Meu Perfil

Always Potterhead

28, Feminino, são jose dos campos, SP

Apenas uma Potterhead que escreve fics nas horas vagas...
Se alguém ainda estiver por aqui resolvi retornar com minhas Fan fics...


Minhas Fan-Fics

Ps Eu te amo (atualizando)

Como pode querer que eu seja forte se minha fortaleza era você? Você se foi e aqui em meu peito resta apenas um vazio Agora querem que eu aprenda a  a viver sem você Mas como posso aprender  se você era o significado de minha vida Leiam minha outra fic :  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45874        

Olha só o que a vida fez.

"Incertezas" Sabe quando você para pra pensar sobre a vida ... E se pergunta como é que as coisas foram ficar assim "Brigas" Ele era o meu melhor amigo! Como acha que me sinto... Eu a desejo Mione e me sinto um lixo por isso.  Harry ele esta morto! Precisa parar de sentir remorso por isso,  as coisas aconteceram, você  precisa nos dar uma chance. "Amizade" Draco  precisa aceitar quem você é, (...)

So queria ter dito te amo

Nunca pensei que um dia fosse me apaixonar , sempre tive tudo o que sempre quis . Mais quando conheci Harry Potter minha vida mudou radicalmente, aquele foi o ano mais inesquecivel da minha vida... Você acredita em Amor Hermione Grander? Claro aquele sentimento ao qual pessoas fracas se entregam, desculpe Potter esta se metendo com a garota errada Eu amo você e por mais que seus pais, que os meus pais sejam contra lutarei por nos dois (...)

Tempestade, Sol & Lua...

Quando regressei para meu quinto ano em Hogwarts nunca imaginei que iria me deparar com o amor, pelo menos não depois da decepção que tive com Cho no ultimo ano, mais a vida é curiosa e as vezes traiçoeira, acaba nos pregando cada  peça, veja bem logo eu que não queria nem saber desta historia de me apaixonar ,acabei  me apaixonando por duas garotas, Luna é meu sol me ilumina e me faz sentir vivo de uma  maneira (...)