Meu Perfil

Anne Parkinson

28, Feminino, Recife, PE

"-E tem mais uma coisa...
-Diga.
-Quirrell disse que Snape...
-O Prof. Snape, Harry.
-Sim, senhor, ele... Quirrell disse que ele me odeia porque odiava meu pai. Isso é verdade?
-Bom, eles se detestavam bastante. Mas não é diferente de você com o Sr. Malfoy. E, além disso, seu pai fez uma coisa que Snape nunca pôde perdoar.
-O quê?
-Salvou a vida dele.
-O quê?
-É... - disse Dumbledore, sonhador. - É engraçado como a cabeça das pessoas funciona, não é? O Prof. Snape não conseguiu suportar o fato de estar em dívida com o seu pai. Acredito que tenha se esforçado bastante para proteger você este ano, porque odiou achar que isso o deixaria quite com o seu pai. Assim podia voltar a odiar a memória do seu pai em paz..."
Harry Potter e a Pedra Filosofal.


"Albus Severus Potter. Você tem o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles foi Slytherin. E foi o homem mais corajoso que eu já conheci"
Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Amo Snape e o epílogo e escrevo todos os nomes em inglês.


Espero que gostem das minhas fics, beijoos!!!!


Minhas Fan-Fics

Um Natal Weasley

Só para esclarecer, Teddy tem 15 anos, Victoire 13, Dominique 11, Fred e James 9, Roxanne e Molly 8, Albus e Rose 7, Louis 6 e Lily, Lucy e Hugo 5."-Mais pra direita. Menos, menos! Mais pra cima. Cima! Agora pra direita de novo! Direita, Arthur, não esquerda! – Molly falava impaciente enquanto o marido colocava enfeites de natal no topo da árvore.   -Venha você e faça então, Molly! – o homem retrucou. -Você sabe que eu (...)

Rose & Scorpius: Será que é mesmo verdade?

Essa fic é narrada por Rose Weasley, e ela está em seu 3º ano em Hogwarts. "Aquilo com certeza era um sonho. Mas será que tudo aquilo era realmente o meu subconsciente? O meu subconsciente dizendo o que eu mais queria e o que eu mais temia? O que eu mais queria era o Scorpius Malfoy. E o que eu mais temia era a minha família saber disso. Mas não podia ser verdade. Eu não gostava do Malfoy. Ou gostava?"

Novamente à plataforma nove e três quartos

Essa fic é OneShot de Teddy e Victoire."-Olha só isso – o Teddy falou. -O quê? – falei sem entender. -Aqui. -Como assim. -Nem parece que só faz vinte anos que a gente esteve aqui pela última vez. -É mesmo. -Nós ainda éramos namorados, jovens e inocentes. Eu ri. O jeito que ele falava era como se fossemos outras pessoas em outro lugar. -Do que você tá rindo? – ele perguntou. -Disso. -Como (...)