Fan-Fiction

CONCLUÍDA_Juntos pela música - HG

 Ela é uma jornalista fashion, invejada por todos, super comunicativa e um pouco irritante. Ela é ponto fixo na Rolling Stone americana, trabalha com crítica de vídeo clipes e músicas novas. Um novo desafio é imposto a ela, e se ela não o aceitar ela perde o emprego.Ela tem de ficar sete dias e sete noites ao lado de um famoso cantor de rock, que ela julga estúpido, hipócrita, sem cabeça e imaturo. Ao longo (...)

anúncio

Coletânea James Morrison - Songfics

Tudo começou quando eu reparei que as músicas de James Morrison são uma ótima inspiração para fanfictions. Quanto mais eu pensava no assunto, mais idéias eu tinha. Estou lançando agora a fic que vai reunir todas  essas idéias. Então aumente o volume do computador e aproveite!Sim, eu sei que eu tenho problemas. Tenho várias fanfics pendentes e agora estou criando mais uma. Pois é, mas é que eu (...)

Felizes Para Sempre... Short H/G e R/Hr (Spolier do livro 7) Comentem Por Favor!!!!

Gentee... é uma short num dah pra faze resumo se não conta a históriaa... MAs vo tentaa.. Depois de destruir Voldemort... Harry te que fazer o que seu coração manda... mas parace que tem sempre algo atrapalhando... o que fazer Leiam voces vão gostar... e depois me digam o que acharam... dou pessima em resumo!!!! Por Favor comentem!!! Bjooo

[."Onde Está".] [.O amor cego de Gina.]

Gina passa anos de sua vida presa ao amor que sente por Harry.Apesar de ter se tornado uma das garotas mais cobiçadas de Hogwarts,não ligava, só pensava nele. Songfic baseada em Onde Está - Fresno ps¹: Não julgue a songfic pela banda, e sim pelo seu conteudo e a letra da música ;D Espero que gostem...Pois essa foi minha primeira Songfic!

Dance with my Father

DWMF é uma fic que retrata um outro lado dos personagens, explorando ao máximo seus sentimentos, cada momento de dor, alegria, amor, saudades, etc. Diferente de muitas outras fics por aí, DWMF não fará você chorar por frases lindas, declarações de amor. Mas te emocionará... E como. Única, posso dizer. “ (...) Ela então parou, olhando para ele e pode notar os olhos inchados, vermelhos. Notou o modo em que ele havia se largado no chão, ignorando completamente seus modos e educação e, (...)