Fan-Fiction

Minha eterna Obsessão

\\\"Sempre soube que não ia acontecer, “aquela garota não é para mim”, ainda assim, imaginaria se seria possível lutar por nosso amor, mas você não estava disposta. \\\" Como uma pessoa pode dedicar uma vida inteira a outra sem receber nada em troca? AVISO: Contém SPOILERS de Harry Potter e as relíquias da morte. Por favor, comentários para que eu possa melhorar.

Doce Pesadelo - longfic

O mestre de poções nunca esqueceu sua amada Lilian, e nunca se perdoou pelos erros cometidos na juventude. E quando pensa ter chegado aos últimos instantes de sua vida de erros e sofrimento Severo Snape se vê novamente vivendo momentos quase esquecidos de sua memória. Snape finalmente tem a oportunidade de seguir outro caminho em sua vida e talvez conquistar o coração de Lilian Evans. Porém, suas atitudes podem interferir no destino (...)

anúncio

Um plano quase perfeito -COMPLETA!

Avery e Mulciber tem um plano para terminar de vez com a amizade de Snape e Lily. Será que vai dar certo? Snape vai ceder? Lily irá finalmente descobrir o que realmente sente por Snape? Leia e descubra! Snape/ Lily e um pouco de Snape/Narcisa.   Se você gostou/estiver gostando dessa possível história de amor entre Lily e Sev, indique essa fanfiction no Torneio de Fanfics através do links (...)

I Dont Know If The World Will End Today

Não há nada pior para uma mãe do que ver seu filho em perigo. Mantenha-se forte, Lily dizia para si mesma. Ela não poderia desabar. Não aqui, não na frente dele. A verdade era que ela sentia muita falta de seu melhor amigo. Ninguém jamais seria meramente equivalente ao que ele era para ela. Ninguém a conhecia como ele. Ninguém, naquele dia, a consolaria como ele.

Runaway Train - oneshot

Fanfic SS/LE escrita para o Challenge Old School na comunidade do orkut Fics Challenges Harry Potter. Resumo: ”Em um mundo de grandiosas ilusões, onde o amor é apenas um sonho, você tem que fazer sacrifícios, é hora de escolher o seu veneno. [...] Renunciei à minha alma por glória, joguei uma vida fora. Não sei se estou arrependido. [...] Agarro-me a um trem desgovernado, sem poder voltar.” (Avantasia – Runaway (...)