Meu Perfil

Snapelicious

26, Feminino, Sapucaia do Sul, RS

Facebook Twitter

Escritora possivelmente depressiva, travando uma profunda guerra de spoilers com seu irmão mais velho e revoltada com seu corpo. Mora no interior do interior do fim do mundo e ainda não descobriu porque está escrevendo em terceira pessoa. Seu objetivo de vida é matar os responsáveis por fazer os filmes do Eragon e do Percy Jackson serem tão horríveis.
Agora, depois dessa apresentação ridícula, vou dormir para privá-los de minha patética existência. Mas lembre-se: sapos não existem, apenas rãs.


Minhas Fan-Fics

School Of Rock III

Em uma busca desesperada por liberdade, seis adolescentes completamente diferentes desafiam todos os padrões e provam que, para mudar o mundo, você precisa mudar a si mesmo. School Of Rock III. Porque o rock é hereditário. E o talento para se meter em problemas também.

Popularity for Dummies

"Eles estão sempre tentando te deixar para baixo. Ninguém pode desafiar sua perfeição. Temos que falar sobre eles, mas nunca com eles. Quem são eles? Os populares.Tenho o desgosto de falar que eu já fui popular um dia. Não por conta própria, foi mais é um plano terrível para me elevar ao nível deles. Foi tudo por causa de uma matéria para o jornal da escola.Eu sou Lily Evans, tenho 16 anos e estudo em (...)

School of Rock

   Zac Farro, um músico fracassado, aceita trabalhar como professor substituto no internato de Hogwarts, fingindo ser seu irmão. Mas o que pode acontecer se ao invés de dar aulas de História ele começa a ensinar aos seus alunos... a arte de tocar Rock?   Baseado no filme School of Rock.   Shippers: James/Lily; Sirius/Marlene; Remus/Dorcas; e Snape/Shampoo. Brincadeira, esse último nem tem chances de existir.   (...)