Meu Perfil

Day B. P.

2025, Feminino, Santa Maria , RS


Minhas Fan-Fics

A incrível força do amor- Finalizada

A guerra acabou. A minha vida mudou. Ok! Isso era óbvio, de um jeito ou de outro ia mudar. Sonhos foram perdidos. Vidas foram destruídas. Famílias foram construídas. Amores foram fortalecidos. Laços reconstituídos. Não me arrependo de nada que fiz, das decisões que tive que tomar. Faria tudo de novo. Não me orgulho das coisas erradas que fiz, mas na hora não havia alternativa. Eu sou Harry Potter e vou contar a minha (...)

O bebê Potter - Ùltimo Capítulo - ATUALIZAÇÃO 24.09.09

O bebê Potter*br /* *br /* Filho do meu melhor amigo…*br /* Gina e Harry eram amigos... Tinham uma amizade forte, inabalável. Mas e os sentimentos de amor que Gina nutriu por Harry durante toda a adolescência. Segundo ela não passaram de uma paixonite de criança, que depois de ter experimentado perdeu a graça. Para Harry, Gina era uma boa amiga, irmã de seu melhor amigo, sua vizinha, sua ouvinte... Nada mais...*br /* Até que um dia o inevitável acontece... Será que o amor que um dia (...)

Eu te amo - Lupin e Tonks - POR QUE O AMOR É ETERNO...

Short Fic – Eu te amo - Lupin e Tonks Por Tonks… Já estava tarde. Muito tarde. O tic tac do relógio na parede da sala a irritava demais. Era como se repetisse: ele não vai voltar, ele não vai voltar, ele não vai voltar... Ela pegou a varinha e mirou no relógio, em segundos não havia mais tic tac do relógio. Nem relógio. - Ele vai voltar... Ele vai voltar... Por Lupin… Caminhava com passos decididos para um destino incerto. Não era incerto. Sabia muito bem para onde estava (...)