Fan-Fiction

Digno de um suspiro

E era a chuva que a fazia tremer – ela disse a si mesma – e não as mãos dele na cintura dela. Não era a sua silhueta alta e curvada que se encontrava pressionada contra o corpo dela. Ele não a afetava daquela forma... Ainda sim, a coluna do castelo era a única coisa que a impedia de cair.

Um Capricho do destino: O amor é a maior armadilha

Marlene Mckinnon, uma jovem e linda Auror Membro da Ordem da Fênix, determinada a acabar com os comensais da morte.Erick Malfoy, um jovem bruxo rico e poderoso. O irmão mais novo de Lucio Malfoy, Um ambicioso e cruel... Comensal da morte.Duas pessoas totalmente diferentes. Dois mundos diferentes. Que ligação poderia haver entre eles? Um sentimento inesperado pode mudar o rumo de toda uma historia. Fugir é em vão. Enfrentar é o (...)

Uma viagem inesquecível - CAP 01 ON

O QUE EU FAÇO? TENHO DOIS AMIGOS SOFRENDO POR  AMOR! Se eles fossem parecidos comigo, isso não seria problema. Mas resolveram se apaixonar, por isso eu sempre aconselho: não se apaixonem. Mas ninguém nunca me escuta. Mas pior do que aguentar os amigos apaixonados, é aguentar amigos chorando porque estão apaixonados e não são correspondidos. Está na hora de eu dar um basta nisto, vou dar um jeito nestas férias de (...)

anúncio

Doce Novembro SM

Depois de quase perder a vida em um acidente brutal e ficar em coma por três anos Marlene Mckinnon acorda. Sem saber ainda o que vai fazer da vida ela descobre um sentimento novo, por quem menos esperava. Ajudar as amigas a descobrirem grandes amores, descobrir o que realmente quer da vida e se apaixonar... Afinal que segredos Novembro revelará?Em breve...

Bring me to life.

Eu nunca me importei com o que falavam de mim pela escola. Boatos são boatos e na maioria dos casos são falsos. Mas talvez um ou dois fossem verdade. Talvez eu realmente fosse um conquistador arrogante, mas pouco me importa. Eu saio com meninas, é normal. Mas eu nunca dei esperanças para nenhuma, nunca fui falso. Das meninas com quem já sai, nenhuma me despertou nada de diferente. Mas aquela... Só de olhar aqueles olhos eu já ficava bobo.- (...)