Meu Perfil

Bia_CL

13, Feminino, Curitiba, PR

Bem, meu nome é Beatriz, mas me chamem de Bia... Tenho 11 anos, logo faço 12... Bem, se alguém quiser conversar comigo, estou ao seu dispor, no meu msn (se for adicionar, avisa que é daqui *-*)... Tenho alguns tumblrs: http://keepcalmandwatchharrypotteragain.tumblr.com/ , tenho também o http://pergunteabellatriz.tumblr.com/ e um tumblr compartilhado com minha amiga, no qual postamos potter facts: http://potterfactskeepcalmtragic.tumblr.com/... A descrição tá ficando meio comprida, haha, então se quiserem saber mais, me adicionem no msn *--* Espero que gostem de minhas fanfics :3

PS: Sou da Lufa-Lufa, de acordo com o pottermore s2
PSS (IMPORTANTE): Para entender melhor minhas fics, antes de lê-las, entre na fanfic de nome ''Sobre minhas fics'', ok?


Minhas Fan-Fics

Como Gina se sente 5

Gina havia conseguido apenas empurrar um pouco de comida para dentro da boca aquela noite. Estava feliz por estar em Hogwarts, na Grifinória. Mas sentia-se triste por Luna. Gina queria ter ficado na mesma casa que a amiga, e no momento estava apenas ouvindo as coisas que Hermione falava, e , na opinião de Gina, Hermione não fazia lá seu tipo. Hermione estava perguntando sobre Harry e Ron, e sendo completamente ignorada por Gina, que havia deixado seus (...)

Como Gina se sente 6

Na manhã seguinte, Gina acordou na hora que todos os estudantes de Hogwarts normalmente acordavam, exceto em finais de semana, se trocou e desceu  para tomar café-da-manhã. Logo na porta do salão principal, Gina encontrou Luna a sua espera. Luna cumprimentou-a dizendo: -Olá, Gina! Tudo bom? Como foi sua noite, ontem? -Oi, Luna. Tudo sim… Ah, foi bem tediosa, apenas fui para a cama logo depois do jantar… E a sua? Gina estava com (...)

Mini Fic 1 SiriusxMione

Naquela manhã, Ron, Hermione, Molly, Sirius, Fred e Jorge ficaram no largo grimmald, limpando os móveis e retirando as fadas mordentes da casa enquanto Harry e o Sr. Weasley iam ao Ministério da Magia. Sirius irritou-se com Molly, largou tudo, subiu as escadas e se trancafiou no quarto onde Bicuço, o Hipogrifo estava. Hermione então, subiu as escadas e, batendo na porta, dizia: -Sirius, volte lá e nos ajude! Molly está apenas um pouco (...)

Mini Fic 2 RonyxLuna

Rony ás vezes pegava a capa da invisibilidade de Harry emprestava, quando tinha insônia, e andava pelos arredores da escola. Em uma dessas noites, Rony sem querer deu de cara com Luna e, como eram amigos, se sentiu a vontade para tirar a capa e conversar um pouco. Os dois sentaram em um dos degraus da escada e ficaram conversando até altas horas. Quando ouviram alguns passos, a primeira coisa que passou pelas suas cabeças era que o Filch estava vindo. (...)

Mini Fic 3 Draco x Hermione

Era uma daquelas tardes tediosas em que Hermione precisava encontrar algo para fazer enquanto Harry, Ron e todo o resto da equipe de quadribol treinava. Era uma tarde um tanto escura, chuvosa e Hermione pretendia não sujar-se com aquele barro lamacento, nem sentir frio, enquanto assistia os amigos treinarem. Para matar o tempo, por pelo menos uma hora, ela foi á sala Precisa e desejou ter um lugar calmo para sentar-se e ler um bom livro, pois a biblioteca estava um caos (...)