Curados pelo amor



*[ Rosi Potter que bom que está gostando, espero que goste desse ]capitulo também

*MarciaM, fico feliz que tenha gostadoespero que essa capitulo esteje maior

* BERNARDO CARDOSO SILVA , bom como no mundo mágico muitas coisas são diferentes do mundo trouxa isso tb ficou diferente, como poder ver o Harry estava trabalhando como auror no Brasil ( sendo um funcionário publico no caso), então ele tb não poderia trabalhar lá sendo de outro país, como eu mudei isso, permiti que o Rony jogasse na seleção da Bulgária.

Bom vamos aou capitulo 4
*****************************************************

Harry sabia que logo todos os Wesleys estariam ali, então tinha que aproveitar enquanto não chegavam para poder ver o seu amigo.
Calmamente andou pelo corredor que levava ao quarto de Rony, entrou no quarto do ame se deparou com o mesmo deitado aparentemente dormindo e com uma aparência cansada, pegou uma cadeira e sentou ao seu lado.

- É cara você foi muito forte, foi e é um verdadeiro grifinório ! O Moreno dizia tudo com os olhos marejados por lagrimas, nem parecia o auror forte e destemido que todos conheciam, mas os acontecimentos das ultimas horas o deixaram assim, ver o seu melhor amigo em uma cama desacordado e saber que a mulher que ama não está nada bem, não era nada fácil .
- Cara sei que você não corre mais risco e isso já me deixa melhor, mas e a Gi ? Nem a Mione sabe como ela vai ficar. Tudo isso por minha culpa, antes eu tinha um Lord de merda na minha cola, agora o Snape que está tirando a mulher que amo, o Malfoy aquela doninha saltitante que nunca se conformou com o que tem e a vaca da Chang que depois que o Cedrico morreu pirou. Por que tudo que eu amo tem que ser tirado de mim?

Nesse momento todos os Wesleys entraram no quarto.

- Harry querido como você está ? Perguntou a Sra. Wesley toda chorosa enquanto abraçava o moreno.
- Estou indo Sra. Wesley, cansadodesses comensais. Respondeu o moreno.

Logo em seguida comprimentou todos os Wesleys e os deixou para que pudessem ficar com o amigo.

*****************************************************

Assim que Harry saiu do quarto viu Hermione conversando preocupada com outros medibruxos , logo que a morena notou a presença do amigo foi conversar com ele.

- Harry precisava mesmo falar com você.
- Mione é alguma coisa com a Gina ?
- É sim Harry .
- Mione, me diz logo, o que aconteceu com a minha ruiva ?
- Harry a Gina fisicamente está bem, não há mais ferimentos e também não ficará cicatrizes, mas ela está com um bloqueio emocional, algo que não a deixa acordar, algo muito forte não está deixando que ela volte.
- Como assim ? Como algo está impedindo ela de acordar?
- Não sei Harry, de repente o Snape lançou um feitiço seguido do outro e você não percebeu, algo que aprisionasse em seu mundo subconsciente, somente ela pode sair de lá, ela terá que lutar com o que está à aprisionando.

Harry estava perplexo com tudo o que ouvia, não podia perder Gina novamente, não podia perder a sua Gina, logo agora que iria lutar para reconquista-la.

- Mione por favor deixe eu ficar com ela, me deixe conversar com ela, por favor me deixe vê-la?
- Tudo bem, mas só deixarei você entrar lá, ninguém mais. Ela está no andar para tratamento de feitiços desconhecidos no fim do corredor no quarto no 15.

O moreno não pensou duas vezes e seguiu para o quarto da ruiva.

*****************************************************

Hermione estava perdida em seus pensamentos , mas havia lago que estava lhe deixando inquieta, algo não alguém, um certo ruivo de olhos azuis e corpo atlético, precisava vê-lo precisava falar com ele. Decidida foi ao quarto de Rony, onde se encontrava quase todos os Wesleys.

- Boa tarde Sr. E Sra. Wesley, Gui,Fleur, Carlinhos, Fred e Jorge. Como estão?
- Hermione querida, que bom vê-la, obrigada por salvar o meu Roniquinho. Disse a Sra. Wesley
- Não há o que agradecer, mas infelizmente vocês vão Ter que se retirar o Rony precisa descansar e antes que me perguntem da Gina, ela ainda não pode receber visitas e está inconsciente, mas tenho certeza que amanhã vocês poderão vê-la assim como o Ron.

