Fan-Fiction

A Vida de Ron e Hermione depois da Guerra

Harry puxou Ginny pela mão e a levou para um canto da sala, perto da lareira.E Ron e Mione foram para o sofá, e se sentaram.E aí, se abraçaram. Se abraçaram tão forte que até cambalearam. E depois, se beijaram. Em minha opinião, foi um bom beijo. Não demorou muito, pois logo Ron falou uma coisa que deixou Hermione tonta de felicidade:_Eu te amo.Hermione sorriu. Sorriu radiante e respondeu, em um tom de choro:_Eu (...)

A perfeição do amor.

A caçula Weasley tem 21 anos, estava totalmente decidida sobre sua vida. Mas subitamente um milhão de turbulências surgem. E o que acontece? N/A: Não sei sobre NC, tudo é muito relativo do público que a fic trouxer. Por enquanto ela é livre. Mas se for do desejo do povo, tudo que vocês pedirem eu faço (?) Hehe :) N/A²: Pretendo colocar uma imagem decente Deus sabe quando u__ú

anúncio

um mal entendido pode ser concertado no futuro?

Harry e Hermione vivem um momento mágico, Hermione engravida mas...*br /* -EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!!! ESSE FILHO NÃO É MEU E SE FOR É MELHOR VOCÊ TIRAR PORQUE EU NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCÊ OU QUALQUER COISA LIGADA A VOCÊ. VÁ EMBORA EU TE ODEIO!!!!!!!!*br /* Palavras cruéis saíram da boca daquele que amei mais que tudo, e tudo isso por culpa de um garoto que eu nem se quer conheço, mas tenho amigos verdadeiros...*br /* - Mi, eu e o Draco decidimos ir com você para o Brasil, afinal (...)

A Herança

"Parecido com o pai. Inteligente, corajoso, audacioso. Os Potter e os Weasley realizaram grandes feitos na casa Gryffindor. Entretanto… herdou mais que o nome de Severus Snape e não posso deixar de considerar colocá-lo em Slytherin."*br /* *br /* Albus Severus Weasley Potter chega à Hogwarts apenas como filho do herói que salvara a todos de Lord Voldemort. Com o tempo, entretanto, começa a mostrar a todos que é muito mais que isso e que possui uma herança preciosa.

Rose & Scorpius: Será que é mesmo verdade?

Essa fic é narrada por Rose Weasley, e ela está em seu 3º ano em Hogwarts. "Aquilo com certeza era um sonho. Mas será que tudo aquilo era realmente o meu subconsciente? O meu subconsciente dizendo o que eu mais queria e o que eu mais temia? O que eu mais queria era o Scorpius Malfoy. E o que eu mais temia era a minha família saber disso. Mas não podia ser verdade. Eu não gostava do Malfoy. Ou gostava?"

A Dona dos Olhos Castanhos

Era o fim de toda angústia, Voldemort havia finalmente morrido. "- Desista Potter, você não tem mais forças. - disse Voldemort as gargalhadas. - Nunca irei desistir Voldemort... - Seu pai disse a mesma coisa aquele dia, mas sabemos quem está morto... - Cale a boca, não fale de meus pais na minha frente, Cruc... - O menininho Potter, tá querendo brincar com arte das trevas? Vamos ver então... Avada Kedavra! – um lampejo de luz verde saiu da varinha de Voldemort e ia acertar Harry (...)