Luz e Sombra

Luz e Sombra

Voldemort e seus seguidores unem forças, enquanto Harry e seus amigos estão de férias. Dumbledore acaba de morrer, e sua perda ainda é recente. Porém Harry tem muito com o que se preocupar... Parece que alguém em que ele confia está trabalhando para o Lord das Trevas...

****
P.S.1: A parte final do cap.3 está sendo escrita, mas vai demorar (quem duvidava???), pois estamos escrevendo livros...-- Por enquanto, poderiam comentar nossa fic? (Se você for autor, coloque também o nome da sua fic, para que possamos lê-la, comentá-la e votá-la).

P.S.2: Escrita por: Tutshill Tornados Forever!, Raquel Granger e Jamile GC. (ou Tutshill Tornados Forever!, Holyhead Harpies e Monstrose Magpies)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (20)

  • Oiii! Adorei o comentário na minha fic! E, conforme a pedidos, estou dando uma passadinha por aqui também! Estou gostando bastante da fic. Ainda está no começo, então, não dá muito bem para saber o que vai acontecer com o Harry e o Voldie. Mas adorei os três capítulos! Vocês souberam passar ao leitor a imagem de um Harry solitário, preocupado, mesmo ao lado da Gina ou em um casamento. E por sinal, adorei a história dos quadros! Só achei que, como nos livros, Rony e Mione são mais presentes, dão mais força para o Harry, e vocês ainda não exploraram muito esse ponto. Não é uma crítica, é uma sugestão, até porque a fic está no começo. Estou super ansiosa para o próximo capítulo!! Beijos!

    2006-10-25
  • Ok, ok. So sorry por ter escrito daquele jeito. Acho que meu humor não tava muito bom e acabei sendo injusto nas palavras (e na nota). Mas deixa eu tentar dizer de outro jeito então: A fic é bem elaborada, mas talvez fosse bom que um de vocês apenas fizesse a revisão final, mesmo que todos escrevam. Pq daí a história ficaria mais uniforme, sabe? Não sei se foi impressão minha, mas dá pra perceber onde uma pessoa terminou de escrever e onde começou a outra... Mas desculpem mesmo. Nenhuma crítica precisa ser dita daquele jeito. Bom trabalho pra vocês. Volto pra ler os capítulos seguintes =)

    2006-06-13
  • Bem, obrigada pelo comentário sincero, Tai Tsu. Afinal, comentários devem ser construtivos mesmo. Tentaremos fazer os capítulos maiores, agora que Turthill Tornados está na equipe, isso é quase garantido! Quanto aos capitulos se parecerem mais com roteiros...não sei se concordamos com isso, mas a opinião de um leitor sempre é válida. Vamos pensar mais sobre isso, e quem sabe, os futuros capítulos possam ser..."mais parecidos com capítulos normais de harry potter". Mas por enquanto, estamos satisfeitos com o trabalho feito, e parece que a maioria dos outros leitores também.

    2006-06-11
  • Não curti muito, não... Do jeito que foi escrito parece mais um roteiro... Não que eu ache minha fic um primor... Mas tento deixar parecido com um capítulo normal de Harry Potter...

    2006-06-10
  • Mas ok, a fic passa a ser melhor escrita depois do primeiro capítulo... (os capitulos são meio pequenos, não?!)

    2006-06-10
  • Olá!Obrigado pelo e-mail que vcs mandaram!Eu sei que foi dia 4 de amio e eu a recém vim aqui, mas eu estava viajando!Eu gostei do 3º capítulo, bem escrito e interessante!Eu adoro a GIna, sabe?Essa força que ela dá pro Harry e que vcs exporam bem.Eh isso!Continua logo, tá??Já eh uma das minhas favoritas...eu espero que vcs perdoem a demora para ler, eh que agora com essa coisa de colégio fica difícil vir aqui na Floreios.Bjão e boa sorte com a fic, ela tá ficando excelente, parabéns!!

    2006-06-02
  • Amei!!! Qru v logu u proximo cap!! Jamile, dsculpa a demora, mas eu li!! adorei mesmo!!!! bjssssssss

    2006-05-29
  • Muito boa! Muito criativa. Vocês escrevem muito bem. E os próximos capitulos? Até o começo do 3 está excelente, mas deixa a gente muito ansioso pra ler a continuação... Altamente recomendável, leiam!!

    2006-05-25
  • Oi! v~e se posta logo o cap. 3 ta? Quanto às imagens nos capitulos você tem de fazer um "Album de fotos" na internet e em cada foto que você puser no album o site lhe daráq um codigo que se chama de "Tag", com esse código você poderá meter a im,agem no capitulo, basta postar o código no capitulo! Se voce nao entendeu ainda me diga novamente!

    2006-04-30
  • oi! gostei mtu da sua fic!!! bm legal msm! q bom q gostou da minha tbm =D! bjus

    2006-04-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.