Fan-Fiction

POR TRÁS DOS MEUS OLHOS

Songfic - Harry não podia nem imaginar o quanto a fez sofrer... E depois de tantos acontecimentos ele finalmente percebeu que estava errado, mais uma vez, ao se afastar dela quando nunca deveria tê-la deixado. Mione sabia que era difícil mas todos têm que aprender a perdoar um dia. E você, ja perdoou alguém hoje?

COM OU SEM VOCÊ

Fic escrita ao som de WITH OR WITHOUT YOU, do U2. Bem romântica, mas com um pouco de ação. Minhas outras fics: HARRY POTTER E OS FUNDADORES DE HOGWARTS - HP e o Último Horcrux - pósHBP *a href="http://photobucket.com" target="_blank"**img src="http://i94.photobucket.com/albums/l120/soniasag1/eWocSM.gif" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"**/a*

"Dúvidas" H/G (*reformulada e com capa lindaaaaa ^^ *)

"Dúvidas..." é uma song fic da música Impossible da Christina Aguilera. Foi a música que me deu a idéia da "conversa" H/G e explica bem a situação em que eles se encontram, as dúvidas... Na verdade essa songfic é meio q um Spoiler da minha fic (atualmente sem título). Quem quiser saber mais eh soh ficar ligado q em breve a fic vai estar no ar. ________________________________________________________________________________ Pssoass, agora decidi fazer daki o meu cantinho das songs (...)

Você é tudo o que eu preciso

________________________________________ "E era apenas um homem sentado do lado de fora de uma casa..."; E se você perdesse a razão da sua vida, por causa de algo que sempre temeu? E se você descobrisse que além dessa razão, outra estava por vir? E se você não pudesse ter feito nada? O que você faria? [Find me here, and speak to me I want to feel you I need to hear you] ___________________ Everything - Lifehouse Draco&Hermione (x) E ATENÇÃO, VOCÊ (...)

Dance with my Father

DWMF é uma fic que retrata um outro lado dos personagens, explorando ao máximo seus sentimentos, cada momento de dor, alegria, amor, saudades, etc. Diferente de muitas outras fics por aí, DWMF não fará você chorar por frases lindas, declarações de amor. Mas te emocionará... E como. Única, posso dizer. “ (...) Ela então parou, olhando para ele e pode notar os olhos inchados, vermelhos. Notou o modo em que ele havia se largado no chão, ignorando completamente seus modos e educação e, (...)

anúncio

Oh No What you Got

Os tempos agora estavam calmos.Voldemort havia sido derrotado por Harry em seu último encontro, com a ajuda de Lupin,Hermione,Rony e alguns aurores. Embora todos sentissem falta de Sirius,estavam mais tranqüilos e com a ajuda de Rony, Hermione tentava alegrar Harry a qualquer custo. Já estavam no fim do 7º ano. Esse ano era importante. Se formariam. Também haveria a festa de Formatura. E isso deixava Hermione um pouco triste. Ela não tinha com quem (...)

Meu ultimo suspiro- Trancada para sempre...

7 anos se passam após o termino da guerra dos bruxos. 7 anos se passam que Harry Potter foi dado como morto. Gina Weasley, agora uma Auror consagrada, tenta, apesar de fracassar sempre, esquecer o seu único amor. Porem, muitas coisas iram despertar nesse ano, que mudara o destino dela para sempre... Musica principal: MY LAST BREATH - EVANESCENCE Trancada por tempo indeterminado. Vide carta de despedida.