Love in Nolita. SM hiatus!

Love in Nolita. SM hiatus!

AVISO! Desculpa gente, vou ter que colocar a fic em pausa, estou sem tempo e principalmente, sem criatividade para escrevê-la. Prometo que tentarei escrever o mais rápido possível.


Após uma desilusão amorosa, Marlene vai para Nova York morar e trabalhar com sua tia durante o verão em Nolita. Enquanto ela tentava fugir do amor, ele foi de encontro a ela. Baseada no filme "Scusa Ma Ti Chiamo Amore" e na música Nolita Fairytale da Vanessa Carlton.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (29)

  • Feba Black

    HIATUS? PQ??

    2011-03-21
  • dominique.

    estou looouca pelo cinco hihi

    2011-02-12
  • MayBlack

    eu não sabia que a Lene tinha 17 anos, se eu soubesse já tinha comentado aqui pra dizer que pedofilia é crime! HSAUSHAUSAHSUHSUA, brincadeira. Mas, depois do que aconteceu, ele realmente poderia ser preso. Eu juro que quis rir por essa indignação do Sirius por causa da comparação da Lene. Adorei, adorei, adorei. Queero demais o cinco! E espero que seja o antepenúltimo (yn). Beeijos. 

    2011-02-02
  • dominique.

    OH GOD, PEDOFILIA HIUAHSIUAHIUSHA brimks, amei o capítulo! e eu nunca imaginava isso. ok, o sirius tem que parar de ser tao certinho, só mais um ano e ele não é mais acusado de pedofilia ok IUHSAIUSHUIA amei o capítulo! deemais! to louca pelo próximo :) bejookks

    2011-01-29
  • dominique.

    Eu to looouca para o próximo capítulo!!

    2011-01-17
  • dominique.

    ameei a fic, amei o capítulo cara. a lene tá muiito fofa! beejookkks

    2011-01-13
  • vanessa .

    Meu nome na N/A, que lindo (: Adorei o capítulo, Gaby! Com certeza a Lene vai se arrepender de ficar com o Sirius UAHSUAHS não sei, eu meio que sinto isso, mas estou torcendo para esse romance durar lindamente até o final *-* Sirius não deveria fumar mesmo, isso é feio Q De todo jeito, quero logo o quatro. Tente não demorar :*

    2011-01-07
  • MayBlack

    oown, eu adorei. Eu acho que ela não vai se arrependar, ficar com o Sirius é tudo de bom, SHAUSHAUSHAUS, como se eu soubesse (quem me dera). Argh, não gosto que o Sirius fume :( Mas o capitulo tá lindo mesmo assim. Quero demais o quatro, e porfavor, não demora tanto para postar. Beeijos.

    2011-01-05
  • Feba Black

    Perfeito esse capítulo! *-*Eu realmente espero que você não demore TANTO pra postar o 4 viu?!beiijos!:*

    2011-01-04
  • Jubd

    ameeeei *-*  quando vai sair o 3? ;*

    2010-12-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.