Todos da família ficaram muito felizes, fizeram um pequena festa para comemorar o noivado dos dois.




*****************************************************




- Chang!
- Sim
- Juan, as coisas estão indo como planejado, já estou catando a ruiva e a Margarida o Cicatriz, os dois estão no papo, logo eles estarão completamente na nossa mão.
- Muito bom Juan, mas vê se não vai cair nos encantos da ruiva.
- Pode deixar apesar dela ser prefeita, ela só será um brinquedinho na minha mão.
- Muito bem e de jeito nenhum deixe eles desconfiarem que vocês são bruxos e que nos conhecemos, preste bem atenção, e logo estarei indo fazer uma visitinha vocês.
- Pode deixar Chang, e quem sabe quando você chegar, possamos relembrar nossa festinhas particulares.
- Quem sabe queridinho, mas agora preciso desligar e contar ao Draco as novidades.


Assim que a oriental desligou o celular aparatou na mansão Malfoy para contar as novidades ao loiro.


*****************************************************



Quando Harry entrou em casa Gina estava sentada no sofá lendo um livro sobre defesa avançada contra artes das trevas.

- Aproveitou o dia Gina? Perguntou de forma sarcástica.
- Tanto quanto você querido.
- Como assim, tanto quanto eu?
- Oras Harry, você acha que só você tem o direito de se envolver com outras pessoas?
- Claro que não.
- Então que bom, da mesma forma que você está com a Margarida eu estou com o Juan.
- COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ COM O ESPANHOLZINHO? Gritou o moreno.
- Como estou, assim de mãos dadas, beijando, abraçando, coisas assim Harry, ou você quer que eu desenhe?
- VOCÊ NÃO PERDE TEMPO MESMO, VIRGINA!
- Só estou fazendo por merecer tudo o que você me falou mais cedo querido.
- ENTÃO É ASSIM? VOCÊ QUER GUERRA, ENTÃO É O QUE VOCÊ VAI TER.
- Calma Harry desse jeito você terá rugas precoces. Disse a ruiva gargalhando em falsete e saiu para o seu quarto.


Agir com a falsidade que ela agiu com o moreno doeu muito, mas ele precisava entender que ela também tem sentimentos, que não por que ela o ama, que irá ficar sofrendo por ele.




*****************************************************

N/A Gente a parto do Ron e da Mione ficou fofo neh!
Espero que tenham gostado, e comentem, estareia aguardando, criticas, sugestoes, elogios ....
bjos a todos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.