Os membros da família Wesley se despediram da amiga e forma para casa descansar para voltar no dia seguinte logo de manhã.
Assim que a morena se viu apenas com Rony no quarto sentou ao seu lado e decidiu falar tudo o que estava sentido

- Ah Rony por que você tem que ser tão cabeça- dura? Por que sempre desconfiou que eu tinha algo com o Vitor? Você tinha que ir para a Bulgária jogar junto com o Vitor para ver se éramos só amigos ? Mas como é muito orgulhoso não voltou pra mim

Ela já não segurava mais as lagrimas, precisava desabafar tirar aquele peso do coração.

- Eu sempre te amei seu cabeça-dura, sempre fui louca por você, no 4o fiquei esperando você me convidar para o baile de inverno , mas você não me notava, no 5o tentei te esquecer, mas era muito mais forte que eu, no 6o quase morri quando te via agarrado com a Lila, depois a guerra começou e tive que conter o meu amor dentro de mim, quando aquela maldita guerra acabou pensei que poderia ser feliz ao seu lado, mas me enganei novamente, por que você me deixou e foi pra Bulgária!

A morena apoiou a cabeça na cama e chorou como uma criança.

- Por que você nunca me amou?
- Quem disse que eu nunca te amei? Perguntou o ruivo com a voz fraca.
- Rony! A morena pulou em cima do rapaz e começou acariciar o seu rosto.
- Calma Mione assim você me mata. Disse o Ruivo rindo.

A morena saiu de cima dele toda corada, a sua reação foi muito expontânea e não tinha reparado na forma que estava.

- Mione eu sempre te amei, mas sempre fui muito orgulhoso para admitir, sofri muito por estar longe de você. Sofri todo esse tem por te amar e não te ter comigo, mas agora quero corrigir toda minha burrada. Hermione Granger aceita namorar com esse cabeça- dura?
- É o que eu mais quero!!!

Depois de anos esperando finalmente o primeiro de muitos beijos apaixonados aconteceu, começou com um beijo calmo, mas cheio de paixão e foi aumentando até virar um beijo cheio de desejo.

*****************************************************
Cautelosamente Harry entrou no quarto de Gina, a ruiva estava pálida e com um expressão calma, lembrava um lindo anjo dormindo.
O moreno pegou uma cadeira e sentou ao lado da ruiva, ficou acariciando o seu rosto e seus cabelos , enquanto a admirava. Sabia que ela, somente ela o completaria, que é a única mulher que o poderá fazer feliz e é a única mulher que ele quer a única que ama.

- Gi meu amor. Eu deveria ter voltado antes, deveria ter te reconquistado, te provado que nunca te traí, que sempre te amei.

Esta vez, este lugar
Maltratado, erros
Tempo demais. Tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas uma chance
Apenas uma respiração
Caso reste apenas um
Porque você sabe
Você sabe, você sabe


- Gi me perdoa por te fazer sofrer por tanto tempo? Antes te tratava apenas como a irmã do meu melhor amigo, quando percebi que estava apaixonado sentia que tivesse um monstro dentro de mim, sentia ciúme de todos que chegavam perto de você, quando te beijei na frente da sala comunal e você correspondeu o beijo, aquele foi o dia mais feliz da minha vida, como foi bom, como era bom te ter em meus braços, dizer a todos que você era minha namorada, mas infelizmente aquela guerra estúpida nos separou, não podia te por em perigo, mas quando finalmente Voldemort caiu pude te ter de volta, mas havia pessoas que não estavam felizes com nosso amor e novamente te perdi.


]Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive longe por muito tempo
Eu fico sonhando que você estará comigo
E você nunca irá
Parar de respirar se
Eu não a vir mais]


- Então eu fui para o Brasil, não agüentava te ver e não poder te Ter, ver que o seu sorriso não era para mim me doía muito, você não falava mais comigo, isso me machucava cada vez mais, eu sempre precisei de você, você sempre foi o que em fez forte, te procurei em outras mulheres, mas nenhuma era você, nenhuma tinha o seu sorriso, nenhuma tinha os seus olhos, nada era igual a você. Minha ruiva como eu te amo, deixe eu te provar ?


