Fan-Fiction

Te amo Lily, é tão difícil de entender?

Vida de adolescente não é fácil... principalmente quando se é um bruxo... principalmente quando se é um Maroto... um garoto popular, inteligente... alvo de inveja de uns e de adoração para outros... e o principal... quando, dentre todas as garotas existentes na face da terra, ele estar justo apaixonado por aquela que o odeia com todas as forças do Universo!!!

Operação: Garotos à Vista. - Deixei um recadinho para vocês!

Parece que a escola inteira resolveu arranjar namorado, e quem não tem um é popularmente apelidado de Loser, até o Nerds e os Slackers tem namorado, não sobrou ninguém a não ser os amigos do irmão mais velho de Marlene McKinnon. E agora? Elas vão se deixar levar pela rotulação e tentar de qualquer jeito arranjar um namorado? Ou vão fingir que não estão vendo nada e continuar do jeito que (...)

Oh Star

Sua vida é normal. Bem normal. Hum... Na verdade, nem tão normal assim... E, de repente, dez estrelas surgem em sua vida, por causa de um conselho maroto, formando a constelação mais fofa do mundo, que você pode chamar de SUA! Só que, como nada é perfeito, (Exceto o MEU namorado, James Potter (exatamente aquele que eu desprezei no quinto ano (não, eu não sou insana!!!!!!))) de repente a constelação some sem avisar e eu não tenho a menor pista de onde ela pode estar. Que tal ajudar (...)

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito. Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão (...)

Marotos X Pimentas: um Confronto Clássico!

Um mulherengo atrapalhado, um baladeiro fisgado, um CDF selvagem, um homem que está mais para rato e um surfista romântico. Uma morena inglesa-francesa, uma ruiva insana, uma patricinha violenta e uma veela que odeia cantar. Uma história com protagonistas que estão longe de serem normais; aliás, que possuem amigos (e inimigos) fora do comum. Acredite, sua vida não será chata nos momentos em que você estiver lendo essa história. Que não é nem um conto de fadas, nem um livro paranóico. (...)

FLASHBACK: lembranças de um maroto

N/A: ESTA FIC TEM CONTINUAÇÃO: "FLASHBACK: além das palavras...". Depois que lerem essa, leiam a continuação!;) ************ Remo Lupin - Hogwarts - 6°/7° ano Tiago, Lílian, Sirius, Evelyn, Pedro, Melissa e eu... Resolvi escrever as lembranças dos momentos que passamos juntos... Porque os "tempos marotos" em Hogwarts não podem ser esquecidos.. jamais... --------------------------------------------------------- { Ela era uma garota bem emotiva... } { Eu?! Era o exemplo da (...)

Você abandonaria um amor por uma amizade? | Atualizada -- Cap. 2 - E As Discussões Continuam | Sendo Reescrita! |

| SENDO REESCRITA! | ~ Há muito tempo eu tenho achado que essa fic estava abaixo do nível que sou capaz de escrever, então, para fazer jus ao que falam dela por aí, resolvi dar uma reformulada! A história continuará exatamente a mesma, só melhorarei um pouco as falas e etc, e terá algumas cenas adicionais. Tiago Potter e Lílian Evans sempre foram apaixonados um pelo outro. Tiago se deu conta disso antes, é verdade... Depois de um bom tempo para Lílian admitir que também o amava, (...)

Harry Potter e os marotos Tudo pode ser diferente

Bom, essa é a minha primeira fic... então se tiver uma bosta não me matem!!! *=P* "continuação" do sexto livro... não é como eu acho que a J.K. vai escrever não... é apenas a minha imaginação!! Bom tirei algumas ideias basicas de outras fics... as personagens Ana e Lisa são da autora Lisa Black autora da fic Te amo Lily e relatos marotos, que são otimas fics por sinal. Mas a historia eh (...)

anúncio

No Tempo dos Marotos - Como tudo começou... **Capítulo 10 - Enfim, férias! ** AVISO!!!

