Meu Perfil

Srta. Pontas

34, Feminino, MS


Minhas Fan-Fics

Royal Blood

[Sequência de Duas é Demais] *br /* Joanna Shmtson sempre se contentou em ser só mais uma metamorfamaga, e ela só estava atrás de uma matéria pra ser promovida, mas acabou esbarrando numa profecia muito antiga que tem algo a ver com sua quase-prima prodigio. Então, observem-na tentando se manter viva e EMPREGADA. Ainda tendo que lidar com o cara que ela mais odeia no mundo inteiro. "Estúpido Zabine..Estúpido!"*br /*

Duas é demais!

Durante a Guerra Draco e Gina fugiram e tiveram filhas gêmeas, mas quando o casamento não dá certo cada um fica com uma filha. Malfoys na Inglaterra, Weasleys em Paris. Mas o que acontecerá quando Emmy Weasley é expulsa de Beauxbatons e se vê em Hogwarts? Quem é a garota loira idêntica a ela? Qual será os segredos que sua mãe lhe esconde? E o mais importante, quem aquele garoto Zabine pensa que é para ofendê-la como bem entender? E, é claro, como o mundo reagirá a um romance (...)

As Esquisitonas - Uma banda, Uma lenda.

Eram seis adolescentes comuns no seu último ano da escola. *br /* Não eram os mais populares, nem os mais bonitos, não chegavam perto de serem os mais simpáticos e não eram nem de longe os mais felizes. *br /* Mas, o destino havia os marcado para uma vida glamurosa, cheia de reconhecimento, luxo e fama. *br /* Só que terão de viver muita coisa até chegarem ao primeiro lugar nas rádios bruxas e marcarem o mundo para sempre. *br /* Acompanhe então, as músicas, brigas, puxões de (...)

My Loveless Haze.

Tradução.*br /* Depois da Guerra, Weasleys e Malfoys realizam um sagrado ritual de união em matrimônio para encerrar uma dívida entre eles. Harry e uma certa garota sonserina não estão muito felizes com isso..