Como Gina se sente 5

Como Gina se sente 5


Gina havia conseguido apenas empurrar um pouco de comida para dentro da boca aquela noite. Estava feliz por estar em Hogwarts, na Grifinória. Mas sentia-se triste por Luna. Gina queria ter ficado na mesma casa que a amiga, e no momento estava apenas ouvindo as coisas que Hermione falava, e , na opinião de Gina, Hermione não fazia lá seu tipo. Hermione estava perguntando sobre Harry e Ron, e sendo completamente ignorada por Gina, que havia deixado seus pensamentos tomarem conta. Gina não sabia, exatamente com o que se preocupar. Talvez o fato de estar deixando Hermione sem resposta fosse desagradável, ou talvez o fato de Luna estar em outra casa fosse ainda mais desagradável. O preocupante mesmo era o fato de que Harry e Ron ainda não haviam chegado. Finalmente Gina se deu conta que o fato de Luna estar na Corvinal não podia mudar, e como não podia fazer nada para que Harry e Ron aparecessem, ela disse para Hermione:


- Desculpe, estou confusa. Não sei onde Ron e Harry estão, não os vi passar pela plataforma… 


- Ah, que pena. Acho que ficarei no salão comunal, então, esperando. - Respondeu Hermione, impaciente.


- Bom, vou indo. Os inspetores estão chamando para irmos para o Salão Comunal… Até depois… Hermione


E Gina saiu, acenando para Hermione, que acenava tediosamente. Ela queria ter visto Luna de novo aquele dia, como queria. Gina queria poder tomar café da manhã toda manhã com sua nova amiga, ela queria passar o tempo com Luna no salão comunal quentinho, queria poder ter aulas com Luna… Mas não podia.


Gina chegou no salão comunal e demorou a entrar. Eram todos os alunos da Grifinória do primeiro ano entrando, alguns alunos saindo e outros, de outras séries estavam sentados, ou até mesmo em pé interrompendo a passagem dos alunos. Gina não sentia a menor vontade de falar com as outras meninas do primeiro ano. Elas simplesmente ignoravam Gina ou ficavam apenas observando Gina, como se quisessem falar com ela mas fossem impedidas. A menina ignorou-as e subiu para o dormitório. Se trocou e silenciosamente deitou-se. Amanhã seria um dia longo, e Gina estava disposta a fazer tudo para passar mais tempo com Luna.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.