Meu Perfil

Thomas Cale

31, Masculino, São Paulo, SP

A casa Sonserina é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria pouco são vistas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova, carregando uma familia cuja prioridade de sangues-puros prevalece. A maioria deles padecem sob o regime opressor do Lorde das Trevas, cuja violência e crueldade têm como único propósito honrar à memória de si mesmo - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos de suas próprias mentes. Essa casa tem séculos de história e segredos, e que ninguém conhece por completo.

No meio desta primeira vista provisória da Sonserina há alguém. Talvez ele tenha sangue-puro ou talvez seja um sangue-ruim: ninguém sabe ao certo. Lá ele é chamado de Thomas Cale. Seu verdadeiro nome ele já esqueceu assim como seu status de sangue.


Minhas Fan-Fics

O que 70 galeões não fazem - by Thomas Cale

- E se envolver dinheiro?   Hum... Dinheiro. A perdição dos homens. Nem as mulheres mexem tanto com a nossa cabeça.   - Depende... – respondi, ligeiramente curioso. Só ligeiramente. – Quanto?   - 50 galeões. – Marlene respondeu, tirando um saquinho de veludo preto do bolso. Pelo tilintar lá dentro, dava para perceber que estava cheio de moedas.   Ah, santa ganância!   - ‘Tá. – cedi. – O que você quer? 

Cretino, imbec... Ai, ele passou a língua nos lábios!

 Eu ainda tenho que ficar assistindo ao Biltre Arrogante procurar o pomo-de-ouro (que parece ter se perdido na minha cara, porque ele não para de olhar para cá) e fazer acrobacias na vassoura, parecendo um jegue. Afinal, para fazer manobras em uma vassoura à mais ou menos dez metros de altura com um vento forte daqueles, tem que ser um jegue. E depois ele ainda olha para a minha pessoa e dá um daqueles sorrisinhos imbecis.  Que foi? Perdeu o (...)

Manual de Etiqueta para Iniciantes, by Thomas Cale

 Seus planos eram conseguir boas notas escolares, ajudar Harry e namorar seu colega Ronald Weasley. Mas conquistar esse ruivo não vai ser uma tarefa fácil (como ela obviamente imaginava). E de repente, ela se vê nas mãos das última pessoa que poderia ajudá-la. By Thomas CaleP.S.: O LUCAS SOARES DA SILVA, meu amigo e autor da capa nova, pediu para eu não colocar o nome dele, então eu não coloquei.. kk'

Um Estranho no Espelho - CAPA NOVA

Há algum tempo, a família sofreu um terrível ataque. Líllian Evans foi golpeada e caiu inconsciente, enquanto seu marido, Tiago Potter, foi brutalmente assassinado. Até então, o único sobrevivente foi o filho do casal: Harry Potter. Será?   O caso volta à tona quando a polícia trouxa encontra Líllian viva, no local do crime, ao lado do corpo do marido.    Com a memória alterada, ela (...)