Fleur Delacour




N/A:Comentem por favoooooooooooooooooooooooooooooorrrr...Comentem, comentem, pliiiiiiiiiisssss!!!!


***


Os amigos estavam na toca, preparando as malas para embarcar no expresso para Hogwarts.Mau se lembravam do que tinha acontecido em relação a marca negra, mas lembravam perfeitamente dos melhores momentos que passaram dentro daquele estágio. Com exceção do Harry, que estava pensando no pior.Ele não parava de pensar no homem que viu, na serpente, e é claro, em Sírius Black.

-VAMOS LOGO! – A Sra. Weasley gritava mesmo sem precisar.Estava a beira de um ataque de nervos desde o dia da Copa.Arthur Weasley recebia coruja atrás de coruja do ministério da Magia. – VAMOS!SE NÃO PERDEMOS O TRÊM!
-Ai, mãe.Se acalma!Faltam três horas pro embarque. – Falou um dos gêmeos.
-Cale-se, Fred.E vamos logo vocês aí no fundo. – Disse olhando para Rony e Jorge.
-Estamos indo!

Hermione já estava acordada a algum tempo, já tinha feito suas malas e já estava vestida esperando os outros acordarem de verdade.Enquanto os amigos se sentavam para o café, Hermione tentava arrumar algumas roupas de Rony que estavam completamente mal dobradas – se é que estavam dobradas.

Pegou uma das blusas do amigo, uma branca que usava o tempo inteiro, e dobrou-a devagar, analisando algumas partes dela.Reparou muita coisa em uma simples blusa branca e desbotada de segunda mão que era quase transparente de tão velha.Colocou a blusa na mala, que agora sobrava espaço.Viu a agenda que ela mesma tinha feito para os amigos – Uma agenda preta que dava para os dois todo ano – Abriu-a curiosa, para ver se tinha escrito alguma coisa, mas não tinha muitas expectativas, pois Ron nunca escrevia nada.Folheou-as rapidamente e olhou para os lados para ver se alguém a observava.Não havia ninguém por perto, todos ainda estavam tomando café.

Continuou a folhear as páginas que pareciam estar intocáveis.Leu o que ela mesma tinha escrito: “coloque os pingos nos i’s”.Não parecia ter nada escrito.Até que no fim da agenda Hermione tentou ler um garrancho escrito com tinta azul escura.Havia umas cinco ou seis páginas frente e verso escrita com a letra de Rony, mas mesmo assim, Hermione só conseguira ler uma única frase: “Não acredito em sua beleza .É tudo que eu tenho certeza.”
Hermione não conseguiu conter seu sorriso.Não acreditava que Rony tinha escrito aquilo.Não sabia de quem ele estava falando, mas mesmo assim não conseguia parar de sorrir.

Fechou a agenda rapidamente, e colocou-a dentro da mala, no mesmo lugar que estava.No mesmo instante Rony entrou no quarto e viu Hermione fechando sua mala.

-O que diabos está fazendo? – Perguntou em um tom não muito bravo, porém encabulado.
-Nada Rony – Respondeu ainda sorrindo – Estava só arrumando suas roupas.Agora pode levar algumas outras roupas se preferir.Tem mais espaço na mala agora que está arrumada.
Rony abriu a mala e ficou impressionado ao ver a quantidade de roupa que tinha dentro dela.Parecia ter diminuído na metade.

-Eu até colocaria, Mione – Falou ele olhando para a agenda e vendo se estava no mesmo lugar que deixara – Mas eu só tenho essas.

Hermione deu um sorriso amarelo, mas continuou falando tão suave quanto antes, e segundos depois voltou com aquele sorriso bobo de antes.Rony chegou a dar uma risadinha de lado ao ver o sorriso da garota, mas nada comentou.

-Bom Hermione, acho melhor irmos embora.Minha mãe vai ter mais um
-RONALD WEASLEY!
-Vamos.Vamos logo, Hermione.


