Exit
Um mundo onde emoções são levadas mais que à sério. Cartolas e coelhos incluídos.
Um mundo onde emoções são levadas mais que à sério. Cartolas e coelhos incluídos.
Viu a menina fechar os olhos e se deitar na grama, parecia um anjo... O seu anjo. O anjo que o dava forças todas as noites, aquelas noites de sofrimento, de angustia, de medo.
ERA UMA MISSÃO COMUM... QUE SE TORNOU SIMPLESMENTE SENSUAL!*br /* *br /* Quando o investigador particular Draco Malfoy aceitou a proposta para vigiar a mimada herdeira Hermione Granger, imaginou que aquele seria um dinheiro fácil. Então, descobriu que a linda Hermione era um tanto inconsequente... e uma séria ameaça a sua sanidade. Draco não estava preocupado com sua capacidade de manter Hermione a salvo de estranhos... Mas quem a protegeria dele?*br /* Hermione Granger estava (...)
Sirius está em Azkaban e faz um juramento.... Link das minhas Outras fic..! Passem lá e cOmentem... Tinha med o que fosse verdade http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17980 Harry Potter e as Joias do Poder http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=20789 4 de maio de 1987 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=17855 BjO
O que você faria se acordasse num lugar que nunca viu, com pessoas que nunca falou, longe de tudo e de todos que conhece? Se um dia, você acordasse sendo prisioneira da pessoa que mais odeia. Mas com o tempo pode ter certeza que as coisas irão mudar, e a prisioneira não será mais uma prisioneira, pelo menos não contra sua vontade. Capa por Mah Crubelatti! Brigada =) Espero que gostem da fic!
Songfic R/Hr... Galera a song é inspirada na musica Tomorrow da Avril Lavigne. Não sou boa com resumos, espero que vcs gostem e por favor deixem comentarios!! Obrigada.
Harry estava de partida, mas será q conseguiria continuar a sua vida sem uma certa ruivinha? Comentem por favor!! ;**
Nome da Fic: Todos podem ser felizes Autora: Kemily Lovegood Gênero: Comédia e Romance Introdução Os Potter eram uma família bem feliz. Tinham um filho, Tiago. Ele tinha feito 11 anos. Julho aproximava-se. - Mamãe! Minha carta. Ela não chega. Será que eu sou um aborto? Será que eu vou para Hogwarts? - James queria muito ir para Hogwarts, escola onde toda sua família havia estudado. - Não quero ir para Lufa-lufa. Corvinal não é meu tipo. Sonserina... bem, vovô me disse que (...)
Gina esta cansada de ser tratada como bebê.Gina e Draco ficam em Hogwarts no natal.Gina resolve mudar, e recebe uma ajudinha para isso.Draco se apaixona pela nova Gina,mas nao é somente Malfoy que se apaixona.Acabou....espero pelo menos um comentario...por favor gente!!!
Absinto do Lat. absinthiu * Gr. apsínthion, sem doçura s. m., Bot., planta herbácea aromática e amarga da família das compostas, a artemísia absinthium, vulgarmente chamada losna; bebida alcoólica aromatizada com esta planta.
"Era muito bonito; seus cabelos negros caíam-lhe sobre os olhos com uma espécie de elegância displicente que nem Tiago nem Harry jamais poderiam ter tido, e uma garota sentada atrás dele o mirava esperançosa, embora ele não parecesse ter notado." (OdF – pg.520 a 521) Esta garota... Quem ela é não se tem idéia... Afinal, era apenas uma entre tantas. Que estragos uma lembrança vaga e sem intensidade pode acarretar numa mente beirando a insanidade por horas durante a (...)
A dor da solidão, a dúvida da traição, os poucos o consumia. No final, um amor tão puro sobreviveria a tanta angústia? *Paciência, paciência, foi minha primeira fic desse shipper. Achava um pouco estranho, na verdade ainda não consigo imaginar com tanta convicção. Mais é particularmente fofo, então decidi fazer uma fic pra ver como ficava. * Essa música q eu usei, *espero q todos (...)
Harry Potter volta a casa dos seus tios Dursleys, depois de seu aterrorizante e eletrizante sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Mas uma série de perguntas não paravam de ocorrer em sua cabeça, e as palavras de Trelawney ecoavam em sua cabeça por todo momento "Nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver"... Voldemort finalmente começou a agir, e, depois da missão que Alvo Dumbledore deixou para ele antes de morrer, uma pergunta ficou no ar: retornaria ao seu sétimo (...)
Oie pessoal... essa é minha primeira fanfic!!*br /* O primeiro capitulo ta meio chatinho mas prometo que vai ficar mais emocionante...*br /* *br /* É.. se vcs gostarem ou tiverem idéias... eu vou adorar... deixem comentários por favor... eu prometo não demorar mt pra postar + , ok?.... =**
Draco Malfoy. Gina Weasley. Azkaban. Porque ele é o único que pode salvá-la... "- Ginevra, você sabe o que significa o meu sobrenome? Malfoy? Ela parece desapontada por eu querer conversar, e não partir logo para o ataque. Faz sentido, pois está absolutamente concentrada e, como resposta à minha pergunta, apenas balança a cabeça em sinal negativo. Ignoro sua impaciência e continuo: - Vem do latim maleficus, e quer dizer alguém que faz mal aos outros. Já Draco quer dizer tanto (...)
Porque alguns amigos são para sempre! /Fanfic dedicada a Gih Meadowes, minha melhor amiga e companheira de todos os momentos!/
Eram seis adolescentes comuns no seu último ano da escola. *br /* Não eram os mais populares, nem os mais bonitos, não chegavam perto de serem os mais simpáticos e não eram nem de longe os mais felizes. *br /* Mas, o destino havia os marcado para uma vida glamurosa, cheia de reconhecimento, luxo e fama. *br /* Só que terão de viver muita coisa até chegarem ao primeiro lugar nas rádios bruxas e marcarem o mundo para sempre. *br /* Acompanhe então, as músicas, brigas, puxões de (...)
Harry se vê sem esperança, mas com a ajuda de seus melhores amigos e a AD ele dará a volta ao mundo para derrotar Voldemort. E ainda descobrirá o poder do amor verdadeiro. Todos os personagens, criaturas e etc, etc,etc,etc pertencem à titia J.K Rowling, mas na verdade suas idéias são patrimônio da humanidade. DATAS DAS POSTAGENS: 2/06 - Cap 5 7/06 - Cap 6 9/06 - Cap 7 .:ATENÇÃO PODE HAVER ATRASO OU ADIANTA MENTO DE 2 DIAS:. A imagem da fic é capa do 7° livro no (...)
---Se você não ler isso, não vai entender a história.Esse é, tecnicamente, o começo. --- - Corra Lílian!Leve Harry para longe!Eu cuido dele! - gritou Tiago Potter. A ruiva correu até o quarto do filho pequeno, que não chorava, mas tinha um olhar assustado. O som de um corpo caindo no chão e de uma risada maléfica ecoou pela casa. Lílian tentou esconder as lágrimas que saiam do canto dos olhos, para não assustar o filho. - Vai ficar tudo bem, vem, a mamãe vai te (...)
Péssima em resumos