Meu Perfil

Luh Balaço

24, Feminino, Santos, SP

Para comessar, eu acho que vocês precisam saber que eu sou muito... Como dizer isso? É melhor eu ser direta. Sou completamente pirada, ninguém que tenha passado mais de cinco minutos comigo pode discordar.
Outro fato importante é que eu amo os marotos e cultura inútil, o que é uma combinação meio que... bastante? não, extremamente... Ah, sei lá! O que importa é que eu tenho um comunicado importantíssimo a fazer, portanto, pelo bem de sua saúde e das pessoas ao seu redor, leia até o final:
O ministério da saúde adverte que se você tem algum problema de hipertenção, enfarte ou algo do tipo, não leia nada que esta autora problemática escrever.
E por útimo, saibam que minha loucura é altamente contagiosa, portanto, deixe com seus amigos ou parentes o endereço do manicômio de sua preferência.
P.S.: Eu não me responsabilizo por qualquer ou todo dano mental causado.
P.P.S.: Se você resolver ler, tudo bem, só depois não diga que não avisei.


Minhas Fan-Fics

The Mysterious Andrews Family

Através de uma gartota inexprerxiva com intensos e intrigantes olhos vermelhos e uma meiga e divertida loirinha, os mistérios da falida família Andrews vai sendo revelado, assim como o obscuro passado das duas irmãs. E com os Marotos, Ellie e Lizzy aprendem a confiar, envolvidas por uma proxima amizade e até alguns jogos amorosos.  Mas mais inexplicaveís situações e inesperados personagens vão surgindo e dando a nossas (...)

Marauder Girl

Lexys é uma garota sem graça, que leva uma vida sem graça... Até que o improvavel acontece e ela tem a vida bruscamente abalada pelos garotos mais desejados e imprudentes de toda Hoghwarts High School: Os Marotos.