Meu Perfil

Herica

30, Feminino, curitiba, PR

Twitter


Minhas Fan-Fics

Doce Pesadelo - longfic

O mestre de poções nunca esqueceu sua amada Lilian, e nunca se perdoou pelos erros cometidos na juventude. E quando pensa ter chegado aos últimos instantes de sua vida de erros e sofrimento Severo Snape se vê novamente vivendo momentos quase esquecidos de sua memória. Snape finalmente tem a oportunidade de seguir outro caminho em sua vida e talvez conquistar o coração de Lilian Evans. Porém, suas atitudes podem interferir no destino (...)

2142 d.C.

A Terra já não é mais a mesma que conhecemos. Cada pessoa que lutava pela própria vida conhecia o valor do próprio ar que respirava e da água rara que bebia. Apresento para vocês uma princesa... Pois agora seu coração era terráqueo e habitava entre as últimas florestas ou geleiras. Não importava que seu DNA não fizesse sentido para aqueles cientistas. E um guerreiro... Ele era um homem que (...)

Marotos no Brasil, Snape apaixonado...

MAROTOS NO BRASIL, SNAPE APAIXONADO E MUITA CONFUSÃO! Lílian Evans era uma aluna exemplar... -... em pleno domingo, um dia lindo e você quer ficar nessa biblioteca. ...Levava a vida normal de uma bruxa adolescente... Eu havia acabado de sair do castelo com Herica e Bruna, estávamos falando sobre os exames. Mas é possível ter uma vida normal com amigas loucas? - AAAHHH! SOCORRO, SUAS LOUCAS! – Bruna ficou em cima da cama e começou a jogar travesseiros em nós. Até que (...)