***

Chegando na estação, não havia quase nenhum bruxo por perto.Todos os trouxas que passavam, olhavam aquelas bagagens estranhas, a coruja de Harry, e as roupas de Molly Weasley.Era cedo demais para o embarque.

Eles entraram no trem, e foram direto para o último dos vagões.Não havia ninguém por lá ainda – na verdade não havia quase ninguém no vagão.

Os três se aconchegaram na poltrona e olharam um moça simpática que passava com dois jornais nas mãos indo em direção do vagão.Quando ela voltou pelos corredores parou para cumprimentarem.

-Vocês querem que eu venda algumas besteirinhas para vocês agora, ou preferem comprar quando todos chegarem? – Perguntou a mulher sempre simpática e doce.
-Não Sra. – Respondeu Harry um pouco rouco depois de algumas horas sem dizer uma única palavra – Mas...Será que eu posso? – Falou apontando para o jornal que estava na mão dela, onde mostrava a marca verde na primeira capa.
-Claro meu querido.Quando eu passar por aqui novamente para vender meus doces vocês me devolvam, tá bem?
-Claro.

Harry sorriu para a mulher e esta foi embora deixando o jornal nas mãos do garoto.

“E foi assim que acabou a copa mundial de quadribol.A marca negra não deixou nenhum rastro, nenhum porquê, apenas mortes e destruições, e é claro testemunhas.”

Harry abaixou o jornal e fitou seus amigos.

-Eles não dizem mais nada, Harry?Nem que você é uma das testemunhas?Nem que havia um homem por lá?Nada disso?
-Não, Rony.É a única coisa que está escrita!
-Sírius iria gostar de saber.Por que não escreve pra ele? – Disse Hermione repentinamente, comentando pela primeira vez sobre Sírius nessas férias.

Sem mais conversa, Harry escreveu para o padrasto.O trem já estava partindo, a mulher já estava passando para vender alguns doces e salgados, e apanhar o jornal.

Harry se adiantou e saiu do vagão com o jornal na mão.Rony foi atrás, pois estava desesperado para comprar alguma guloseima.

-Me da um... – Pediu Rony olhando os presos dos doces – Só um chiclete de alcaçuz, por favor.
-Pode deixar, Rony.Eu pago.
-Não, não...Só quero um chiclete de alcaçuz, mesmo, obrigado. – entrou novamente no vagão, com a cabeça baixa e um pouco vermelho.

Harry olhou arrependido de ter dito aquilo depois que viu Malfoy rindo no começo do trem.

-Idiota!
-Realmente! – Concordou uma voz atrás de Harry.Uma voz que ele conhecia muito bem!- O Malfoy é um idiota!
-C-cho...Oi...Quero dizer...Oi...
-Olá. –Disse rindo – Estava falando que eu acho que não devia se rebaixar brigando com Malfoy.
-Mais idiota que o Malfoy sou eu!Não tinha que ter falado isso na frente dele.O Malfoy sempre fala do dinheiro de Rony.E eu...
-Eu só acho que é besteira o que você está falando!Não tem nada a ver!É só isso.Tchau!
-É...t-tcha...Tá bem...

Cho virou as costas para Harry e suas amiguinhas deram risadinhas nada discretas.Harry sentia seu rosto queimar, acabou voltando para o vagão sem ter comprado uma só guloseima, ou até mesmo sem ter devolvido o jornal à mulher.Pensava apenas nos cabelos negros de Cho quando se virou para ele.

- O que houve, Harry?Foi Malfoy?
- Não foi nada, Hermione.Porquê?
- Nada!
- Porque está com cara de besta.
- Obrigado, Ron. - Falou dando um sorriso de lado e encostando a cabeça para trás.

O trem parou, e todos os alunos saíram antes do trio.No trem eles ainda encontraram Fred, Jorge e Lino Jordan apontando suas varinhas para a saia de Parvati e de Lilá Brown que estavam em sua frente na fila para sair do trem.

