Uma flechada no coração... Short
Muita gente fica se perguntando o que aconteceu depois do episodio da enfermaria, na noite em que Dumbledore morreu. LupinxTonks... Short
Muita gente fica se perguntando o que aconteceu depois do episodio da enfermaria, na noite em que Dumbledore morreu. LupinxTonks... Short
Bella , finalmente vai enxergar quem é o verdadeiro Edward ( ou não ) , aaai , vocÊs vão ter que acompanhar , peço que não percam a paciencia com a minha ficzinha , porqe eu to escrevendo ela na lan , então se faltar pedacinhos nem liguem , eu termino dps ook ? OBS.: aceito sujestoes ;)
Brigas com a mãe, com o corpo, com os amigos, com a professora - se tornam pequenos quando o verdadeiro amor acontece. O problema, é que esse amor perfeito esconde um terrível e dramático segredo.*br /* Ao passar algum tempo, como castigo, com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior, Gina encontra Harry, um rapaz autêntico, melancólico e reservado, completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece. Gina se apaixona por ele, mas será que Harry é sua alma gêmea?*br (...)
Ela descobriu que o amava...Mas não teve tempo de falar o que realmente sentia entes que ele partisse. Depois de anos ele havia retornado... E sentimantos que a muito tempo ela dizia não ter mais voltaram mais fortes... " Eu te vejo todos os dias Você nunca foi assim antes Ele é feito sob medidas para você ..."
Brigas por motivos futeis podem causar distanciamentos mas nunca o fim de um verdadeiro amor.*br /* *br /* Fic: Ane e Lyra B; Malfoy*br /* Beta: Kate Black*br /* Capa: Quem se candidata???*br /* *br /* Boa leitura e COMENTEM
O noite que Tonks sempre quis ter.A noite ao lado de seu amado.Uma declaração... -LupinXTonks- .
RonXHermione
~ Melissa Diamond costuma se mudar com frequência. Dessa vez ela vai para a Inglaterra com sua família e vai estudar em Hogwarts. Ela tenta mais do que tudo não fazer amizades, porque sabe que a qualquer momento pode ir para outra cidade. Mas em Hogwarts ela conhecerá uma turma que é impossível não se apegar, e com eles vai passar por muita diversão, romances, e principalmente, muita confusão! ~ Gente eu adoro escrever essa fic +_+ Tudo flui fácil, sabem? Eu posso (...)
Uma aluna nova apaixona-se por Snape e resolve tomar a iniciatica.*br /* *br /* Essa é uma fic SUPER romantica...*br /* *br /* *br /* " Ele estava acostumado a lidar com o temor das pessoas,mas ela não o temia.*br /* Ele estava acostumado a ser respeitado,mas ela não o respeitava...*br /* Ele estava acostumado a ser odiado ,mas ela o amava..."*br /* *br /* Trecho da Fic...*br /*
Não é uma fic... é um poema que eu fiz sobre esses dois ai... espero que gostem!!
Short Fic – Eu te amo - Lupin e Tonks Por Tonks… Já estava tarde. Muito tarde. O tic tac do relógio na parede da sala a irritava demais. Era como se repetisse: ele não vai voltar, ele não vai voltar, ele não vai voltar... Ela pegou a varinha e mirou no relógio, em segundos não havia mais tic tac do relógio. Nem relógio. - Ele vai voltar... Ele vai voltar... Por Lupin… Caminhava com passos decididos para um destino incerto. Não era incerto. Sabia muito bem para onde estava (...)
harry e hermione ,amigos desde pequenos ,mesmo parecendo não haver nenhuma chance de haver algo entre eles,as aparencias acabam nos engando,esta fic é primeira que faço.
"Eles se olharam com carinho, mas sem esconder a ansiedade que tomava conta dos dois.*br /* -Você tá muito nervoso Ron?... Pq eu tô... bastante! - ela puxou mais os braços dele pra perto de si.*br /* -Como o George não cansa de repetir, ainda dá tempo de desistir e...*br /* -Cala a boca, Weasley!! - e o beijou."
Conversa entre Harry e Gina antes da batalha. SongFic da música "Razoes e emoçoes" de NX ZERO
Amar seu inimigo... "- E então, paixão ou amor? - Que tal só ódio? - Acho que já deixou de ser só ódio a uns dois meses. Estou certa?" Amar um garoto que nem te enxerga... "Não que eu fosse amiga dele ou falasse com ele... Só falávamos um 'oi' quando nos encontrávamos pelos corredores e tal." E finalmente, amar alguém que te ama... "E eu senti que pela primeira vez eu estava tendo a chance de ser feliz no amor." Essa fanfic conta os "causos" amorosos de Mione durante sua (...)
Oii,essa é minha primeira fic,então por favor me ajudem!!!Por favor comentem! Em seu sétimo ano,Draco e Hermione precisam fingir que estão juntos.Era para ser só uma farsa,então o que mudou?? Jessy obrigada pela capa Genteee comenta pls!!
Hermione recebeu uma carta da Ordem, a respeito dos tios de Harry e ao mesmo tempo Rony pensa que Harry e Hermione estão namorando.
Gina finalmente está namorando Harry e diz a ele tudo o que sente com uma simples canção. Song da música "Primeiro amor" de Sandy e Júnior. O amor a primeira vista de Gina hein ;)
Porque você, Ginevra, nunca me olharia de outra forma senão a pena.
“A razão e o amor são eternos inimigos.”