Meu Perfil

TonkseLupin

40, Feminino, mauá, SP


Minhas Fan-Fics

Agora e para sempre - Hiatus.

Harry e Gina estão casados há sete anos, mas o destino prega uma peça na vida desse jovem casal. Harry acaba sendo preso, Gina está aponto da loucura, será que o amor irá superar as barreiras? Será que o Harry é culpado pelo crime que está sendo acusado? Pessoas irão marcar a vida desse casal tanto de maneira positiva quanto negativa, mas será que a influência dessas pessoas irá afetar tanto assim a vida deles?

Unidos pelo Destino.

Harry e Gina estão longe, da mesma forma que Hermione e Rony, mas o destino irá os unir, Harry volta a Londres por causa de novas ameaças, mas o que ninguém esperava era que o Rony seria sequestrado... Leia tb... 9 meses sem noticias. Nem o tempo pode nos separar. Em busca das Horcruxes. Convido vocês a Lerem a Fic da Sil17 Um Estranho em minha Vida http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=13732 Uma ótima história, onde eu ri, chorei, fiquei com raiva e os (...)

Nem o Tempo pode nos separar

Fazia 7 ano que Harry Potter havia destruído Voldemort, mas também havia 7 anos que ele havia desaparecido, alguns dizia que ele havia enlouquecido, outros diziam que ele só precisa de um tempo e outros diziam que ele havia morrido, mas ela sentia em seu coração que ele estava vivo, não sabia onde e nem como ele estava, mas sabia que estava vivo.