-Vocês não prestam! – Disse Hermione furiosa enquanto cutucava as costas de Parvati alertando-a de Fred e Jorge.
-Você é que não preta!Estraga prazeres! – Fred revirou os olhos para Hermione e deu um sorriso maroto para as duas.
-Vamos Lilá.Menino bobo esse, não é?Só a Angelina pra defender ele!
Falando isso deu as costas para Fred, e ainda brava deu um último olhar maldoso para o trio maroto.Fred ainda teve que ouvir piadinhas de seus amigos e de seu irmão sobre Angelina até a entrada no castelo.

-Pode acreditar que mesmo depois de quatro anos eu ainda sinto um friozinho na barriga quando vejo esse teto cheio de estrelas?
Hermione olhava pro teto estrelado enquanto Rony e Harry riam discretamente ente si ao ouvir isso da amiga.Sentaram-se junto à Gina e esperavam Dumbledore falar algo novo para eles

- “... e como todos alguns sabem, à quatro casas as quais pertenceram a vocês nesse ano letivo...”
- -Você também sente um frio na barriga ao ouvir o mesmo discurso de sempre do Dombredore? – Perguntou Harry num tom de brincadeira e olhando para ver se Rony retribuía com sua risada.
- Eu sinto arrepios toda vez que Dumbledore fala “que sirva-se o banquete”. – Concluiu Rony numa imitação perfeita de Dumbledore.

Harry deu uma risada em alto e bom som concordando com o amigo.Hermione, para variar, fez sua cara rabugenta de sempre que fez Rony e Harry pararem de rir em um instante.

- É agora a frase tão esperada... – Falou Rony para irritar Hermione que revirou os olhos com vontade de rir.
- ... “Mas antes que se inicie o banquete...”
- AH NÃO! – Rony pulou do grande banco da mesa da Grifinória atraindo olhares de todos que estavam presentes no salão comunal.Rony tava cada vez mais vermelho, e aparentava imóvel.Dumbledore fingiu que não ouviu nada, e continuou.
- “...Esse ano, receberemos em Hogwarts os alunos da escola de magia da Academia de Beuxbatons e os garotos e garotas do Instituto de magia de Durmstrang.”

Os alunos pareciam ter esquecido totalmente do pequeno “acidente” de Rony.Seus ouvidos voltados para Dumbledore esperavam e cochichavam o que poderia levar Hogwarts a hospedar alguns alunos das duas escolas.

- Esse ano acontecerá em Hogwarts um evento lendário: O torneio Tribruxo!

Os alunos mais velhos entraram em choque.Fred e Jorge vibraram nas cadeiras.Rony e Hermione abriram a boca e se entreolharam.Harry não sabia o que se passava até Dumbledore continuar?

- O torneio, para aqueles que não sabem, reúne as melhores escolas do mundo para três tarefas perigosas e mortais.Quero que só se escrevam se realmente cumprirem com a gloria, honra e tradição do torneio.


A sala entrou em Êxtase.Os alunos não acreditavam nas palavras do diretor.Os sorrisos dos gêmeos Weasley iam de uma ponta à outra do rosto.

- Contudo.O ministério da magia ordenou que todos menores de idade, sem exceção – Quase soletrou a sua última frase, e olhando sério para todos os alunos concluiu em um tom mais sério ainda e mais rigoroso – Poderá se inscrever no torneio.Nenhum.

O silencio estava quebrado.O que era arrebatamento e alegria, agora era revolta e exasperação.Rony bateu a mão tão forte na mesa que todos os copos vaziam balançaram.

- Isso é coisa de Bárbaros, Ronald. – Sussurrou Hermione assustada.
- Isso é bobagem!BOBAGEM!Estão todos loucos! – Rony, Fred e Jorge estavam enlouquecidos com a decisão do ministério.Mas definitivamente não eram os únicos.A sala parecia um estádio de quadribol em dia de jogo clássico.
- SILÊNCIO!!!!!!!

