A Força do Amor - COM CAPA!

A Força do Amor - COM CAPA!

A guerra, no passado, separou os dois. Mas um reencontro durante uma batalha, na mesma guerra, pode uni-los novamente. SHORTFIC DG! LEIAM E COMENTEM! PLEASE!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Natydigory

    foi mal esqueci da nota é 5

    2009-12-10
  • Natydigory

    Adorei; romance, humor e ação D+vc se inspirou em Severo Snape??parece; só q com um final feliz nehde qualquer maneira foi uma ótima históriae realmente vc escreve mto bem  a fic mais bem escrita q eu já li até agora parabéns!!!

    2009-12-10
  • natalie potter

    oi moxa, eu vi seu comentario na minha fic, muito obrigado por passar e comentar. Agora que a tensão vestibular passou, acho que enfim poderei finalizar a fic. Quando ao bonus não cheguei passar aos leitores, mas estará disnovel em um blog, que será devidamente avisado na fic. Quanto ao proximo capitulo, eu só tenho 1/3 dele escrito, o que não é grande coisa neh? Mas farei o possivel para atualiza-lo rapidamente. Quanto a sua fic, eu só falei o que eu achei, não~é muito facil achar autoras como você. Então bjos, e qualquer coisa é só deixar um comentario que eu respondo.

    2007-12-03
  • natalie potter

    Muito boa!!! Moça não é muito fácil achar autoras que escrevam tão bem, e tão boas estórias. Sua FIC tem muitos poucos leitores, ela merece um trabalho de divulgação melhor. Uma obra prima dessas não pode ficar escondidinha, mas de resto: Parabéns!

    2007-09-22
  • Vivika Black Malfoy

    Excelente história... poderia ter uma continuação não? *olhar esperançoso* Bjussssssss

    2007-08-09
  • I.V. Snape

    Mt boa a história. essa foi a minha 1ª história q li desse mundo das fics. òtima autora. vlw.

    2007-07-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.