Masquerade
Máscaras jamais impedirão que eu te reconheça...
Máscaras jamais impedirão que eu te reconheça...
- O que estamos olhando? – Perguntei cruzando os braços para me proteger do vento que soprava. Malfoy apontou para cima. - As estrelas – declarou espantando-me. Malfoy observava as estrelas? N/a: Shortfic Rose e Scorpius S2
ONE-SHOT! T/L Fanfic baseada no filme '10 Things I Hate About You'.
Depois de uma tarde fatigante de estudos,Rony e Hermione discutem mais uma vez.Mas dessa vez com a intromissão do Malfoy,brigas e ferimentos a serem curados.Ron e Hermione finalmente acertam as coisas*br /*
AVISO! Desculpa gente, vou ter que colocar a fic em pausa, estou sem tempo e principalmente, sem criatividade para escrevê-la. Prometo que tentarei escrever o mais rápido possível.Após uma desilusão amorosa, Marlene vai para Nova York morar e trabalhar com sua tia durante o verão em Nolita. Enquanto ela tentava fugir do amor, ele foi de encontro a ela. Baseada no filme "Scusa Ma Ti Chiamo Amore" e na música Nolita Fairytale da Vanessa Carlton.
Ronald Weasley fica desesperado quando Rose Weasley se diz apaixonada.
Foi um divisor de águas na vida de ambos. Os sentimentos mudam, afinal. E, nesse caso, eles mudaram, pra melhor.
"Ele era simplesmente... Lindo. Não era um lindo comum, era um lindo clássico. Seus cabelos eram castanhos e lisos, os olhos acinzentados e cheios de malícia, os lábios bem moldados, e a pele branca e delicada. O rapaz vestia um uniforme de Hogwarts de primeira mão, extremamente bem passado, e usava um cachecol vermelho no pescoço, e luvas pretas de couro extremamente caras nas mãos. *br /* Seu porte era atlético, alto, forte, e irritantemente misterioso, tinha sempre um (...)
A história de Harry Potter um pouco diferente, com novos amores e novos mistérios.*br /* Harry namora da filha de Sirius e é melhor amigo do outro filho de seu padrinho. Sirius e Remo vivem um grande amor secreto. Gente algué quer fazer uma capa para a fic?
Hermione, aparentemente sabe tudo - mas, uma dúvida assombra seus pensamentos, então ela decide perguntar ao seu melhor amigo. No que isso vai dar?
Mas quem disse que seria fácil? Saiba como tudo começou: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33748
Ele era lindo, sorria sempre, carinhoso, adorava os amigos, conquistava a família, nunca brigavam, era gentil, alegre e sempre a incluia em sua vida. Só havia um problema: Ele não é o cara errado.
Existem duas coisas com um imenso potencial para se transformarem em amor. Uma , até certo ponto,é o ódio . A outra , a afinidade . Rose e Scorpius eram movidos pelos dois .
Hermione resolveu ajudar Rony com os deveres atrasados... "Ela olhou para o ruivo, seu grande erro, aqueles olhos azuis a perfurando, implorando para que ficasse eram sua perdição. Suspirou irritada consigo mesma, desviando os olhos dos dele." ShortFic
Harry Potter é um escritor que divide o seu tempo entre dois estilos de vida: ora um playboy sem compromissos, ora um autor recluso. Ginevra Weasley é pesquisadora na editora que publica os livros de Harry. Eles já viveram um tórrido ro¬mance, e se reencontram na Nova Zelândia, onde "se descobrem" vizinhos de porta em um balneá¬rio. Um pequeno acidente com um cãozinho os aproxima ainda mais, mas acertar as contas com o passado não é tão fácil. Será que Harry e Gina conseguirão resolver (...)
Harry , Rony , Hermione , Neville e Gina embarcam em mais uma aventura : Fazer a volta ao mundo pelas escolas de magia , com essa vagem eles acabam descobrindo varias informçoes , conhecendo gente nova e despertando novas paixoes
O titulo original é "Uma historia bem diferente da vida de Remo Lupin" bem leiam e me digam se essa historia tera futuro.
vou logo avisando:o resumo ta pessimo,porque eu odeio contar as coisas logo, gosto de um suspense, então ignorem, please. Estava tudo pronto para minhas férias perfeitas, dois meses de pernas para o ar. Eu havia feito uma lista de coisas legais para fazer com meus amigos, estes que me ligavam todo dia. Mas, eu nunca imaginaria que um simples toque de campainha iria revolucionar isso tudo, de uma forma negativa, é claro. Um simples incêndio fez isso piorar (...)
Separação da UMa e UMA Volta, engraçada e alegre ... Song fic, COM UMA musiquinhaaaa Que amoooo
Breve um resumo decente