Meu Perfil

Patty Black Potter

35, Feminino


Minhas Fan-Fics

SEMPRE AO SEU LADO. HIATUS

Gina Weasley volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante, James Potter. Gina está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Harry Potter, (...)

Amor e Honra. HIATUS

UMA GRANDE PAIXÃO SERIA CAPAZ DE APLACAR 0 DESEJO DE VINGANÇA?*br /* *br /* Atormentada pelas humilhações que sofrera no passado, Gina Weasley desembarcou na América, ansiosa para conhecer pessoalmente o futuro marido e sonhando com uma chance de ser feliz. No entanto, quem esperava por ela no cais era um amigo de seu noivo, o escocês Harry Potter, com a triste notícia de que Draco estava morrendo, após ter contraído uma doença grave. Em pouco tempo a atração que nascera entre Gina e (...)

UM AMOR PARA SEMPRE. HIATUS

Gina Weasley, uma chef de fama mundial especializada em confeitaria, achava-se no topo de sua carreira quando recebeu do magnata hoteleiro Harry Potter uma suculenta oferta de trabalho para reformar o restaurante de um luxuoso hotel da Filadelfia. Não havia razão para que Gina aceitasse a um cliente tão presunçoso e arrogante como Harry. Mas ele supunha também um desafio. E Gina nunca dava as costas a um desafio. Entretanto, à medida que ia combinando com seu irresistível chefe, Gina via (...)

Sorrisos e lagrimas - ATUALIZADO 23,08,10

Gina começou a tirar a roupa. Não aceitaria fazer aquele papel se soubesse que o ex-marido e diretor do filme a obrigaria a interpretar cenas de sexo explicito... Enfim chegava a hora da vingança de Harry pela traição de Gina!*br /* *br /* *br /* *br /* *br /* Harry subiu os degraus do trailer e fechou a porta com força.*br /* *br /* — Draco conseguiu se safar da situação sem nenhum ferimen¬to, mas você não vai! E preciso pensar num castigo que não deixe marcas visíveis! Não vou (...)

Aguas Profundas. ATUALIZADO 21,08,10

Um mergulho para o amor, ao encontro do destino!*br /* *br /* *br /* Já fazia anos que a bela Gina Weasley evitava o mar, pois prometera isso a seu pai quando criança. Além do mais sempre sentiu uma sensação estranha em relação ao mar, uma sensação que até então não compreendera e cuja causa ansiava descobrir.*br /* *br /* Então, quando recebeu um convite para participar de uma expedição em busca de um antigo navio naufragado, não resistiu à tentação! Afinal era também uma (...)