Um outro tipo de silêncio perturbou a sala.Um silêncio motivado pelo medo e pelo respeito.

- Não quero ouvir mais reclamações dos alunos em relação à decisão do ministério.Espero não ter que repetir isso para vocês. – Fez uma pausa longa e observou todos os seus alunos.Seus olhares se cruzaram com o de Harry que estavam confusos. – Antes de lhe apresentarem os alunos de Beuxbatons e Durmstrang, quero lhes apresentar seu novo professor de Defesa contra as artes as trevas.

Apontou para a porta de entrada do castelo, mas nada aconteceu, ninguém entrou por aquele portão.Ao invés disso, entrou pela porta dos fundos do salão um homem de aparência muito estranha, notavelmente não parecia uma pessoa normal.Bebia em um frasco com algum tipo de líquido.Tinha um olho que não parava de girar, e outro que era normal.O olho estranho não parava de fitar Harry.

- Não acredito!É olho – tonto Moody! – Exclamou Rony para Harry, Hermione e seus irmãos.
- É verdade!É Alastor Moody! – Concluiu hermione para Harry e Ron – Azkaban está cheia por conta dele.

Alastor deu um pigarro alto e rabugento, e sentou-se na cadeira ao lado da professora Minerva.Dumbledore o espiou por alguns segundos por baixo de seus óculos meia-lua e voltou-se a falar:

- Agora.Quero que dêem as boas vindas para os alunos do Instituto de magia de Durmstrang.

Todos os alunos se viraram para o grande portão de entrada do salão principal que se abria.Entraram dentro do grande salão alguns meninos de cabelos raspados, altos, extremamente magros, porém extremamente fortes, entre eles estava Viktor Krum.

Quando este apareceu os meninos abriram grandes olhos e se levantaram dos bancos para ver-lo.

- Não acredito – Soltou Rony para Harry – É Viktor Krum!
- É ele mesmo.Agora já pode pedir a mão dele em casamento!
- Cala boca, Gina!
Os meninos entraram antes das garotas do instituto para abrirem caminho para passarem.Encheram o salão de fogo que atearam de suas armas de madeira que penduravam nos coletes de suas costas, feitos de pele de animal.Um dragão de fogo circulou o salão como se procurasse alguém ou alguma coisa em especial.Acabado o seu percurso voltou para a lança de madeira do diretor da escola, Igor Karcaroff.

As meninas que estudavam em Durmstrang eram todas de estatura mediana, pareciam da mesma família.Não havia muita diferença entre elas.Todas com o mesmo corte de cabelo, curtos nos ombros e bem lisos.Eram magras, de rosto fino e na maioria meninas com cabelos castanho escuro.Seus braços eram fortes, embora não parecessem muito grandes naquelas roupas de capuz, que vistas de longe Harry poderia jurar que eram comensais.Apenas um menina se destacava entre elas.Um garota um pouco mais altas que as estudantes do instituto, com cabelos bem longos até a cintura, e que faziam leves cachos nas pontas.Sua pele era branca, porém diferente dos alunos de Durmstrang que pareciam nunca ter visto um sol em suas vidas.Seus olhos castanhos eram sempre atentos à todos que a olhavam.Seu uniforme estava sempre aberto, e deixava suas roupas normais à mostra.Não sorria muito, falava pouco, não era muito sociável.Enquanto suas colegas estavam sempre juntas, ela era a única que ficava isolada, com uma cara séria e brava, sempre observando as conversas de todos ao seu redor.Mesmo assim, ela chamava muito a atenção.

Quando todos os alunos do instituto já estavam sentados junto aos alunos de Hogwarts Dumbledore tornou a falar:

- Vocês terão o ano inteiro para se conhecerem e concretizar suas amizades.Agora, lhes apresento as meninas e...bom...e meninos da Academia de Beuxbatons.

