Meu Perfil

Julia H

27, Feminino, São Paulo, SP

Ola!
Sobre mim? só mais uma fã louca por Harry Potter, que adora contar sua propria versão da historia.correção, suaS proprias versões. Adoro escrever, e prefiro faze-lo em dias chuvosos ouvindo heavy metal. Tenho quase um tique em relação as minhas historias, leio e re-leio milhares de vezes antes de posta-las, e acredito que isso seja uma chave pra boa escrita, ee alem de tudo eu checo milhares de vezes por dia se tenho comentarios novos. Sou quase neurotica. Mas nunca vou implorar por comentarios ou dar ultimatos como '' não escreverei sem comentarios'' , pois escrevo para mim mesma.Acho otimo poder compartilhar, mas todos são livres para comentar quando bem entenderem.
Ainda por cima sou apaixonadissima pelo Alan Rickman ( e consequentemente pelo Snape, meu heroi pessoal.) e se dependesse de mim ele ja tinha um oscar por cada filme que fez. Ah, sim, eu só escrevo Snilys, por que, nha, eles sao o casal perfeito. Antes de eu calar meus dedinhos - eu ja falei que falo de mais? tipo, de mais mesmo? - sim, voce pode me adicionar no msn, mas me avise antes, ja que eu nao aceito todo mundo, e pode me mandar e-mails ou perguntas no formspring, eu juro que respondo e não mordo.
Beijooos


Minhas Fan-Fics

With you in blood

A vida de Snape era complicada, para dizer o minimo. Ele tivera a mulher que amava em seus braços e a perdera, não uma, mas duas vezes. A segunda fora definitiva. Mas ele não a perdeu sem antes mudar o rumo da historia. Ele lutaria, ele daria a propria vida se pudesse salva-la, mas não podia. Então só uma opção lhe resta: proteger aquela criatura que era tudo que restava de seu romance. Conseguiria ele manter o segredo? Ele sempre (...)

I Dont Know If The World Will End Today

Não há nada pior para uma mãe do que ver seu filho em perigo. Mantenha-se forte, Lily dizia para si mesma. Ela não poderia desabar. Não aqui, não na frente dele. A verdade era que ela sentia muita falta de seu melhor amigo. Ninguém jamais seria meramente equivalente ao que ele era para ela. Ninguém a conhecia como ele. Ninguém, naquele dia, a consolaria como ele.