Meu Perfil

F. Coulomb

34, Feminino, Belo Horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

Visões de um Assassino

"Simplesmente voltara-se em direção à porta e saíra do recinto sem responder James Potter seguido por suas gargalhadas, que nunca mais deixaram de ecoar na cabeça dele. Nenhum dos dois voltara a mencionar o assunto, ambos fingiam que ela nunca acontecera enquanto se encontravam no mesmo aposento, mas Wormtail sabia que James Potter a confessara para Padfoot, que parecia esboçar um sorriso de deboche sempre que eles se encontravam." Por que Wormtail traiu James Potter?

Dilacerado

"De repente, o rapaz se viu na frente de uma pequena igreja. Ali mesmo seria realizado o velório de Ariana Dumbledore, como era costume em Godric's Hollow. Ao entrar, Albus colocou a mão no bolso e sorteou uma bala. Colocou-a na boca torcendo que fosse sua favorita, framboesa, mas o gosto que sentiu foi muito diferente, de vômito. Afinal, não era seu dia de sorte." A verdadeira razão pela qual Albus Dumbledore não gosta de Bertie Bott's Every Flavor Beans (Feijõezinhos de Todos os Sabores).

O Limite da Inocência

"Odiava dar notícias ruins para duas das pessoas mais importantes de sua vida quando elas pareciam estar vivendo o momento mais feliz de suas vidas, mas Dumbledore lhe pedira e não havia nada que o Remus não fizesse pelo velho bruxo."*br /* *br /* Remus tem uma tarefa difícil e, para cumpri-la, ele visita dois grandes amigos de sua época de escola. Mas ele não é o único que vai transmitir uma mensagem.

A Herança

"Parecido com o pai. Inteligente, corajoso, audacioso. Os Potter e os Weasley realizaram grandes feitos na casa Gryffindor. Entretanto… herdou mais que o nome de Severus Snape e não posso deixar de considerar colocá-lo em Slytherin."*br /* *br /* Albus Severus Weasley Potter chega à Hogwarts apenas como filho do herói que salvara a todos de Lord Voldemort. Com o tempo, entretanto, começa a mostrar a todos que é muito mais que isso e que possui uma herança preciosa.

O Último Olhar

"Albus olhou ao redor para não ter que encarar os olhos de Gellert. Os dois haviam causado muita destruição durante seu duelo, aquela praça em que ele brincara durante a infância, acompanhado por seu pai, já não existia mais."*br /* *br /* Albus repensa a sua vida enquanto vê seu grande amor estirado na grama, lamenta tudo o que fizera e o quanto as coisas haviam saído de seu controle.