Fan-Fiction

Tempestade, Sol & Lua...

Quando regressei para meu quinto ano em Hogwarts nunca imaginei que iria me deparar com o amor, pelo menos não depois da decepção que tive com Cho no ultimo ano, mais a vida é curiosa e as vezes traiçoeira, acaba nos pregando cada  peça, veja bem logo eu que não queria nem saber desta historia de me apaixonar ,acabei  me apaixonando por duas garotas, Luna é meu sol me ilumina e me faz sentir vivo de uma  maneira (...)

~* Toda família deveria ser

J - Joanne Kathleen Rowling, um gênio na minha opinião...e na sua Fred?*br /* *br /* F -É assim que se escreve o nome dela cara?*br /* *br /* J -Já vi que não sabe nada dela...*br /* *br /* F -Só sei que ela fez os gêmeos mais gatos que existem no mundo bruxo.*br /* *br /* J -Isso já é um bom começo...mais na verdade os gemeos Weasley estão aqui para contar outra História...A toca como é por dentro...*br /* Só peço atenção, pois o conteúdo aqui pode ser nocivo para pessoas com (...)

O Show de Talentos

Tudo por culpa da McGonagall, quem ela pensa que é? Poxa.. ela obriga os alunos a fazer o que ela quer.. A nova ordem é: monitores façam um show de talentos.. E sobrou pra quem? Quem? Nós Mas valeu a pena.. ~~~~~~~~~~~~~~ Mais uma fic... Mais uma história.. Mais um sonho.. Novas emoções.. Mais um tempo ouvindo reclamação.. Ai, ai.. Espero que curtam!! Tyanne Black ^_^

anúncio

Problemas ♥

Quando os problemas das trevas somem... -Viva á vida sem Voldemort! -Luna exclamou, sonhadora Todos gritaram "VIVA". Começam a surgir problemas com a familia... -Não, pai. Só porque eu já tou maior, não quer dizer que eu não gosto mais de vc -Hermione gritou, irritada E no romance... Luna deu um tapa muito bem dado na cara de Harry E isso significa -Você não me entende mesmo! -Mary saiu gritando e correndo. Atos desesperados... -Eu vou morar na Autrália! -Luna (...)

Contos de Lui Mington

Quem nunca se enxeu de todo aquele cotidiano chato escolar, aquelas provas, mesmas pessoas, mesmas tarefas, mesmas pessoas, mesmos trabalhos, MESMAS PESSOAS DE NOVO e claro, mesmas mesmas coisas de sempre? Este é apenas uma reunião dos acontecimentos de um aluno qualquer de Hogwarts, a escola que todos acham ser perfeita, mas não deixa de ter seus pentelhos como todas as outras (é, não deixa de ser um grande e escroto saco).

~*~O amor sobrevive até ao Inferno!~*~Video!

Oii gente!!!! Essa aque é minha primeira fic na floreios!!! espero que gostem!! haaaa a fic é baseada em um seriado de tv!vocês sabem qual? Ps:Leiam o resumo ele é muito importante! Resumo: Após a morte de Voldemort, tudo parecia ir bem.A comunidade bruxa estava finalmente em paz. Dez longos anos se passaram, e um novo terror aterrorizava o mundo.Descontente com o desabamento do grande Lord ,comunidades de Lobsomens,vampiros, (...)

Amizade íntima

Não é de hoje que percebemos o quanto Ron e Hermione se atraem um pelo outro. Mas agora isso não é só apenas amizade. Aos poucos vão descobrindo cada vez mais o quanto precisam um do outro, em diversos aspectos. Harry e Luna, dizem-se amigos. Mas o que há por trás dos olhares de um para o outro ? Algo que vai além do que todo pensam . . . ELES NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS

O Diário de uma adolescente.

Hermione é uma garota tímida, filha de pais trouxas, recebe a carta de Hogwarts, fica surpresa, Rony seu quase visinho lhe explica tudo e ele vira seu amigo, logo vao para Hogwarts, la encontram Harry e Luna, os 4 junto com Ginny (quando ela entra em Hogwarts) ficam muito amigos e descobrem varios segredos dos proprios e de Hogwarts. Espero que gostem e comentem :*

Consequências do amor... CAP 5 ONLINE... COMETEM...

APÓS A GUERRA HARRY VIU-SE DIANTE DE UMA NOVA BATALHA, QUE CRAVAVA COM SEU CORAÇÃO E O SENSO DE FAZER A COISA CERTA, ATÉ QUE PONTO UM AMOR PODE SER POSTO A PROVA? HARRY COMEÇARA UMA NOVA ETAPA EM SUA VIDA JUNTO COM SEUS AMIGOS E NOVOS CONFLITOS APARECERAM... ENFIM NOSSO BRUXINHO PODERÁ DESFRUTAR O PRAZER DO AMOR E O DA DECEPÇÃO DE UM "NÃO"... "Quando ele olhou pra escada lá vinha ela, linda como um anjo. Como ele nunca havia notado como Luna era bonita; como crescera? Ela não (...)