Abriu o portão e entraram os meninos da Academia.A primeira coisa que se notava quando eles apareciam eram seus uniformes de blusa prata e calça azul escuro um pouco florescente.
Os meninos tinham um ar extremamente sensíveis e andavam com ar de superioridade.Tinham cara de nojo, e olhavam por cima, apesar de serem bem baixinhos e feios em relação aos garotos de Durmstrang.

Andavam devagar em direção aos lugares vazios dos bancos, e conforme andavam cumprimentavam algumas garotas beijando-as suas mãos e olhando em seus olhos.

Em seguida, entraram as meninas.Enfim os meninos param de cochichar sobre os garotos e garotas das novas escolas.Pararam, congelaram diante as belíssimas meninas da Academia de magia.Eram diferentes.Não tinham uma característica em comum, tirando a beleza.Na verdade pareciam exatamente selecionadas.

Elas entraram em fila.De mais baixa para mais alta, em uma coreografia que para as garotas de Hogwarts e Durmstrang era ridícula.

Conforme iam entrando iam cumprimentando apenas os garotos em gestos que lembravam o cavalheirismo do século 20.Chegavam bem perto dos garotos e pareciam olhar para todos os garotos ao mesmo tempo.

A última a entrar, foi um garota loira, alta e magra.Entrou sozinha, atraindo as atenções de todos os garotos do salão e fez as garotas revirarem os olhos.

Passou reto, seguida de Madame Maxime.Diminuía seus passos conforme chegava mais perto de Dumbledore.Até mesmo os fortes garotos de Durmstrang se encantaram com ela.O único que cumprimentou normalmente foi Viktor Krum, que parecia conhece-lo bem.Rony despertou de um transe que vivera desde a copa de quadribol.Enquanto ela cumprimentava alguns garotos do mesmo modo que as outras garotas cumprimentaram, Ron a olhava, sorrindo como nunca sorrira antes.

“É ela!”.

Fleur se aproximava cada vez mais do local onde Rony estava sentado.Ela fazia questão de não olhar para ninguém.De certo modo andava de uma maneira supina.

Completamente submissa ela estava na hora que se aproximou de Rony.A única vez que Fleur olhou nos olhos d0e uma pessoa naquela noite.Ron conseguiu ver os olhos verde água daquela menina linda.Eles estavam tão pertos um dos outros que Rony conseguiu sentir seu perfume doce e suave.Alguns segundos chegaram a parecer horas para Rony, que pensou em fechar seus olhos e viver aquele momento para sempre, mas preferiu olhar para Fleur, que voltara a andar em direção à Dumbledore.

Rony olhou para os lados para ver se alguém o olhava, mas o centro das atenções ainda era voltado para Fleur e Madame Maxime, que incrivelmente chamava tanta atenção quanto as lindas garotas e os lindos garotos de Durmstrag.Não era pra menos.Não era todo dia que se via uma mulher duas vezes mais alta do que o próprio Hagrid.

- Agora que já recebemos os seus novos companheiros desse ano letivo – Retornou a falar o diretor de Hogwarts – Quero lhes apresentar os diretores das escolas: Igor Karcaroff, diretor do Instituto de Durmstrang, e Madame Maxime, diretora da Academia de Beuxbatons.
Falando isso, beijou-lhe a mão de Maxime e apertou a mão de Igor, fazendo gestos para que sentassem junto aos outros professores.

- Agora, para recebermos de verdade nossos novos membro.Sirva-se o banquete. – Falando isso deu uma risadinha escondida para Rony.Este nem se tocou, e mau tocou no seu jantar, para espanto dos colegas.


N/A:Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa, mas que bosta de capítulo...eu juro que eu vou postar um melhor...O terceiro capítulo ta show...É que esse tinha que ter um poquinho de explicações, sabem?!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...Bom...COMENTEM PLIIIIIIIIISSSSSS!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.