De joelhos, eu pedirei
Ultima chance para uma ultima dança
Por que com você, eu confrontaria
Todo o inferno para segurar a sua mão
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não desistirei
Você sabe, você sabe

- Não sei porque você está assim, não sei se aquele covarde do Snape te lançou algum feitiço que eu não tenha percebido, mas ele nunca mais te fará mal algum. Não me deixe por favor, volte eu preciso de você ruiva, minha vida não tem sentido algum sem você, quero você, quero construir uma família com você, quero ser feliz ao seu lado e quero te fazer feliz.


Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto a sua falta
Estive longe por muito tempo
Eu fico sonhando que você estará comigo
E você nunca irá para de respirar se
Eu não a ver mais

- Como eu queria poder dizer que você é a Sra Potter, te chamar de Virgínia Wesley Potter .
- Não sei como, mas sei que você pode me ouvir, Gi sei que você me ama, sei que também me quer, então minha linda volta para mim, eu quero você mais ninguém. O moreno suspirou cansado e triste, precisava ver aquele sorriso precisava dela mais do que qualquer coisa no mundo.


Tão longe
Estive longe por muito tempo
Tão longe
Estive longe por muito tempo
Mas você sabe, você sabe, você sabe]


Harry encostou seus lábios levemente nos da ruiva e lhe deu um suave beijo e sussurrou em seu ouvido

- Te amo! Volta pra mim?


Eu queria
Eu queria que você ficasse
Eu preciso ouvir você dizer
Que “ eu te amo
Eu te amei o tempo todo
Eu te perdôo
Por estar longe por tanto tempo
Então continue respirando
Porque eu não irei embora
Segure-se em mim e
Nunca me solte"


O moreno acabou adormecendo ao lado da ruiva.
Gina ouviu tudo o que Harry disse, o seu Harry e isso fez com que toda a dor e angustia que sentia desde que Snape a acertou passasse, mas sabia que ainda não podia se entregar ao seu único e verdadeiro amor, porque tinha que ser tão orgulhosa?
Ela não conseguia se mexer, havia algo de errado, mas o que? Precisava acordar, tinha que acordar, o que o Snape fez com ela?
Mas o que veio em sua mente não foi a resposta que queria e sim momentos felizes, momentos com sua família , com seus amigos e claro com ele, como o único homem que amou e ainda ama.
Se lembrou do primeiro beijo com o Harry, como foi bom, mesmo sendo enfrente a toda a Grifinória, se lembrou de sua primeira noite de amor, foi no apartamento do moreno, ele havia preparado tudo, flores, velas, um jantar romântico, foi tudo tão mágico, ele foi maravilhoso com ela, meigo, foi o homem que sempre quis.
Com todos esses pensamento começou a sentir suas pernas começarem a mexer e aos poucos todo o seus corpo, já tinha controle de seus movimentos, quando abriu os olhos pode perceber que era dia, e pela claridade era de manhã, olhou para os lados e viu o moreno dormindo ao seu lado, sorriu ao ver como lembrava uma criança que dormiu enquanto brincava.

- Eu também te amo. Disse enquanto acariciava os cabelos rebeldes do moreno.
- Harry acorde, acorde vamos, você precisa descansar.
- Gina como você está? Faz tempo que acordou? Está se sentindo algum dor? Perguntou o moreno aflito
- Calma, uma pergunta de cada vez. Estou bem, não, acordei agora e não sinto dor.
- Fiquei tão preocupado com você, me perdoa?
- Você não teve culpa
- Mas eu devia te proteger e não deixar.
- Shiii... Silenciou o moreno colocando um dedo em seus lábios. Já disse você não teve culpa de nada

Harry acariciou o rosto da ruiva e a cada toque seus rostos se aproximava mais, estava a menos de cinco centímetros de distancia um do outro sentiam as respirações ofegantes de ambos, quando seus lábios estavam quase se tocando...

- Harry! Gina que bom que acordou! Ops acho que atrapalhei algo.
- Não Mione, Harry e eu só estávamos conversando.
- Bom Harry acho melhor você ir descansar, enquanto eu examino essa auror doida aqui.
- Tudo bem, Gi eu volto a tarde.
- Tudo bem Harry
- Mione cuide bem dela.



Assim que saiu Harry aparatou em seu apartamento no centro de Londres.



N/A Espero que gostem desse capitulo, achei um pouco meloso rsrs, mas escrevi em um momento de carência, aguardo comentários.
bjo







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.