=================================================================== Autor: Estou escrevendo essa fic junto com a minha irmã, “Amanda Delacourt Black”. Os personagens Amanda e Sirius às vezes vão comentar junto conosco e a fic vai falar basicamente... Sirius: *ar pomposo* DO SER MAIS PERFEITO QUE HOGWARTS JÁ VIU!!! Autores: Eiii!!! O que você está fazendo aki?! Amanda: *ignorando os autores e erguendo a sobrancelha* E esse ser seria você Sr. Black?! Autora: Você tb (...)

voltando no tempo...pai e filho frente a frente!

Ele já havia superado a dor de perder os pais. Descobriu um mundo novo, o Mundo Bruxo, novas amizades, novos desafios surgiram...e um amuleto capaz de mudar tudo! Harry tem o poder de transformar toda a dor que já sentiu em alegrias, ele tem a chance de mudar o passado e viver um novo cotidiano...só depende de uma decisão; contar a verdade. Harry e Gina voltam no tempo, na era dos Marotos...a cada dia a dúvida e os sentimentos pesam mais em sua (...)

Férias Marotas • a fic ganhou comunidade!obrigada Liz Hallowé: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24939278

Antes de tudo, entrem na COMUNIDADE DA FANFIC: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24939278 Obrigada Liz Hallowé! :D Férias do sexto para o sétimo ano dos Marotos. Giulia O’Conoor e Lílian Evans vão passar as férias na casa de Gabrielle Lincourt, vizinha da família Potter. Enquanto Tiago chama Sirius e Remo para passarem as férias consigo. Como não havia mais nada para fazerem no povoado, a Sra. Potter e Lincourt decidem mandá-los para passar as férias em um hotel no Caribe... (...)

Férias Trocadas :) COMUNICADO.

Epílogo postado, minhas crianças. Achei que essa fic merecia resumo novo!! Bem, como todos sabem, todos os personagens pertencem a Tia Jô, menos Tiago Potter. Esse aí pertence – exclusivamente – à mim. Eu o “empresto” pra Lílian. Quem mandou a tia Jô ser tão má e o matar? Os outros personagens incomuns também pertencem à minha mente desequilibrada. Bem. Todos sabem da história base T/L – te odeio Potter, te amo Lily – mas aí eu resolvi fazer isso no meio de uma confusão, onde Tiago (...)

Potter e Evans

Thiago e Lílian antes de terminarem Hogwarts perceberam que realmente gostavam um do outro, Thiago viu que viver pedindo para sair com Lílian não iria adiantar e Lílian que não seria bom para seu coração lutar contra o que ela sentia por Thiago, mas infelizmente o destino os colocou longe um do outro novamente. Alguns meses depois de se formarem eles encontram-se novamente e o destino os coloca juntos novamente, leiam essa fanfic para ver como poderia ser a história dos pais de Harry.

A garota do quarto ao lado

A vida de Harry era perfeita... Tinha pais incríveis, um super melhor amigo, uma namorada maravilhosa... E ainda era um dos garotos mais populares da escola... Tudo ia bem em seu último ano do colegial se não fosse a chegada de alguém... Hermione Granger, uma estudante de intercâmbio que passaria aquele ano na casa dele... Com o passar do tempo, Harry descobrirá uma grande amiga naquela que praticamente odiava... Depois desses meses de convivência, restará apenas uma dúvida... Seria (...)

Ah não , acampamento não

Laís: me dá o papel? [ Lembrando que o certo é Dê-me o papel , mas como aqui está como uma fala de personagem , não há problema] Regina: EU vou escrever ta bem? Priscila: Vocês duas ... Parem e vamos começar! Beleza, nós três, as personagem inventadas pela maluca da autora, recebemos a seguinte missão : Fazer um novo resumo, então comecemos! Nada melhor do que uma apresentação... Eu Sou Priscila, atual namorada de Remo Lupin ( Remito te amo !!!). Eu (...)

Halls

­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­- O que será que acontece quando os garotos mais bombásticos da paroquia se juntam com as garotas mais imprevisiveis do mundo? E o que você pensou que fosse o causador de tamanha irresponsabilidade? O fato de que a vida é mais doce do que parece. ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ - Halls; 'cause the life is sweet! ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ Só no F&B. - Beta; Mari (...)