Meu Perfil

Tyanne Black

44, Feminino, São Caetano do Sul, SP


Minhas Fan-Fics

Uma aventura no futuro - Inocentes por enquanto...

.... Uma história quase normal, com pessoas quase normais, num dia incomum ... "Uma linda manhã em Hogwarts, pássaros cantando, fantasmas passeando e alunos fazendo algazarras nos corredores devido a proximidade do jogo de quadribol." .... Um convite quase irresistível .... "- Eh.. bem.. sim.. se você ou melhor vocês não gostariam de conhecer o proibido? – disse o garoto sussurrando - O que você quer dizer, Potter? – perguntou Lily - Se quiser descobrir, hoje á (...)

O Show de Talentos

Tudo por culpa da McGonagall, quem ela pensa que é? Poxa.. ela obriga os alunos a fazer o que ela quer.. A nova ordem é: monitores façam um show de talentos.. E sobrou pra quem? Quem? Nós Mas valeu a pena.. ~~~~~~~~~~~~~~ Mais uma fic... Mais uma história.. Mais um sonho.. Novas emoções.. Mais um tempo ouvindo reclamação.. Ai, ai.. Espero que curtam!! Tyanne Black ^_^

Vôo 3625

Os tempos mudaram. Voldemort ganha cada vez mais poder. A Ordem da Fênix está desesperada e tudo piora quando o bracelete de Mika foi roubado. O trio tem que viajar de avião, já que Voldemort está espionando as redes de pó-de-flu e nele encontram alguns antigos inimigos sonserinos. O que já estava ruim ficou pior, pois ocorre um acidente e o avião cai....todos de separam e misteriosamente vão parar em diferentes lugares e épocas.. o que será que está acontecendo?? N.A: (...)