My Loveless Haze.

My Loveless Haze.

Tradução.*br /*
Depois da Guerra, Weasleys e Malfoys realizam um sagrado ritual de união em matrimônio para encerrar uma dívida entre eles. Harry e uma certa garota sonserina não estão muito felizes com isso..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Ludíh Almofadinhas Black

    Você tem pelo amor de Merlin que voltar a escrever,preciso desesperadamente da continuação dessa fic..M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A como todas as que vc escreve!Por favor termine a sua continuação de Duas é Demais e escreve a dessa!!!Eu te suplico!

    2010-06-04
  • Poly_Malfoy

    concordo com a Mandy, estou com um insuportável gostinho de quero mais!! [= portanto se um dia por um acaso vc resolver fazer uma continuação, me avisaa?? bem... só quero deixar claro q o gostinho de quero mais não quer dizer que tenha gostado menos da fic, pelo contrário adorei, vc escreve mt bem e jamais poderia imaginar uma H/P como essa! parabéns!

    2009-02-16
  • Vivika Black Malfoy

    Ei minha Ídola!!! rs* Cadê vc hein? Abandonou suas fics, abandonou os leitores... abandonou a mim tb??? Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... e qto a continuação aqui? Conseguiu falar com a autora? Bjssssssssssssssssss

    2008-01-30
  • Mandy XD

    Uma ótima escolha! Muito boa a fic, a história... Pena que deixou um gostinho de quero mais. E também foi ótimo conhecer mais a Pansy. Ah, só não gostei muito das traduções de bloody hell. Acho que é isso. Traduzir o sangrento literalmente não foi uma boa idéia, era melhor mudar pra uma expressão mais usada em português. Mas os momentos de interação PansyxHarry foram ótimos e mesmo sm beijo a fic não deixa de ser ótima. Parabéns.

    2007-10-12
  • Nossa, amei! Muito boa mesmo! A tradução tá perfeita! Mas vc sabe quem são os atores da capa??? Bjo!

    2007-10-09
  • Lillith_

    Sim, sim, sim!! Continuação ia ser tudo de bom!!!

    2007-08-11
  • Flavinha Weasley

    eu realmente amei!!!! eh mto legal essa fic! tem continuaçao??? adorei.

    2007-08-10
  • Vivika Black Malfoy

    Já disse que sou sua fã? rs* Que fic maravilhosa, vc traduz HIPER bem menina... adorei o final... tudo do ponto de vista da Pans... vc bem q podia escrever uma continuação, né? Pede permissão pra autora!! Eu te ajudo!! Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    2007-08-09
  • IHUUUUUU!!! Amei! Harry e Pansy é simplesmente demais e nessa fic a Pansy estava muito legal!!! Você é realmente DE-MAIS Srta.Pontas, tanto para escrever suas próprias fics quanto para traduzir! Beijos!!!

    2007-08-07
  • Lillith_

    E eu ainda fui a primeira a comentar!!! Adoro isso!!!

    2007-08-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.